Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

SoraNobody - De novo

Olá, sou o João e tenho 16 anos. Uma amiga minha falou-me deste fórum e decidi juntar-me. Devo dizer que embora tenha visto todos os episódios da Sailor Moon e alguns filmes não sou um fãnático por SM. Sou fã de anime, sim senhor mas Sailor Moon não está no meu top.
Ora, sou um estudante, passei para o 11º ano e nos meus tempos livres gosto de navegar na internet, jogar jogos online e PC, PS2, etc. Gosto de ouvir música (tenho uma paixão pela Avril Lavigne!) e gosto de me divertir dentro do possível.
Os meus animes preferidos são Lucky Star, Code Geass, Claymore, Chobits, Tsubasa, xxxHolic, Clannad, Shakugan no Shana, Shuffle, Needless, Umineko no Naku Koro Ni e mais alguns...
A amiga sou eu Matreiro

Ena pah nao fui a primeira a dar te as boas vindas João

Bem vindo João!! Very Happy

Joana_SM
Bem-vindo ao fórum, Sora, espero que te divirtas imenso! Ah, aconselho-te a leres as regras antes de publicares seja o que for!
Tiago Ribeiro
Olá, Sora_Nobody Embaracoso Sê bem-vindo ao fórum! Serás o mesmo Sora_Nobody do AnimePortugal? Razz

Espero que te divirtas por aqui Smile
Quadrable post XD Rita que se passou? :s

Sê bem-vindo Sora, vais ver que vais-te divertir aqui, e fazer imensos amigos Very Happy vais pos ;D
Olah!!!

Bem vindo ao forum a mim tambem foi uma amiga minha q me falou....XD

Diverte te imenso

BJs
Muito bem vindo aqui ao forum João!

Estou a ver que gostas muito de Animes... Então Sailor Moon não está no topo do teu top Animes? Tens que refazer essa lista... SoraNobody - De novo 402841

Espero que te divirtas bastante aqui!
Bons Post's!

*Kaoru escreveu:Olá, Sora_Nobody Embaracoso Sê bem-vindo ao fórum! Serás o mesmo Sora_Nobody do AnimePortugal? Razz

Espero que te divirtas por aqui Smile

Sim, sou eu! xDD

Também estás lá? Qual é o teu nick?
Não deverias ter clicado em "esqueceu-se a password" ou assim, antes de criares uma nova conta?
mas eu sei a password, eu sei a password, o username, sei tudo só que mesmo assim nao conseguia fazer login. E como mudei de e-mail até me deu jeito.
Antes de mais bem vindo!

Em relação a ter criado uma conta nova, na minha opinião acho que fizeste um bocado mal,visto que é proibido ter duas contas... Agora o que tens que fazer é dizeres aos administradores para apagarem uma das contas...

olha k o farias13 tem absoluta razao!

n te esqueças de dizer aos admistradores para apagar uma delas...

ah!
e seja re-benvindo!

Some Kind Of Miracle.... Esperancoso
Adorovos Esperancoso!

Amei AS!!!
<3
Bem, então vou apagar a outra conta e se quiseres mudar o nick para como tinhas na outra conta, avisa.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco