SofiaFlower- Updates da sua vida!
Como a última mensagem já é do arco da velha, não faz mal escrever.
Bem é assim, ao que parece o meu teclado está farto da dona, e volta e meia trabalha, volta e meia não trabalha, ontem tive oportunidade de ir ao portátil, só para avisar do que se tinha passado com o teclado no chat, e para não estranharem se vier com menos frequência, porque tenho muita gente a usar aquele portátil.
Hoje lembrei-me que no Windows XP, havia uma possibilidade de meter o teclado no ecrã, e depois selecionamos as teclas com o rato, e se bem pensei melhor o fiz, corri aqui para o meu Vista e andei à procura disso, após um grande esforço lá encontrei, muito lentamente lá consegui escrever alguma coisa, porque aquilo é dificil de nos habituarmos, sem querer clico no teclado e
começou a funcionar! Não sei o que se passa, porque este meu PC, não tem a entrada para teclados e ratos antigos, então tenho tudo por wireless, só que este teclado passados uns 4 meses do ter começou a dar problemas, troco as pilhas antes de isto pedir, porque penso que é disso e nada...
tou a pensar seriamente em ir reclamar, isto já tem um ano e pouco, mas nunca custa tentar
. E pronto, eu vou tentar fazer os possiveis à mesma para vir ver do concursos e tal, mas alguma coisa, já sabem o que se passa.
Bem é assim, ao que parece o meu teclado está farto da dona, e volta e meia trabalha, volta e meia não trabalha, ontem tive oportunidade de ir ao portátil, só para avisar do que se tinha passado com o teclado no chat, e para não estranharem se vier com menos frequência, porque tenho muita gente a usar aquele portátil.
Hoje lembrei-me que no Windows XP, havia uma possibilidade de meter o teclado no ecrã, e depois selecionamos as teclas com o rato, e se bem pensei melhor o fiz, corri aqui para o meu Vista e andei à procura disso, após um grande esforço lá encontrei, muito lentamente lá consegui escrever alguma coisa, porque aquilo é dificil de nos habituarmos, sem querer clico no teclado e
começou a funcionar! Não sei o que se passa, porque este meu PC, não tem a entrada para teclados e ratos antigos, então tenho tudo por wireless, só que este teclado passados uns 4 meses do ter começou a dar problemas, troco as pilhas antes de isto pedir, porque penso que é disso e nada...
tou a pensar seriamente em ir reclamar, isto já tem um ano e pouco, mas nunca custa tentar
. E pronto, eu vou tentar fazer os possiveis à mesma para vir ver do concursos e tal, mas alguma coisa, já sabem o que se passa.
Sofia, há uns cabos transformadores (não sei exactamente como se chamam), que permitem ligar teclados e ratos de cabos antigos (os redondos) a computadores mais recentes através de portas usb. Observa bem a ponta do cabo do teu teclado e experimenta ir à worten perguntar por uma coisa dessas. Acho que até são coisas bem baratas.
Faz uma boa viagem 
Esperamos a tua vinda

Esperamos a tua vinda

Obrigada Atalantav =)
Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"
Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
Obrigada I_Moreira
foste a única que se despediu x'D
Bem cheguei hoje da Tunísia foi uma viagem e pêras, primeira vez que andei de avião, primeira vez que fui a um Continente diferente, com uma cultura bem diferente da nossa, adorei
apliquei o uso do Francês (eles preferem Francês, e eu como tive 14 no exame Nacional e tal, lá me safei XD mas também treinei o Inglês), conheci outras pessoas, portugueses na maioria, mas também falei com alguns tunisinos x'D
Amei o facto de sermos bem recebidos, tratados, e de dois tipos atirarem-se a mim O: compensou bem
e agora estou de volta!!!
foste a única que se despediu x'DBem cheguei hoje da Tunísia foi uma viagem e pêras, primeira vez que andei de avião, primeira vez que fui a um Continente diferente, com uma cultura bem diferente da nossa, adorei
apliquei o uso do Francês (eles preferem Francês, e eu como tive 14 no exame Nacional e tal, lá me safei XD mas também treinei o Inglês), conheci outras pessoas, portugueses na maioria, mas também falei com alguns tunisinos x'DAmei o facto de sermos bem recebidos, tratados, e de dois tipos atirarem-se a mim O: compensou bem
e agora estou de volta!!!
*vou dar uma de membro novo*
Olá Sofia!
Sê bem-vinda!
Também sou novo, sabias!
Olha lê as regras e diverte-te

*fim da ironia*
Hey grande viagem Sofii! (é mais fixe tratar-te por Sofii, espero que não te importes
!)
Desculpa não me despedir, mas como viste pelo chat, andei meio ausente 8D!
Continua a divertir-te e coiso...
Olá Sofia!
Sê bem-vinda!
Também sou novo, sabias!
Olha lê as regras e diverte-te

*fim da ironia*
Hey grande viagem Sofii! (é mais fixe tratar-te por Sofii, espero que não te importes
!)Desculpa não me despedir, mas como viste pelo chat, andei meio ausente 8D!
Continua a divertir-te e coiso...

*Há 3 anos nesta comunidade*
AMEI A.S.!
Sofia, em relação ao teu computador, arranja um adaptador ps2/usb.
É uma coisa destas:

É uma coisa destas:

Onde estou? Quem sou eu? Onde estão os meus medicamentos?
The Cat's Eyes - é o meu blog, sim. E depois?
B&M; Photo - o meu portfolio fotográfico
The Cat's Eyes - é o meu blog, sim. E depois?
B&M; Photo - o meu portfolio fotográfico
Obrigada por teres avisado como pedi <3
Só quis alertar para não estranharem a ausência, está tudo bem comigo, menos com o computador, opa sinceramente sentia-me mal por não poder vir aqui por causa do Amigo Secreto, quando me comprometo com uma coisa gosto de estar a 100%, mas neste caso não conseguia aceder ao fórum nas devidas condições através do meu telemóvel mas também não gosto quando faço uma prenda e depois ninguém diz nada, por isso queria pedir desculpa.
Vou continuar a estar semi-ausente, mas alguma coisa podem falar comigo através do Facebook Mobile ou do Ebuddy.
Só quis alertar para não estranharem a ausência, está tudo bem comigo, menos com o computador, opa sinceramente sentia-me mal por não poder vir aqui por causa do Amigo Secreto, quando me comprometo com uma coisa gosto de estar a 100%, mas neste caso não conseguia aceder ao fórum nas devidas condições através do meu telemóvel mas também não gosto quando faço uma prenda e depois ninguém diz nada, por isso queria pedir desculpa.
Vou continuar a estar semi-ausente, mas alguma coisa podem falar comigo através do Facebook Mobile ou do Ebuddy.

Tens de entrar para responderes neste tópico.
Espero que o teu regresso seja por durante muito tempo!

não há crise, depois no chat tenho de cuscar a ver se também foste de férias
e daí o motivo da ausência
' o meu tio levou-o, mas ainda assim vou seguir o conselho da Nephyla
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.