Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Software para criar Websites

Marcos Trindade escreveu:

Na net, encontrei um site que se chama WIX, que serve para criar sites. Quase perfeito para mim, pena é que não deixa postar ficheiros para download, pois era gratuito para hospedar... Sad

Não vais encontrar nenhum servidor grátis que dê para hospedares ficheiros de download. A melhor opção é hospedares esses ficheiros em hosts da internet tipo rapidshare, megaupload, fileserver... e depois colocares os links no site.

Também comecei a aprender html por tentativa e erro, a alterar pequenas coisas no código de templates pré-feitos e ver no que dava. Actualmente possuo um conhecido mais vasto na criação de código e uso o Dreamweaver na edição do código. Pode parecer complicado à primeira vista mas para quem possua algum conhecimento no campo (mesmo que pouquito) é bastante acessivel.

Agora há muitos sites criados com o Wordpress. Só precisas de encontrar um servidor onde possas hospedar o programa e depois criares o teu website. Ele já traz templates padrões e alguns personalizaveis e é muito facil gerir mensagens e comentários. Funciona como um blog.

Nas Asas de um Anjo (CAP 03) - A história de um rapaz que deseja o Céu e de um anjo que se envolve numa mentira.
Elegia (CAP 10) - E se antecipássemos a morte das pessoas nos sonhos e nos apaixonássemos por uma delas?
Bem, acho que o programa WEB PAGE MAKER é ideal para o que quero. Já experimentei as suas funções e acho-o bastante completo. Aconselho a quem queira criar um site também. Wink
Nada como ser bem preguiçoso e usar Joomla Matreiro

Ou então, se quisermos explorar um bocado mas ao mesmo tempo ter alguma facilidade, go go Wordpress!
Para quem não percebe nada de código o Joomla como diz o xhard dá uma boa ajuda.

O Wordpress é mais para estilo blog mas lá está, se se enquadrar naquilo que vocês querem é uma excelente opção dada a quantidade enorme de ferramentas que têm.

Estes são os mais indicados, ou para sites ou blogs, quando não se sabe programação nestas coisas é sempre complicado que as coisas fiquem exatamente como queremos, não é contudo impossível portanto não deixem de procurar. Há por aí mil e uma ferramentas mas penso que seja tudo na base do mesmo.

http://ptanime.com

Tens de entrar para responderes neste tópico.