Sonhar com a SailorMoon!
Sonhar com Sailor Moon quando era pequena não me lembro, mas lembro-me sim, que desde que começei a escrever fics, pobre de mim, não faço mais nada senão sonhar com as personagens.
Então houve um dia em que eu estava a acabar de escrever um capítulo, só que acabei por adormecer com a cabeça em cima do caderno. E quando dei por mim, estava a sonhar que a Haruka tinha engravidado mesmo do Kunzite, mas que o ex-namorado do Seiya(que era rapariga em Kinmoku) andava mesmo atrás dela, mas nessa altura, o fim foi diferente do da fic. Eu ainda nem tinha escrito essa parte, mas parecia que o meu subconsciente queria que eu levasse as coisas de um certo modo.
Outra vez, estava super cansada, tinha acabado de fazer o exame de ingles, e quando cheguei a casa, deitei-me no sofá, e adormeci. E depois começei a sonhar que a Bunny tinha trocado o Gonçalo pela Haruka, e quando acordei, ia a meio do casamento delas, e eu fiquei WTF?!
Coisas mesmo wierds...
Então houve um dia em que eu estava a acabar de escrever um capítulo, só que acabei por adormecer com a cabeça em cima do caderno. E quando dei por mim, estava a sonhar que a Haruka tinha engravidado mesmo do Kunzite, mas que o ex-namorado do Seiya(que era rapariga em Kinmoku) andava mesmo atrás dela, mas nessa altura, o fim foi diferente do da fic. Eu ainda nem tinha escrito essa parte, mas parecia que o meu subconsciente queria que eu levasse as coisas de um certo modo.
Outra vez, estava super cansada, tinha acabado de fazer o exame de ingles, e quando cheguei a casa, deitei-me no sofá, e adormeci. E depois começei a sonhar que a Bunny tinha trocado o Gonçalo pela Haruka, e quando acordei, ia a meio do casamento delas, e eu fiquei WTF?!
Coisas mesmo wierds...

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...
Eu lembro-me de sonhar quando era pequena com a Sailor Moon até parecia que elas tavam mesmo pode de mim foi assim:
Eu tava a voar em cima de uma grande baleia azul (acho eu
) e depois eu olhei para o lado e nem acreditei! Tava la todas as navegantes e também a Sailor Moon fiquei tão contente e depois........(vamos ver se eu ainda me lembro) Acho que começamos a falar e depois veio malvados e elas começaram a atacar.........ou foi que nós tavamos a ver as estrelas em cima da gramde Baleia Azul.
O resto já não me lembro mais foi fantastico!
Eu tava a voar em cima de uma grande baleia azul (acho eu
) e depois eu olhei para o lado e nem acreditei! Tava la todas as navegantes e também a Sailor Moon fiquei tão contente e depois........(vamos ver se eu ainda me lembro) Acho que começamos a falar e depois veio malvados e elas começaram a atacar.........ou foi que nós tavamos a ver as estrelas em cima da gramde Baleia Azul.O resto já não me lembro mais foi fantastico!
Eu há 2 dias atrás tive um sonho em que era a Bunny e tava simplesmente a ter um dia de doidos! Estava sempre a cair e a fazer disparates (eu sou muito distraida mas no meu sonha era DEMAIS!) e a parte que mais estranha no meu sonho é quando a Bunny (ou seja eu) estava com o Gonçalo a Bunny adormece quando o Gonçalo a ia beijar.
Depois disso acordo.
Que sonho estranho não acham?
Depois disso acordo.
Que sonho estranho não acham?

Já sonhei tantas vezes:
Eu costumo falar durante a noite... então nessa noite eu acordei quase a casa toda! falava tão alto, tão alto!
Então a minha mãe vinha ver o que se passava, quanto ela abriu a porta, ela dizia que eu gritava Gonçalo, Joana, Rita e Chibiusa.....
Depois a minha mãe acordou-me depressa para não gritar e eu dei-lhe com a mão na cabeça de força... e levantei-me e disse "- Sai seu mostro orrivel... Eu sou a..aaa..." só depois é que reparei que era a minha mãe não era o mostro...
Bem e depois a minha mãe não me deixou ir ver televisão o dia todo... para não sonhar com a sailor moon...
Mas foi bue engraçado....
Eu costumo falar durante a noite... então nessa noite eu acordei quase a casa toda! falava tão alto, tão alto!
Então a minha mãe vinha ver o que se passava, quanto ela abriu a porta, ela dizia que eu gritava Gonçalo, Joana, Rita e Chibiusa.....
Depois a minha mãe acordou-me depressa para não gritar e eu dei-lhe com a mão na cabeça de força... e levantei-me e disse "- Sai seu mostro orrivel... Eu sou a..aaa..." só depois é que reparei que era a minha mãe não era o mostro...
Bem e depois a minha mãe não me deixou ir ver televisão o dia todo... para não sonhar com a sailor moon...
Mas foi bue engraçado....

'Há dois anos nesta comunidade fantástica' *-*
OMG! Acabei de ler todos os sonhos e agora sei que não é só a mim que acontecem estas coisas 
Eu aqui há dias sonhei que a Galáxia vinha atrás de mim com a sua espada e depois quando já tava num beco sem saida eu disse:
- Isto é só um sonho quero acordar!
E depois tava sempre a gritar que cria acordar e acordei
parti-me a rir

Eu aqui há dias sonhei que a Galáxia vinha atrás de mim com a sua espada e depois quando já tava num beco sem saida eu disse:
- Isto é só um sonho quero acordar!
E depois tava sempre a gritar que cria acordar e acordei
parti-me a rir " I'm Insatiable I can't get enough, i need to find a boy, man enough to keep up"
tou traumatizada, li este topico quinta e , nessa noite sonhei com sailor moon.
mas foi um sonhoooo buéé estranho .
elas tavam tipo na minha escola, e depois eu transformei-me na Célimon (e eu espero ter escrito bem, o.o) , depois andava por la , a correr feita maluca com elas, porque o meu stor de fisica mandou
(aquele homem dá-me pesadelos, com as dores de pernas que me fez ter durante a semana inteira) só que elas nunca se cansavam, e eu ja estava a morrer. e depois acordei 
mas foi um sonhoooo buéé estranho .
elas tavam tipo na minha escola, e depois eu transformei-me na Célimon (e eu espero ter escrito bem, o.o) , depois andava por la , a correr feita maluca com elas, porque o meu stor de fisica mandou
(aquele homem dá-me pesadelos, com as dores de pernas que me fez ter durante a semana inteira) só que elas nunca se cansavam, e eu ja estava a morrer. e depois acordei 
O meu sonho recente, por acaso, incluiu a Sailor Moon, quer dizer, mais ou menos....
A minha turma estava numa visita de estudo, ao oceanário, mas era só aquários pequenos, e era no Jumbo o oceanário.
A minha melhor amiga foi para umas prateleira e fui atrás dela, quando a vi, lembro-me de lhe perguntar:
-Porque é que tás vestida de Sailor Moon?
Mas o fato era tão feio, e é só disto que me lembro
Bizarro!
A minha turma estava numa visita de estudo, ao oceanário, mas era só aquários pequenos, e era no Jumbo o oceanário.
A minha melhor amiga foi para umas prateleira e fui atrás dela, quando a vi, lembro-me de lhe perguntar:
-Porque é que tás vestida de Sailor Moon?
Mas o fato era tão feio, e é só disto que me lembro

Bizarro!

Muitoo Obrigadooo Amigo Secreto
3/4 nesta comunidade!
É, eu lembro que tinha um tópico e ACHO que contei alguma coisa. Enfim 
Eu quando era mais moça lembro que sonhei 2 vezes. Agora mais velha só sonhei com umas cena da fanfic que tava escrevendo
por acaso eu ainda não as escrevi
mas assim específico de Moon, não sonhei não...

Eu quando era mais moça lembro que sonhei 2 vezes. Agora mais velha só sonhei com umas cena da fanfic que tava escrevendo
por acaso eu ainda não as escrevi
mas assim específico de Moon, não sonhei não...
Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março

Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
eu ja tive dois sonhos: um sonhei que tinha ido ter natação em ed. física e a instrutora era a ami, apesar que as outras também lá estavam, mas a parte do sonho que mais me lembro é de ter feito uma corrida com a ami e ela a ter ganhou com uma grande distância.
no outro, sonhei que era o namorado da bunny, pois o gonçalo, tinha-a magoado muito, e eu como a apoiei sempre que ela precisou, apaixonou-se por mim.
isto é o que dá ver todos a sailor moon.
no outro, sonhei que era o namorado da bunny, pois o gonçalo, tinha-a magoado muito, e eu como a apoiei sempre que ela precisou, apaixonou-se por mim.
isto é o que dá ver todos a sailor moon.
Tens de entrar para responderes neste tópico.

. Depois, uma vez, sonhei que estava na dimensão da Galáxia
.

sonho estranho.
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.