Sites problemáticos -.-'
Bem os sites dos quais se tem mais conhecimento de problemas são: o hi5, Myspace, e por aí...
Bem criei este tópico com o objectivo de nos ajudarmo-nos uns aos outros, assim sempre que tivermos algum problema, podemos ajudar-nos, eu pessoalmente quando reporto algo, tento escrever em inglês pra que se perceba, contudo nem sempre sei escrever correctamente certas frases em inglês e tenho de pedir ajuda a uma amiga.
Outro assunto que me levou a criar este tópico é pra dar conhecimento duma situação que se está a passar comigo, creio que já escrevi algo no tópico do "vosso hi5" mas pra não criar off-topic por lá, não falei mais.
Ora, eu usava o Imeem.com (http://www.imeem.com) pra passar músicas, videoclips, capas de albuns, fotos de artistas, directamente pelo site, aquilo tinha uma parceria com o hi5, e passava directamente por lá.
Contudo, apercebi-me recentemente de que a tal parceria se extinguiu...E acontece que tou farta do video que tenho em auto-play no meu perfil, então fiz como fazia dantes quandos ambos os sites tinham parceria, editei a parte dos interesses e pra surpresa minha, havia algo que não estava como dantes. Faltava o código de HTML...Comentei isto naquele tópico que referi algures acima, e a Ice Moon disse que podia tar na parte de personalizar o perfil, fui lá e nada, hoje que finalmente descobri ajuda do hi5, com tanta mudança que eles fazem (e ainda se fosse pra melhor...) nunca mais tinha visto a ajuda, mas hoje lá a encontrei, e pedi ajuda a uma amiga minha pra fazer o report, contudo a mia amiga vai ao meu hi5, e depara-se com o seguinte código de fonte (salvo erro) do meu video:
"allowscriptaccess="never" src="http://media.imeem.com/v/3nJGeeu-8E/pv=2" type="application/x-shockwave-flash" width="400" height="345" allowfullscreen="true" />
Create a playlist with this video on imeem
"
Pois é, ao que parece por mim, graças ao allowscriptaccess="never", jamais poderá ser removido.
A minha esperança é que alguém do hi5 que tenha poder pra isto, o faça.
E este é um, de entre tantos bugs que a porcaria do site tem
Bem criei este tópico com o objectivo de nos ajudarmo-nos uns aos outros, assim sempre que tivermos algum problema, podemos ajudar-nos, eu pessoalmente quando reporto algo, tento escrever em inglês pra que se perceba, contudo nem sempre sei escrever correctamente certas frases em inglês e tenho de pedir ajuda a uma amiga.
Outro assunto que me levou a criar este tópico é pra dar conhecimento duma situação que se está a passar comigo, creio que já escrevi algo no tópico do "vosso hi5" mas pra não criar off-topic por lá, não falei mais.
Ora, eu usava o Imeem.com (http://www.imeem.com) pra passar músicas, videoclips, capas de albuns, fotos de artistas, directamente pelo site, aquilo tinha uma parceria com o hi5, e passava directamente por lá.
Contudo, apercebi-me recentemente de que a tal parceria se extinguiu...E acontece que tou farta do video que tenho em auto-play no meu perfil, então fiz como fazia dantes quandos ambos os sites tinham parceria, editei a parte dos interesses e pra surpresa minha, havia algo que não estava como dantes. Faltava o código de HTML...Comentei isto naquele tópico que referi algures acima, e a Ice Moon disse que podia tar na parte de personalizar o perfil, fui lá e nada, hoje que finalmente descobri ajuda do hi5, com tanta mudança que eles fazem (e ainda se fosse pra melhor...) nunca mais tinha visto a ajuda, mas hoje lá a encontrei, e pedi ajuda a uma amiga minha pra fazer o report, contudo a mia amiga vai ao meu hi5, e depara-se com o seguinte código de fonte (salvo erro) do meu video:
"allowscriptaccess="never" src="http://media.imeem.com/v/3nJGeeu-8E/pv=2" type="application/x-shockwave-flash" width="400" height="345" allowfullscreen="true" />
Create a playlist with this video on imeem
"
Pois é, ao que parece por mim, graças ao allowscriptaccess="never", jamais poderá ser removido.
A minha esperança é que alguém do hi5 que tenha poder pra isto, o faça.
E este é um, de entre tantos bugs que a porcaria do site tem

Bem, o hi5 está um bocado parolo, sim.. tipo, não consigo entrar nos albuns de recortes, nem no meu próprio album, e há uns dias nem conseguia editar o perfil.. em vez de editar, pedia para fazer login outra vez -.- agora já consigo..
Mas os albuns de recortes é que não dá mesmo -.-
Mas os albuns de recortes é que não dá mesmo -.-

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Um site onde detectei problemas, foi no outro dia, o Popmundo (jogo referenciado na nossa sala de jogos aqui neste fórum) tipo registei-me e nunca mais apareceu a confirmação no e-mail
ainda por cima a pass é dada pelo site, logo pensei em fazer report, mas aquilo diz que só respondem se for um report em inglês
' resumindo acabei por criar uma nova conta, e até nada assim de muito grave, se bem que acho o site confuso
é que um amigo meu inscreveu-se quando eu, e recebeu logo a confirmação.
Ah e outra coisa, à users que tavam a ter problemas no Habbo ao entrar no hotel, mas hoje recebi um e-mail a dizer que já tava tudo resolvido
ainda por cima a pass é dada pelo site, logo pensei em fazer report, mas aquilo diz que só respondem se for um report em inglês
' resumindo acabei por criar uma nova conta, e até nada assim de muito grave, se bem que acho o site confuso
é que um amigo meu inscreveu-se quando eu, e recebeu logo a confirmação.Ah e outra coisa, à users que tavam a ter problemas no Habbo ao entrar no hotel, mas hoje recebi um e-mail a dizer que já tava tudo resolvido

Tenho tido uns quantos problemas com o hi-coiso, mas nada que voltar mais tarde não resolva.
Onde estou? Quem sou eu? Onde estão os meus medicamentos?
The Cat's Eyes - é o meu blog, sim. E depois?
B&M; Photo - o meu portfolio fotográfico
The Cat's Eyes - é o meu blog, sim. E depois?
B&M; Photo - o meu portfolio fotográfico
Eu no hi5:
-> Comentários desapareceram;
-> Adiciono pessoas, as pessoas dizem que me aceitam, mas simplesmente elas não aparecem no meu perfil, nem eu no delas;
-> Amigos desaparecem e aparecem;
-> Houve um dia em que os meus best friends desapareceram;
-> Por vezes as aplicações não funceminam;
E acho que me estou a esquecer de coisas...É íncrivel a quantidade de bugs que aquela porcaria tem, eu agora mal vou lá, por causa disto..
-> Comentários desapareceram;
-> Adiciono pessoas, as pessoas dizem que me aceitam, mas simplesmente elas não aparecem no meu perfil, nem eu no delas;
-> Amigos desaparecem e aparecem;
-> Houve um dia em que os meus best friends desapareceram;
-> Por vezes as aplicações não funceminam;
E acho que me estou a esquecer de coisas...É íncrivel a quantidade de bugs que aquela porcaria tem, eu agora mal vou lá, por causa disto..

Ice Moon escreveu:InuYasha escreveu:No teu vejo , um fundo com umas caras , o teu perfil centrado com fundo preto , letras rosa , imagem da Suigin Tou e dois rapazes no fim.
Vês todo centrado?.o:
Omg, então é problema meu *-* É suposto o meu hi5 estar como disseste x)
Calma!!!
Jovens andam a visualizar hi5's com que browser? Se for IE/Opera/Avant, existem coisas, que não se vê muito bem, eu por exemplo o plugin da música no Avant veio todo trocado...
Faz uma coisa Ice, exprimenta ir ao teu hi5 pelo Mozilla Firefox

Tens de entrar para responderes neste tópico.

.o:

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.