Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

SofiaFlower- Updates da sua vida!

Bem algum dia tinha de meter aqui um tópico de despedida Matreiro ou quase despedida.

É com tristeza que informo, que a partir de 15 deste mês vou obrigatóriamente andar ausente :'/ eu o ano passado consegui consiliar, mas também a mia vida tava mais simplificada, a partir deste ano, as coisas vão ficar um bocado mais complicadas, e prefiro, afastar-me da net também um pouco.
Nas férias compenso Wink

Caso precisem de algo, uma MP pode ajudar Matreiro

Vou ter saudades de todos vós =') acreditem Wink
oh sofiaflower...
eu tambem estou na mesma situaçao que tu...
mas vou tentar vir postar nem que seja de semana em semana...
e tambem depende do curso para onde foste... se for o de ciencias, bem posso dizer que é dificil (tenho ouvido, e exemplo de ex.colegas tambem)... eu tou num tecnologico e digo t que sou muito preguiçosa... mas mesmo assim tenho me aguentado... mas ja tou a ficar com muito medo... e vou ter que me esforçar de vez este ano...
que regresses depressa... e que tenhas um bom começo de ano lectivo...
Oh, Sofia, fico com muita pena...

De qualquer das formas, é para um bem maior, os estudos! Desejo-te muito bom trabalho nesse campo, e também muito sucesso. Sempre que precisares de alguma coisa, já sabes, estamos aqui Smile Fico à espera das nossas "conversas góticas" e de debates Embaracoso

Fica bem e beijinhos para ti! Volta depressa! Very Happy
Sofia... oh pah i.i

É mesmo uma grande pena que tenhas de ir... E eu que gosto tanto de si...

Bem, mas pelos estudos e pelo nosso futuro temos de fazer alguns sacrifícios, não é verdade?

Bem, pelo menos compensas nas férias, eu quando vi o título do tópico, pensava que ias para sempre o.o'

Bem, com esta conversa toda, quero apenas desejar-te muito boa sorte para os teus estudos e mandar-te um camião de beijinhos <3333

Fica bem!

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Eu entendo-te, Sofia-san... É muitas vezes difícil. =\
Espero que tenhas toda a sorte do Mundo e que fiques muito bem neste período. Embaracoso
Obrigada amigas Very Happy eu até dia 15 ainda vou passando por cá Embaracoso mas com menos frequência e a partir dessa maldita data, só venho 1 dia por semana, é como vocês dizeram os estudos primeiro Wink depois nas férias compenso a sério vão ver Very Happy
SofiaFlower bom regresso ás aulas.

Eu também vou andar um kito ausente por causa da faculdade, mas como sou viciado na net ainda devo aparecer umas vezes por semana. Wink
Oh Sofia... Por momentos assustaste-me com o nome do tópico lol.
Espero que consigas concretizar todos os teus objectivos =)
Boa sorte! Sempre que precisares de alguma coisa, estamos todos aqui Smile

Beijinhos!
Oh Sofia ;_;
Como é duro ser estudante ( Matreiro ) ...há q abdicar de coisas menos importantes para q sejamos o q queremos ser algum dia !
Espero q consigas alcançar aquilo q desejas Smile
Boa sorte e até já!!

Beijinhos
Obrigada a todos Wink era só pra avisar que continuo ausente, talvez nas férias volte mesmo ao activo, mas por enquando continuo assim :'(
Como te percebo Sofia... Realmente a escola ocupa-nos uma grande parte do nosso tempo... e temos de nos dedicar Embaracoso

Bem, mas desejo que tudo corra bem e que possas tirar um tempinho pra cá vir matar saudades Wink

Beijinhos
Ao fim de tanto tempo regressei Very Happy porém continuo sem puder vir sempre, só vim pra ver se não tinham apagado a conta, e ver de algumas novidades Wink
entendo-te bem sofia, temos de nos concentrar nas aulas. eu ca tenho uma pap para fazer Rolling Eyes
espero que corra tudo bem contigo.

simplesmente belo! obrigada
Tens uma Pap? Andas numa Escola Profissional certo?

É verdade, eu continuo com bastantes trabalhos, testes, apresentações, visitas de estudo, tudo aquilo que possam imaginar e mais até, claro também tenho uma vida para além da escola. A minha disposição para vir á net é mínima, tou ansiosa pra que o stress acabe, pra poder vir aqui com calma e bisbilhotar tudo.

Já vi que temos mais gente nova Very Happy e fico feliz por isso. Mas acho os mais antigos, desaparecidos em combate :s à muita gente que nunca mais vi por aqui...Espero que esteja tudo bem, até breve Wink
Sofiiiiiiiiiiiiiiiiiii *-*

Que saudades*-* há quanto tempo *-* que saudades Very Happy

É a escola tira-nos o tempo quase todo :/

Espero que esteja tudo bem contigo e que venhas cá mais vezes Very Happy

beijinhos ***
Oi Sofia, minha amiga pisciana. Há quanto tempo, mas fico feliz por saber que estás bem.
Volta com mais tempo para matarmos saudades.
Beijocas.
Obrigada Tixa, Chou e Luna Very Happy tenho muitas saudades de falar com vocês, mas eu nem sei pra que lado me devo virar Embaracoso trabalhos, testes, apresentações, visitas de estudo, foi tudo assim :s mais festas, jantares. Enfim Embaracoso

Mas tá tudo bem e é o que importa Very Happy vou continuar ausente, mas obrigada por tudo ;D
Bem só pra dizer que tou de volta, e vou arranjar forma de organizar a minha vida, pra pelo menos em tempo de aulas vir cá uma vez por semana Wink ou coisa do género, obrigada ao Star Uranus pelas boas vindas Very Happy e já tinha também saudades da Dizzy, e de mais pessoal, agora deve andar tudo nos Algarves, mas pronto Matreiro
Sofiaaaa!
Bem vinda outra vez Very Happy Embaracoso
Não desapareças assim outra vez tá x33

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco