Tatiana - updates da minha vida
bemmmm.. e muito bom saber q u pessoal do norte ta ca!
mas q as pessoas do resto do pais tmb simpatizam connosco..pq tao sempre a dizer q n passamos d uns labergos...lool omg..
iii portantoo..muitissimo obrigada ice moon po m dizeres isso do topico..e que eu pa ler regras..pffffffff n tenhu paxorra nenhuma..:
':
ii ice moon eu daqui a 2 semanas..vou ai pa almada..2 diinhas e fazer o q?!! ver museus..:g3: lool ..omg ..POOORRRQQUUUEE SENHOOORRR!!?? :g7:
enfim..mas como e pla disciplina d historia..tem q ser.. mas espero q sej divertido..
eu no ano passado tmb fui na mesma 2 dias a lisboa..fiquei chocada com a quantidade d ciganas q m perseguiam e perguntavam s eu queria q m lessem a sina!!:
: aquilo n e normal.. e s nao queria insultavam m!!! oh jessuuusss!!!:
:
mas esperemos q corra melhor este anooo..:xd2:
brigadaa po responderem aqui ao topico .. e n m deixarem "as moscas" lol..
BIBO PORTO!! ..e as ciganas...:g3: ..
bjinhuuusss :dança:
mas q as pessoas do resto do pais tmb simpatizam connosco..pq tao sempre a dizer q n passamos d uns labergos...lool omg..iii portantoo..muitissimo obrigada ice moon po m dizeres isso do topico..e que eu pa ler regras..pffffffff n tenhu paxorra nenhuma..:
': ii ice moon eu daqui a 2 semanas..vou ai pa almada..2 diinhas e fazer o q?!! ver museus..:g3: lool ..omg ..POOORRRQQUUUEE SENHOOORRR!!?? :g7:
enfim..mas como e pla disciplina d historia..tem q ser.. mas espero q sej divertido..
eu no ano passado tmb fui na mesma 2 dias a lisboa..fiquei chocada com a quantidade d ciganas q m perseguiam e perguntavam s eu queria q m lessem a sina!!:
: aquilo n e normal.. e s nao queria insultavam m!!! oh jessuuusss!!!:
: mas esperemos q corra melhor este anooo..:xd2:
brigadaa po responderem aqui ao topico .. e n m deixarem "as moscas" lol..
BIBO PORTO!! ..e as ciganas...:g3: ..
bjinhuuusss :dança:
Oh, mais uma vizinha.. (I'm gaiense
)
Sê bem vinda.. Estou a ver que temos uma pessoa bem humorada. Eu tambem adoro rir e pessoas bem humoradas. Eu é que de vez em quando não tenho lá muito bom humor
espero que te divirtas muito aqui
)Sê bem vinda.. Estou a ver que temos uma pessoa bem humorada. Eu tambem adoro rir e pessoas bem humoradas. Eu é que de vez em quando não tenho lá muito bom humor

espero que te divirtas muito aqui

Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
Bem vinda Tatiana espero que te divirtas muito aqui
a minha primeira fic "AS FILHAS DA LUA"passem na minha fic e comentem XD

Traços do destino
visitem o meu forum http://eterna-sailor-moon4.forumeiros.com/forum.htm

Traços do destino
visitem o meu forum http://eterna-sailor-moon4.forumeiros.com/forum.htm
eu sei q o pessoal aqui e todo muito fixee..
tirando o pessoal dos bairros.. q qualquer pessoa do norte sabe q sao os chamados "GUNAS" ou "GUNEIROS" lool..
n sei pq mas noutros lugares do país n teem este nome..ou teem? ...
omg os gunas sao d mais.. q rapariga n foi ja assediada por um grupo deles?...ou assaltada q e mais provavel... :
': ... :
:
enfim...mas tirando esse pessoal "espectacularmente bem sucedido "lol . . .u porto e muito girooO! ..
aaahh ja tou farta d gabar aqui a terrinha!!! :xd2:
kek.. (ui eu a escrever kek..tou a ficar morangos cm açucar..d caminho so digo metrix i fónix..!! :xd3: ) ..mais gostam na vossa terra? paa contem m o q mais bonito ha por ai...ja q n saio daqui desta localidad espetacular!!! :
:lool , ao menos dps ja posso dizer ah i tal ali naquele sitio ha isto e aquilo...ja fui la.. e so pa dar um ar da minha graça...looool
pa contem me tudooooo!!!! quero ter experiencia d vidaa pa contar..(experiencia de vidaa!??
..loool) quero ter viagens imaginarias!!!
"va la fora...ca dentro.." .. :Blaaargh!:
bibás ciganas.. aos gunas!!!!!!!
. . .i ao porto ne?! 
bjinhuuuusss :dança:
tirando o pessoal dos bairros.. q qualquer pessoa do norte sabe q sao os chamados "GUNAS" ou "GUNEIROS" lool..
n sei pq mas noutros lugares do país n teem este nome..ou teem? ...
omg os gunas sao d mais.. q rapariga n foi ja assediada por um grupo deles?...ou assaltada q e mais provavel... :
': ... :
:enfim...mas tirando esse pessoal "espectacularmente bem sucedido "lol . . .u porto e muito girooO! ..
aaahh ja tou farta d gabar aqui a terrinha!!! :xd2:
kek.. (ui eu a escrever kek..tou a ficar morangos cm açucar..d caminho so digo metrix i fónix..!! :xd3: ) ..mais gostam na vossa terra? paa contem m o q mais bonito ha por ai...ja q n saio daqui desta localidad espetacular!!! :
:lool , ao menos dps ja posso dizer ah i tal ali naquele sitio ha isto e aquilo...ja fui la.. e so pa dar um ar da minha graça...looool pa contem me tudooooo!!!! quero ter experiencia d vidaa pa contar..(experiencia de vidaa!??
..loool) quero ter viagens imaginarias!!! "va la fora...ca dentro.." .. :Blaaargh!:
bibás ciganas.. aos gunas!!!!!!!
. . .i ao porto ne?! 
bjinhuuuusss :dança:
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Eu sou da margem sul, mas o norte é bué fixe 

foi muita genta.. e este fds o ppl vai-se encontrar tbm ai no porto
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.