Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Tatiana - updates da minha vida

LoooooL

Não acredito que ela disse que não ia a um evento pq estava frio x) eu adoraria ir, o ppl é muitoo louco.. e não existe grupinhos, por isso que te disse.

Mas quando ouver no final de Março quem sabe não possas ir.

Amor é razão suficiente!!
watashi wa hitori desu, dakishimete desu ka?
eu sou uma pessoa q temo o frio ok??!!! Looooool ...

dps eu vou pa poxima..mas avisa m ok? e q eu nnca presto muita atençao as coisas.......loool :xd2:
Combinado eu aviso sim.. gostas de cosplay?

Eu devo ir em março com o cosplay de Enma Ai *w* nao sei se conheçes. Vou ver se consigo o tecido e as lentes vermelhas. Ç.Ç mas estão tãaaaaaaaaaaaoooooooo caras

ahh n conheço..eu gosto muito de anime , manga e isso tudo.. smp adorei mas nao conheço o nome d tudo e d todas as series possiveis i imaginarias...lol..

tenhu a paixao por isto na minha essencia pessoal!!(essencia pessoal???omg. . . loool) e é isso q conta ne?!!! Very Happy
Sim... mas bem sabes o que é cosplay ou não? Se nao souberes sem problema.. é interpretar uma personagem, vestir-se como ela .. e agir como ela, Enma Ai é uma menina que realiza vinganças pelas pessoas mandando a pessoa para ela se vingar para o inferno, o preço eh a pessoa que a contrata ir tambem, mas apenas quando morrer. Matreiro

ahh a serio? fixe a historia..! n conhecia por acaso.. mas as historias costumam ser assim todas intensas ..e é isso q m faz gostar tanto de anime e manga tmb...
EU sou apaixonada por mangás, o unico problema é que eu odeio ler pela net, então soh a comprar mesmo Matreiro~

humm..eu nunca comprei nenhuma revista ou assim d manga.. so via anime msmo.. tenhu q comprar um dia destes. . . . . Very Happy
Sim concordo mas tu ves anime com que Sub? ou de audio.. talvez eu te consiga ajudar nisso...

[ respondo mais tarde vou trabalhar até a meia noite hoje =* ]

Que sejas mto bem vinda ao forum tatiana que passes aqui bons momentos
Tatiana, peço desculpa por estas boas-vindas tão atrasadas (logo eu que costumo ser das primeiras) Embaracoso
A escola ocupa-me inteiramente e praticamente não me sobra tempo para vir aqui. Estou desculpada? x)

Já vi que és do Porto, tal como eu, o que é óptimo =DD És de que zona? Eu sou de Gondomar, Valbom Simpatico2
Aconselho-te a ler regras do fórum e de cada sala, sei que isso pode ser "uma seca", mas são mesmo importantes para a tua estadia aqui ;D Com elas poderás participar da melhor maneira =)
Espero que te divirtas muito por aqui e que faças muitos amigos (podes contar já com uma, afinal somos as duas do Porto, carago) Very Happy
Beijinho *

Obrigada Kaoru-chan, amei, está perfeita *-* Avril <3
catte nao acrediiitooo!!! eu tmb sou d gondomar!!!! :Incredulo: mas d fânzeres..conheçes?? . . . . . .

eu vou leeeerr as regraaass proontoo.....lol i n faz mal as boas vindas atrasadaas!!

moon anime obrigada pelas boas vindas.. :g6:...

bigadaa ota vez por responderem!!!

bjinhuuuuusss!!! :dança:
Mais uma de Gondomar Very Happy Somos 3, contando com a LunaR que também é de cá Wink
Conheço sim, é onde os meus avós moram ;D

Obrigada Kaoru-chan, amei, está perfeita *-* Avril <3
Ahh Taty-sama eu perguntei-te eh com que subtitulos... tu gostas de lêr ou de ver anime...?

Chama.me de Yuki.. mas vês com que audio e legendas?

lol eu via quando passava na tv..nnca passei nada po pc.. dava cm legendas portuguesas e audio original ne..

desculpa o bocadinhu da minha ignorancia nesta area... :Embaracoso':
Ahh tah.. x) por exemplo eu normalmente vejo com legendas em Br.. mas em Ingles eh tragavel Matreiro

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco