Sites problemáticos -.-'
SofiaFlower escreveu:Ice Moon escreveu:InuYasha escreveu:No teu vejo , um fundo com umas caras , o teu perfil centrado com fundo preto , letras rosa , imagem da Suigin Tou e dois rapazes no fim.
Vês todo centrado?.o:
Omg, então é problema meu *-* É suposto o meu hi5 estar como disseste x)
Calma!!!
Jovens andam a visualizar hi5's com que browser? Se for IE/Opera/Avant, existem coisas, que não se vê muito bem, eu por exemplo o plugin da música no Avant veio todo trocado...
Faz uma coisa Ice, exprimenta ir ao teu hi5 pelo Mozilla Firefox
Eu ia pelos dois, pelo IE e pelo Mozilla, mas estava igual :/
Mas era mesmo do meu computador, eu reiniciei-o e já dá

Dizzy: O mesmo acontecia comigo, quando usava o IE antigo, tinha dias que nada conseguia editar no hi5, cheguei a cancelar um porque na altura não sabia que o hi5 tinha incompatibilidade com alguns browsers, resumindo, cheguei a cancelar o hi5 que tinha na altura e desde aí nunca mais tinha tido hi5, até agora
por isso é bem possivel que alguns bugs sejam por causa de alguns browsers, eu problemas ainda só tive no browser do IE antigo e do Opera.
Lili:
olha que o problema pode ser da net ou assim, ou mesmo do MSN
às vezes o MSN tem muitos bugs...
Houve uma altura que eu e uma amiga mia queriamos fazer um atentado ao Bill Gates
Ice: O reiniciar dos PC's é poderoso
às vezes, só isso basta pra solucionar grande parte dos problemas 
por isso é bem possivel que alguns bugs sejam por causa de alguns browsers, eu problemas ainda só tive no browser do IE antigo e do Opera.Lili:
olha que o problema pode ser da net ou assim, ou mesmo do MSN
às vezes o MSN tem muitos bugs...Houve uma altura que eu e uma amiga mia queriamos fazer um atentado ao Bill Gates

Ice: O reiniciar dos PC's é poderoso
às vezes, só isso basta pra solucionar grande parte dos problemas 

dizzy22 escreveu:Bem, o hi5 está um bocado parolo, sim.. tipo, não consigo entrar nos albuns de recortes, nem no meu próprio album, e há uns dias nem conseguia editar o perfil.. em vez de editar, pedia para fazer login outra vez -.- agora já consigo..
Mas os albuns de recortes é que não dá mesmo -.-
tambem cheguei a ter esse problema, mas bastou me mudar de idioma para ingles, e ja pude visualizar o conteudo e fazer o que quizer...
agr tou é com outros problemas...
-> videos desapareceram...
-> cenas que la coloquei (aplicaçoes) tao todas maradas...
-> um amigo meu desapareceu da minha lista de amigos sem deixar rasto...
e eu to a começar a passar m com tudo isto...
SofiaFlower escreveu:Eu no hi5:
-> Comentários desapareceram;
-> Adiciono pessoas, as pessoas dizem que me aceitam, mas simplesmente elas não aparecem no meu perfil, nem eu no delas;
-> Amigos desaparecem e aparecem;
-> Houve um dia em que os meus best friends desapareceram;
-> Por vezes as aplicações não funceminam;
E acho que me estou a esquecer de coisas...É íncrivel a quantidade de bugs que aquela porcaria tem, eu agora mal vou lá, por causa disto..
A parte do "amigos desaparecem" aconteceu-me o mesmo muito recentemente... quando fui à parte dos amigos, em vez de 11, já lá só tinha 3 amigos, fiquei feita parva a olhar para aquilo sem saber se tinha sido erro meu ou não, mas pelos vistos é mesmo bug do site.
Teru Teru Momiji!
Pois, a mim acontece frequentemente, deveria ter uns 37 amigos, e só tenho 35
alguns apaguei, pessoas com quem já não falo apago sempre, e pedidos de amizade que me enviam recuso, se não conhecer claro.
Agora Momiji também à outro factor por exemplo se algum do teu amigo cancelar o seu hi5, ele desaparece dos teus amigos, mas se te o tiveres no teu top, ou em alguma daquelas aplicações, ele permanece lá, é assim mesmo :s
Olhem mas este tópico não é só pro hi5, também quero ver aqui queixas de outros xD existe tanto bug em tantos outros sites xD
alguns apaguei, pessoas com quem já não falo apago sempre, e pedidos de amizade que me enviam recuso, se não conhecer claro.Agora Momiji também à outro factor por exemplo se algum do teu amigo cancelar o seu hi5, ele desaparece dos teus amigos, mas se te o tiveres no teu top, ou em alguma daquelas aplicações, ele permanece lá, é assim mesmo :s
Olhem mas este tópico não é só pro hi5, também quero ver aqui queixas de outros xD existe tanto bug em tantos outros sites xD

Uma pequena ajudar, Deceased se queres resultados, manda um mail em inglês (mas um inglês como deve ser)
para [email protected] (mesmo que digam que não deves mandar pra aquele mail e bla bla bla insiste, [email protected] e [email protected] vai tentando estes, insiste, e NUNCA mas nunca metas coisas no teu hi5 por outro site, copia antes o código que o site der, e cola numa parte do teu hi5, porque eu já tive uma cena da imeem.com e como eles deixaram de estar relacionados com o hi5, depois não conseguia remover, e tive de ser persistente com o hi5 pra eles removerem aquilo
Espero ter ajudado
para [email protected] (mesmo que digam que não deves mandar pra aquele mail e bla bla bla insiste, [email protected] e [email protected] vai tentando estes, insiste, e NUNCA mas nunca metas coisas no teu hi5 por outro site, copia antes o código que o site der, e cola numa parte do teu hi5, porque eu já tive uma cena da imeem.com e como eles deixaram de estar relacionados com o hi5, depois não conseguia remover, e tive de ser persistente com o hi5 pra eles removerem aquilo

Espero ter ajudado

Tens de entrar para responderes neste tópico.
.o:
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.