N FALHO UM!!!!! tD O K É SIMPSONS EU SEI !!! VEJO SEMPRE NA FOX MAS AO SÁBADO ÁS 13H30 DÁ NA RTP 2 E CM A RTP2 COMPROU EPISÓDIOS NOVOS(VISTO QUE A FOX TÁ A EMITIR OS MXMS EPISÓDIOS PÁI Á 5 OU 6 ANOS) MXM ASSIM N PERCO NENHUM EPISÓDIO REPETIDO OU N.. TB N VOU PERDER O FILME DELES.. TIRANDO O TRISTE FACTO DE POSSIVELMENTE ELE VIR PARA OS ECRÃS DOS CINEMAS EM PORTUGUÊS!!!
Sign em construção.....
o filme vem das 2 formas vem em portugues e em ingles é como os outros desenhos animados e o Harry Potter
Ai que alívio!!!! Já estava a começar a fikar preocupada... Simpsons em Português?! Bah!!
Sign em construção.....
Neo Queen Serenity escreveu:o filme vem das 2 formas vem em portugues e em ingles é como os outros desenhos animados e o Harry Potter
Se viesse só em pt n tinha piada....
Lady BB escreveu:
Neo Queen Serenity escreveu:o filme vem das 2 formas vem em portugues e em ingles é como os outros desenhos animados e o Harry Potter
Se viesse só em pt n tinha piada....
se viesse so em portugues eu fazia kestao de esperar so pelo dvd
simpsons em português? 0.o; *preparase para a desgraça* -.-; se eles passarem em pt nos cinemas, eu vou mesmo esperar plo dvd <<
Simpsons... A Fox começou agora a trnsmitir novos epi. Não perco um! Até já criei um fórum sobre eles! (endereço na sign) xD Eu sou um bocado louca por eles, confesso! '
Sign em construção.....
Eu adooooooooooro ver os Simpsons. Aquele Homer é demais, quando ele se baba quando pensa em comida. Leva a vida mesmo na boa, sem preocupações, na maior mesmo.
eu nunca vi nenhum episodio dos simpsons xD mas vi o filme e adorei, foi de chorar a rir xD
*firma feita pela Diza xD*
Fic Princesas em Perigo - acabada Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
Nani escreveu:Simpsons... A Fox começou agora a trnsmitir novos epi. Não perco um! Até já criei um fórum sobre eles! (endereço na sign) xD Eu sou um bocado louca por eles, confesso! '
Eles já estão a trasmitir novos episódios desde finais de Março . Trasnmitiram a Temporada 13, 14 e actualmente a 15 .
Simpsons! lol xD Lembro-me que quando saiu o filme recente deles no cinema, eu vi o trailer a passar e simplesmente me parti toda a rir x'D E mesmo com os episódios... lool, adoro.
InuYasha escreveu:
Nani escreveu:Simpsons... A Fox começou agora a trnsmitir novos epi. Não perco um! Até já criei um fórum sobre eles! (endereço na sign) Eu sou um bocado louca por eles, confesso! '
Eles já estão a trasmitir novos episódios desde finais de Março . Trasnmitiram a Temporada 13, 14 e actualmente a 15 .
Ya eu sei! Mas só agr é q me lembrrei deste tópico para o dizer!
Sign em construção.....
Ah ok , pensei que só soubeste agora que estavam a transmitir novos episódios .
Peço desculpa pelo Double , mas como já passou algum tempo ...
No episódio dos Simpsons que vai ser transmitido nos EUA , irá ter uma nova sequência devido a ser o primeiro episódio a ser transmitido em HD . Aqui fica a sequência :
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.