Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Situação Deprimente relacionada com a Sailor Moon

Ah, já percebi, isto a este hora ja nao funka bem!O problema era do mozilla..ja está resolvido..ths Wink
'Endymion..next time, we will reborn on the same planet, and we will be happy!'

By moonzitah at 2010-07-20
Haviam de ver a cara que um colega me fez quando lhe disse que gostava de ver a serie. Que mmento deprimente que foi pra mim quando aquele olhar me deu a entender que um rapaz não devia gostar da navegante da lua. Se bem que eu continuei a ver e agostar á mesma.
O teu colega é um cócó, olha nem sabe o que perde ! ;D
I ♥ Di .
She is my ★ .
Fénix de Plutão, é assim mesmo..sem qualquer vergonha ou preconceito de gostar de SM!! Very Happy
'Endymion..next time, we will reborn on the same planet, and we will be happy!'

By moonzitah at 2010-07-20
Eu axo bué estupidas essas brinkadeiras eu axo ke os desenhos animados servem para os 2 sexos...e kem ñ axa isso e perconseitoso e um tanto estupido;)

:(moon5): bjs
oi eu axo isso uma parvoice... os desenhos animados são para tdas as idades, sexos ... kem ñ pensa assim é percunseitoso....:(arte):

:(moon5):
Tb acho! Acho que todos têm o direito de ver o que quiserem!! É para todas as idades! E quem goza como esse teu colega, é mt estúpido!
Quando tinha 13 anos todos sabiam que gostava de ver as navegantes da lua, os rapazes até chegaram a gozar com isso. Hj tenho 22 anos e digo aos meus colegas da faculdade que curto e ninguem goza é nas calmas.
Mas tambem é uma questao de meter respeito, hj se alguem goza-se nao ia calar me de certeza LOL
MAs felizmente o pessoal ate acha giro =)
Image hosted by servimg.com
eu tb xou axim... na escola digo e eles entendem... tal cm eles gostam de uns desenhos animados/animes eu gosto de outros... ate tenho um colega meu k kuando eu lhe dxe ele dixe k tb gostava e paxamos horas a falar dixo... lol
trata se de nos respeitarmos uns aos outros!!!!
que estupidos!!!! andarem a gozar com o nosso anime!! ja falarem no dragon ball ta quieto n é?? eu tambem via quando era miuda (se bem k n tenhu propriamente saudades so mesmo das musicas hehehe) e nao ando agora a gozar!!!

sabem o que é melhor? a melhor atitude?? desprezo. somos superiores a eles. tenho dito :luna-p:
Eu axo graça os meus colegas as vezes gozam por eu gostar da sailor moon, mas eles só vem e dragon ball... lool Razz
POIS!! mas va la a mim nunca gozaram de eu tar a ver sailor moon.. amigos meus riem se mas apenas porque eu tou sempre a dzr. sailor moon é muitoo mais giru. porque eles com 17 anos ainda compram e jogam dragon ball e afins (ok pronto eu tb ja experimentem e ate é fixe. gosto bue d jogos XD) por isso conhexo os pontos fracos deles por axim dizer :venusestatua:
coitada :(marte2): mas uma arma é teres sempre algo para contra ataque. se alguma vez descobrires algo que eles não queiram que venha a publico (nao foi o meu caso mas sim de uma amiga minha), na altura calas-te bem caladinha e quando te xatiarem muito... tu: pufs :(venus2): Very Happy Very Happy

sei que nao é muito bonito mas enfim.. se nos atacam injustamente temo nos de defender. nao sou muito apologista do dar a outra face. se estamos "magoadas" epa... mostramos as garras Very Happy como gatinhas que somos :(moon):
fgo, eu odeio esse tipuh d pessoas, felizmente n tenhuh ng assim, plo menus k m lembre...
os rapazes da nha turma gostavam tdos d anime; os da nha turma d fisica idem idem... eu a waterfeather (ca do forum) e mais umas amigas passavamus aulas d fq a cantar as musicas da sailor moon e do dartacaum Matreiro e a sasmira (tb ca duh forum) kd veio pa nosa turma era a mesma cena: visitas d estudo, saidas, kda vez k nos apetecia Matreiro
e mais, na nossa ultima aula d portugues, agr nuh final duh anuh, passamos os 90 minutos a cantar musica d varios desanhus animados... a turma toda Embaracoso

kt a essa cena dos rapazes, epah vcs cunhecem uns bens skisitos
:Embaracoso': um amiguh meu.. *juh engasga-s*... especial, tb e todo batiduh em anime, japaum e cenas duh generuh... nos conversaamos bue sobre isuh e trocamus ideias d diversos animes k ja tenhamus vistu, e ele, ha algum tempo, disse m pa ver um k ele tinha adorado, ate tinha choraduh a ver Embaracoso (kawaiiEmbaracoso *olhinhus da juh brilham*) portantuh, kmo veem, apesar d d vez em kd aparecer um ou oto bronco (n tenhuh oto nm pa lhes dar), actualmetne, msm os rapazes, assumem akiluh k gostam e akiluh k n gostam, lixando-s po k as otas pessaos pensam Embaracoso
enfim... há mts rapazes q n admitem q gostam da sailor moon, pq os outros gozam!!! faz parte do seu ego de macho.. lol... mas ainda bem q nao sao tds assim... cada um deve gostar do q quiser, sem ter receio de ser gozado pelos outros, tb n diziam q o dragon ball era pa rapazes, pois olhem eu tb adorava aquilo... isso é só preconceitos... viva a sailor moon!!!!:(luna):

"A esperança não é um sonho, mas uma maneira de traduzir os sonhos em realidade. "
Eu adoro muito a Sailor Moon,animes, também desenhos animados que costumava ver quando era criança.
Eu já fui gozado muitas vezes mas não ligo, têm mentalidades de criança.
http://ocantinhuo-da-dianuxka.blogspot.com/ ««««« Dianuxka blogspot.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Sammu
  • 1 online: Sammu