SofiaFlower- Updates da sua vida!
Bem algum dia tinha de meter aqui um tópico de despedida
ou quase despedida.
É com tristeza que informo, que a partir de 15 deste mês vou obrigatóriamente andar ausente :'/ eu o ano passado consegui consiliar, mas também a mia vida tava mais simplificada, a partir deste ano, as coisas vão ficar um bocado mais complicadas, e prefiro, afastar-me da net também um pouco.
Nas férias compenso
Caso precisem de algo, uma MP pode ajudar
Vou ter saudades de todos vós =') acreditem
ou quase despedida.É com tristeza que informo, que a partir de 15 deste mês vou obrigatóriamente andar ausente :'/ eu o ano passado consegui consiliar, mas também a mia vida tava mais simplificada, a partir deste ano, as coisas vão ficar um bocado mais complicadas, e prefiro, afastar-me da net também um pouco.
Nas férias compenso

Caso precisem de algo, uma MP pode ajudar

Vou ter saudades de todos vós =') acreditem

oh sofiaflower...
eu tambem estou na mesma situaçao que tu...
mas vou tentar vir postar nem que seja de semana em semana...
e tambem depende do curso para onde foste... se for o de ciencias, bem posso dizer que é dificil (tenho ouvido, e exemplo de ex.colegas tambem)... eu tou num tecnologico e digo t que sou muito preguiçosa... mas mesmo assim tenho me aguentado... mas ja tou a ficar com muito medo... e vou ter que me esforçar de vez este ano...
que regresses depressa... e que tenhas um bom começo de ano lectivo...
eu tambem estou na mesma situaçao que tu...
mas vou tentar vir postar nem que seja de semana em semana...
e tambem depende do curso para onde foste... se for o de ciencias, bem posso dizer que é dificil (tenho ouvido, e exemplo de ex.colegas tambem)... eu tou num tecnologico e digo t que sou muito preguiçosa... mas mesmo assim tenho me aguentado... mas ja tou a ficar com muito medo... e vou ter que me esforçar de vez este ano...
que regresses depressa... e que tenhas um bom começo de ano lectivo...
Oh, Sofia, fico com muita pena...
De qualquer das formas, é para um bem maior, os estudos! Desejo-te muito bom trabalho nesse campo, e também muito sucesso. Sempre que precisares de alguma coisa, já sabes, estamos aqui
Fico à espera das nossas "conversas góticas" e de debates 
Fica bem e beijinhos para ti! Volta depressa!
De qualquer das formas, é para um bem maior, os estudos! Desejo-te muito bom trabalho nesse campo, e também muito sucesso. Sempre que precisares de alguma coisa, já sabes, estamos aqui
Fico à espera das nossas "conversas góticas" e de debates 
Fica bem e beijinhos para ti! Volta depressa!

Sofia... oh pah i.i
É mesmo uma grande pena que tenhas de ir... E eu que gosto tanto de si...
Bem, mas pelos estudos e pelo nosso futuro temos de fazer alguns sacrifícios, não é verdade?
Bem, pelo menos compensas nas férias, eu quando vi o título do tópico, pensava que ias para sempre o.o'
Bem, com esta conversa toda, quero apenas desejar-te muito boa sorte para os teus estudos e mandar-te um camião de beijinhos <3333
Fica bem!
É mesmo uma grande pena que tenhas de ir... E eu que gosto tanto de si...
Bem, mas pelos estudos e pelo nosso futuro temos de fazer alguns sacrifícios, não é verdade?
Bem, pelo menos compensas nas férias, eu quando vi o título do tópico, pensava que ias para sempre o.o'
Bem, com esta conversa toda, quero apenas desejar-te muito boa sorte para os teus estudos e mandar-te um camião de beijinhos <3333
Fica bem!

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Tens uma Pap? Andas numa Escola Profissional certo?
É verdade, eu continuo com bastantes trabalhos, testes, apresentações, visitas de estudo, tudo aquilo que possam imaginar e mais até, claro também tenho uma vida para além da escola. A minha disposição para vir á net é mínima, tou ansiosa pra que o stress acabe, pra poder vir aqui com calma e bisbilhotar tudo.
Já vi que temos mais gente nova
e fico feliz por isso. Mas acho os mais antigos, desaparecidos em combate :s à muita gente que nunca mais vi por aqui...Espero que esteja tudo bem, até breve 
É verdade, eu continuo com bastantes trabalhos, testes, apresentações, visitas de estudo, tudo aquilo que possam imaginar e mais até, claro também tenho uma vida para além da escola. A minha disposição para vir á net é mínima, tou ansiosa pra que o stress acabe, pra poder vir aqui com calma e bisbilhotar tudo.
Já vi que temos mais gente nova
e fico feliz por isso. Mas acho os mais antigos, desaparecidos em combate :s à muita gente que nunca mais vi por aqui...Espero que esteja tudo bem, até breve 

Oi Sofia, bom saber que estás bem 

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março

Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
Bem só pra dizer que tou de volta, e vou arranjar forma de organizar a minha vida, pra pelo menos em tempo de aulas vir cá uma vez por semana
ou coisa do género, obrigada ao Star Uranus pelas boas vindas
e já tinha também saudades da Dizzy, e de mais pessoal, agora deve andar tudo nos Algarves, mas pronto 
ou coisa do género, obrigada ao Star Uranus pelas boas vindas
e já tinha também saudades da Dizzy, e de mais pessoal, agora deve andar tudo nos Algarves, mas pronto 

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.