Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sonhar com a SailorMoon!

Nunca vos aconteceu acordarem de manhã e ao lembrarem-se do vosso sonho e... alto e pára o baile! Eu sonhei com a SailorMoon!!!

Bom, isto de andar a ver sailormoon desde os 12 anos de idade (já lá vão 14 anos de sailormoon na minha vida) faz com que de vez em quando ela apareça nos meus sonhos.

O meu sonho é um pouco estranho. Estou num castelo com a sailormoon e as outras navegantes, mas de repente o castelo começa a encher de água e estamos todas juntas a fugir para não sermos apanhadas pela corrente... e só me lembro disso. Eu disse que era estranho! Razz

Partilhem aqui os vossos sonhos!
Teru Teru Momiji!

Não sei se já existe um topico assim...
Mas acho o tema super engraçado. Não me lembro de muitos sonhos da sailor moon, porque sonhos com tudo e mais alguma coisa (tipo dois piratas do sec XVI vão ao continente buscar uma bejeca, para além de um dos piratas ser eu e o meu pai ser o antonio bandera Matreiro).
Apenas me lembro da Bunny no hospital. Não sei porque tava lá. Se morreu, se alguem que ela conheçe tava morto, se ia apenas de visita. Só sei que estava lá. E também me lembro que o cabelo dela tava diferente. Já não era aquele loiro luminoso e tava todo ondulado e até às costas. Sei que era ela porque tinha ar de santinha-que-sofre-muito.
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
Lol que tópico engraçado Matreiro
Eu não me lembro de sonhar propriamente com Sailor Moon, o que me acontece quando tou muitas horas seguidas a tratar do site, do manga ou de alguma legendagem, é ter dificuldade em adormecer porque tou sempre a pensar nisso mesmo que não queria...
Principalmente agora nas legendagens dos filmes, que foi foi assim uma coisa de rajada, muitas horas seguidas, e depois custou-me mesmo a adormecer Desiludido

Sammu, és fixe!
Eu sonhei que a Usagi e o Mamoru estavam a falar em japonês e eu abri o frigorífico para as legendas sairem e eu ler

Tenho sonhos idiotas, eu sei Matreiro

Editado pela última vez em

ainda bem que apareceu este topico...
porque ha uma pergunta que eu gostava de fazer...
a Sailor Chibimoon alguma vez apareceu nos episodios que davam na sic?
é k eu lembro me de um sonho k tive c sailor moon ha uns bons anitos...(n m lembro k idade tinha, mas foi no inicio da sailor moon no Panda...)
eu n m lembro do sonho em si...so m lembro k entrava a chibimoon...mesmo komo guerreira...e na altura pensei k estava so a sonhar...
e kdo tempos mais mais vi a chibiusa transformar-se em guerreira, fikei tipo Shocked "eu sonhei c isto!!!"
agora n sei, se foi mesmo tipo antecipaxao..ou se ja tinha visto e nao m lembro... Razz

e mais recentemente (ha cerca d dois anos Mal disposto), andava a sonhar outra vez c SM...mas era sempre o mesmo sonho...e bastante estranho...eramos uma catrefada dels a correr no meio da floresta, de repente era so eu, e depois via o Mamoru no xao a sangrar, e a dizer -me pa korrer sem parar pk as tinham levado...

andei n sei kto tempo obsecada c esse sonho, porke o tinha praticamente todas as semanas, as vzx ate mais do k uma vez...e nunca percebi o porke...
dps, como se nada fosse, parou kompletamente...
enfim...komo deve andar esta minha cabexa....
Mad

mas ja agora...se puderem tirem-me esta duvida..
a S. Chibimoon chegou a aparecer na sic?

(P.S.: Desculpem o testamento....)
_______
sonhar nao mata...mas magoa...e por vezes ainda mais do que qualquer ferida fisica...
Eu já sonhei tantas vezes com SM que já lhes perdi a conta Matreiro
Já sonhei que ligava a TV e as via... Já sonhei que ia ao meu quiosque habitual e via lá colecções de fascículos e DVDs de SM... Já sonhei que as via na rua... Sei lá, tantas vezes mesmo... Embaracoso Mongloide

moonlight escreveu:
[...]mas ja agora...se puderem tirem-me esta duvida..
a S. Chibimoon chegou a aparecer na sic?

(P.S.: Desculpem o testamento....)
Sim, sim... A SIC passou todos os episódios de SM, bem como a TVI.
Pelo menos as primeiras duas séries passaram de segunda a sexta à tarde. Enquanto que as restantes foram emitidas aos sábados de manhã, por volta das 7H00...

Por isso, sim, a Chibi-Moon chegou a aparecer na SIC. Simpatico

Já existe um tópico igual a este... Só não sei se está no arquivo ou se ainda está activo...
Quando e se o encontrar, fundem-se os dois...

Star Uranus escreveu:Já existe um tópico igual a este... Só não sei se está no arquivo ou se ainda está activo...

Eu antes de criar o tópico pesquisei primeiro a ver se encontrava algum que fosse parecido mas como não encontrei nada pensei que não houvesse de todo. Peço desculpa então. Não foi por mal.
Uranus quando puderes então funde os dois por favor. Obrigada.
Teru Teru Momiji!

momiji escreveu:
Star Uranus escreveu:Já existe um tópico igual a este... Só não sei se está no arquivo ou se ainda está activo...

Eu antes de criar o tópico pesquisei primeiro a ver se encontrava algum que fosse parecido mas como não encontrei nada pensei que não houvesse de todo. Peço desculpa então. Não foi por mal.
Uranus quando puderes então funde os dois por favor. Obrigada.
Já vasculhei a sala e não encontrei nada... Pela pesquisa também não se vai lá...
Também dei uma olhadela no Arquivo mas, a estar lá, esse tópico deve de estar lá para os confins...

Sei que houve um tópico em que se discutia os sonhos com SM... Mas ou foi apagado ou então não faço ideia de onde esteja... Embaracoso

Eu sonhei á bem pouco tempo que a Sailor Moon estava a dar outra vez no Canal Panda. Na parte da publicidade dizia "Não percas a partir de 2010 as Navegantes da Lua no Canal Panda".

Quando acordei ainda liguei a TV para ver se era verdade mas depois apercebi-me que foi mesmo um sonho Sad

If we should get separated, just whistle
. I'll come running. I promise.

Há 1 ano nesta magnífica comunidade!
Cheguei a sonhar, quando era mais pequenita, que a Michiru e a Haruka tinham vindo ao café ao pé de casa e eu me tinha entretido a falar com elas Matreiro

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Não havia um tópico parecido com este, algures? :s tinha ideia que já tinha falado dos meus sonhos com a Sailor Moon XD

Bem eu quando era pequena, sonhava vezes sem conta com a Sailor Moon, muitas delas eu encarnava mesmo o papel de Sailor Moon, e vivia um romance com o Gonçalo *-* opa imensos sonhos assim, sonhava que combatia imenso! Mas muitos dos meus inimigos, eram pessoas que eu não gostava na vida real, e sonhava tipo eu era Bunny, havia os gatos, o Gonçalo e depois só havia mais a Rita e a Ami, não sonhava com as restantes navegantes, não sei porquê. Mas velhos e bons tempos mesmo *-* que nostalgia!
eu lembro-me de que quando era pequena sonhei algumas vezes com sailor moon, pelo menos lembro-me de duas vezes que sonhei...
Uma delas lembro que eu era a sailor mercurio e que andava a lançar o meu poder só que eu lancei tantas vezes que inundei a rua inteira.
Lembro-me de outro sonho que tive em que eu era uma nova sailor, a sailor terra e tinha um vestido castanho e tal e lembro que o meu poder era aventar terra com minhocas aos inimigos Shocked
Agora depois de grande, á pouco tempo eu sonhei uma coisa mto estupida: sonhei que estava numa casa abandonada e tava a ver sailor moon no meu computador e de vez enquando vinham pessoas ao pe de mim a dançar a macarena e eu irritada porque queria ver sailor moon batia a toda a gente que me chateava com a macarena e lembro-me que tambem apareceu o Ms. Been tambem a dançar a macarena e eu bati-lhe tanto que o matei Shocked
1º Capitulo da minha Fanfic: Do Sol ás Trevas já postado ( vai ler? Wink)

Assinatura em construção!
ai tantas vezes que sonhava com Sailor Moon! Quando era pequena sonhava sempre cenas entre ela e o gonçalo, porque eles estavam sempre a discutir e eu queria-os ver juntos! lol Chegava á hora e desiludia-me sempre "Oh, afinal o meu sonho nao aconteceu!" Matreiro
O ultimo sonho que tive foi... precisamente ã cerca de uma semana! Matreiro
ja nao me lembro muito bem, so sei que estava com a Bunny e com o gonçalo numa especie de praia super rochosa, e por algum motivo o mascarado estava apaixonado por mim e nao pela Bunny! Matreiro

Uma pessoa sonha com cada coisa! Embaracoso'
as minhas fic's:
-Unidos pelo destino, unidos por todos!
-Angelical
Leiam, vale a pena! e nao se eskeçam de comentar! ^^
Lembrei-me de um outro sonho que estava nos confins da minha cabeçinha. Sonhei esse no episódio em que o Gonçalo e a Bunny revelam um ao outro o Mascarado e a Sailor Moon.
Como já foi à muito tempo, apenas me lembro de uma roda (não sei se era a roda gigante da feira) que subia (tipo o elevador onde eles estavam). Lembro-me de neve e de a Bunny gritar pelo Gonçalo, que morreu numa explosão Matreiro
Acho que, até a temporada R ter começado, eu estava convencida daquele final.
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
Eu também sonho com Sailor Moon todos os dias é estraio, me lembro que eu tivi um sonho do episodio Unidas Pelo Destino as Recordações de Sailor Urano. E de pois entra junto e faz um mistura do episodio dito a cima com Uma Menina Estraia Cai do Céu. E no sonho o Darien terminava com migo (Serena), e eu chorava o sonho todinho. E teve mais quado eu conceguir me lembrar dos outros.
Que bom que tem esse tropico!!!!!

Sailor Júpiter
Boas Festas!!!!
Feliz Ano Novo!!!!
Eu já sonhei que era a Sailor Moon e que estava com o Mascarado... Acho que todas as raparigas que vêm Sailor Moon sonham acordadas que são guerreiras do amor e da justiça apaixonadas com o seu principe encantado, não? Smile
É bom poder estar a participar convosco numa coisa que todos adoramos, não é? Maravilhoso! I love you
Eu sou uma guerreira do amor e da justiça! Eu sou a Sailor Moon! E em nome da Lua, vou castigar-te!
Lol mesmo engraçado o tópico. Ainda há uns dias sonhei (pelo menos que me lembre) com a Sailor Moon pela primeira vez. Na verdade, de tantas vezes k via antes de adormecer isto tinha k acontecer algum dia Smile

Quanto ao sonho, foi com o mascarado, sonhei k eu era a bunny e ele me vinha salvar atirando rosas sobre um monstro para me salvar. Para ser mais cómico, o mascarado tinha a cara do meu namorado Smile
Tópico fixe mas já lá vão muitossssss anos que não ando pelo mundo da Sailor Moon e não me recordo dos sonhos daquela altura da minha vida em que tinha 12 anos.

Tenho uma vaga ideia de que cheguei a sonhar mais do que uma vez e agora que puxoooooooooo pela cabeça lá me estou a recordar que cheguei a ter um sonho agradável com a Sailor Moon. Tenho pena de não me lembrar de mais nada mas a única coisa de que me recordo era que eu era a Sailor Moon, estava vestida de princesa e no meio de um combate numa casa grande tipo os armazéns de arrumação. Cada divisão servia de cenário a cada combate mas algures lá pelo meio apareceram as Starlights para ajudarem-me e até apareceu a Bunny também vestida de Sailor Moon Matreiro

Nas Asas de um Anjo (CAP 03) - A história de um rapaz que deseja o Céu e de um anjo que se envolve numa mentira.
Elegia (CAP 10) - E se antecipássemos a morte das pessoas nos sonhos e nos apaixonássemos por uma delas?
Agora que me pus a pensar, recordo-me de um sonho que tive (mas um sonho bastante estranho Shocked ) era assim:
Eu acordei normalmente, levantei-me (até ai tudo bem Embaracoso) vou até a cozinha e vejo lá as cinco Bunny,Rita, Ami, Joana e a Maria, a comerem tudo o que havia no meu frigorifico, especialmente a bunny que parecia que nao comia á meses
(lol) depois viram-me , e vieram todas a correr atrás de mim, atiraram-se pa cima de mim, caimos todas ao chao e elas ainda por cima a tentarem enfiar comida na minha boca... nao me lembro de mais nada depois disso porque acordei, ehehehehe , so sei que que me fartei de rir quando acordei e me lembrei do sonho ... lol! lol! lol!

Tens de entrar para responderes neste tópico.