Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sites problemáticos -.-'

SofiaFlower escreveu:
Ice Moon escreveu:
InuYasha escreveu:No teu vejo , um fundo com umas caras , o teu perfil centrado com fundo preto , letras rosa , imagem da Suigin Tou e dois rapazes no fim.

Vês todo centrado? Surprised.o:
Omg, então é problema meu *-* É suposto o meu hi5 estar como disseste x)

Calma!!!

Jovens andam a visualizar hi5's com que browser? Se for IE/Opera/Avant, existem coisas, que não se vê muito bem, eu por exemplo o plugin da música no Avant veio todo trocado...

Faz uma coisa Ice, exprimenta ir ao teu hi5 pelo Mozilla Firefox Wink

Eu ia pelos dois, pelo IE e pelo Mozilla, mas estava igual :/
Mas era mesmo do meu computador, eu reiniciei-o e já dá Embaracoso
Dizzy: O mesmo acontecia comigo, quando usava o IE antigo, tinha dias que nada conseguia editar no hi5, cheguei a cancelar um porque na altura não sabia que o hi5 tinha incompatibilidade com alguns browsers, resumindo, cheguei a cancelar o hi5 que tinha na altura e desde aí nunca mais tinha tido hi5, até agora Matreiro por isso é bem possivel que alguns bugs sejam por causa de alguns browsers, eu problemas ainda só tive no browser do IE antigo e do Opera.

Lili: Matreiro olha que o problema pode ser da net ou assim, ou mesmo do MSN Wink às vezes o MSN tem muitos bugs...
Houve uma altura que eu e uma amiga mia queriamos fazer um atentado ao Bill Gates Matreiro

Ice: O reiniciar dos PC's é poderoso Matreiro às vezes, só isso basta pra solucionar grande parte dos problemas
dizzy22 escreveu:Bem, o hi5 está um bocado parolo, sim.. tipo, não consigo entrar nos albuns de recortes, nem no meu próprio album, e há uns dias nem conseguia editar o perfil.. em vez de editar, pedia para fazer login outra vez -.- agora já consigo..

Mas os albuns de recortes é que não dá mesmo -.-

tambem cheguei a ter esse problema, mas bastou me mudar de idioma para ingles, e ja pude visualizar o conteudo e fazer o que quizer...

agr tou é com outros problemas...
-> videos desapareceram...
-> cenas que la coloquei (aplicaçoes) tao todas maradas...
-> um amigo meu desapareceu da minha lista de amigos sem deixar rasto...

e eu to a começar a passar m com tudo isto...
SofiaFlower escreveu:Eu no hi5:

-> Comentários desapareceram;
-> Adiciono pessoas, as pessoas dizem que me aceitam, mas simplesmente elas não aparecem no meu perfil, nem eu no delas;
-> Amigos desaparecem e aparecem;
-> Houve um dia em que os meus best friends desapareceram;
-> Por vezes as aplicações não funceminam;

E acho que me estou a esquecer de coisas...É íncrivel a quantidade de bugs que aquela porcaria tem, eu agora mal vou lá, por causa disto..

A parte do "amigos desaparecem" aconteceu-me o mesmo muito recentemente... quando fui à parte dos amigos, em vez de 11, já lá só tinha 3 amigos, fiquei feita parva a olhar para aquilo sem saber se tinha sido erro meu ou não, mas pelos vistos é mesmo bug do site.
Teru Teru Momiji!

Pois, a mim acontece frequentemente, deveria ter uns 37 amigos, e só tenho 35 Embaracoso alguns apaguei, pessoas com quem já não falo apago sempre, e pedidos de amizade que me enviam recuso, se não conhecer claro.

Agora Momiji também à outro factor por exemplo se algum do teu amigo cancelar o seu hi5, ele desaparece dos teus amigos, mas se te o tiveres no teu top, ou em alguma daquelas aplicações, ele permanece lá, é assim mesmo :s

Olhem mas este tópico não é só pro hi5, também quero ver aqui queixas de outros xD existe tanto bug em tantos outros sites xD
Eu não consigo é remover um video.
Já mandei para lá uma "denúncia" e nem uma resposta obtive.
Uma pequena ajudar, Deceased se queres resultados, manda um mail em inglês (mas um inglês como deve ser)
para [email protected] (mesmo que digam que não deves mandar pra aquele mail e bla bla bla insiste, [email protected] e [email protected] vai tentando estes, insiste, e NUNCA mas nunca metas coisas no teu hi5 por outro site, copia antes o código que o site der, e cola numa parte do teu hi5, porque eu já tive uma cena da imeem.com e como eles deixaram de estar relacionados com o hi5, depois não conseguia remover, e tive de ser persistente com o hi5 pra eles removerem aquilo Embaracoso

Espero ter ajudado Wink

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco