Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Socorro! Cadela sem educação!

Ena ena! Fizemos progressos! Ela tava lá fora e eu deixei-a entrar. Para minha surpresa entrou em casa directamente para fazer bostinha (começo a desconfiar que ela sofre de incontinência) mais uma vez dirigiu-se à sala.
Qual não foi a minha surpresa que ela fez no jornal!
Vá lá! É pouco, mas penso que já é um avanço!
Sammu, és fixe!
Mega contente eu nao disse Sammu? paciencia e rotina, e ela vai la
vai conhecendo a personalidade dela e ela vai-te sendo mais fiel boa sorte com isso Wink, alguma duvida e so perguntar
Faz como a patrakas disse, faz com que ela cheire as fezes para depois puxá-las para um sítio mais apropriado para fazer as suas necessidades e como já conhece o cheiro ela vai à procura do cheiro das fezes.
:(moon5): Sailor Sun

Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Omg... Já que perguntas... Ela é toda preta, então chamamos-lhe Luna!
Matreiro
Sammu, és fixe!
Mais ou menos.... Tem os jornais à frente e a porta para o pátio aberta mas ainda perfere urinar na carpete. Pelo menos já faz cocó nos jornais (às vezes).
Sammu, és fixe!
Knt ao xixi faz akilo de aproxima-la de la knd akaba de fazer e ralhar kom ela Wink
Luna??? k fixe Very Happy looool
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
agora é ter paciencia e insistir, vais ver que progressivamente ela vai deixando de fazer em qualquer sitio Wink

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco