Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Simpsons (1986)

Adoro os simpsons! são aquela coisa ! via na fox mas agora fiquei sem ela Crying or Very sad !
De qualquer maneira dá na RTP2! :(chibi4):
lol ya.. já dão há 500s anos (gaaandaaaa hipérbole esta! lol) mas continuam actuais e super fofos! Embaracoso

simpsons rullez Smile

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Os simpsons são msm demaisEmbaracoso! As minhas personagens preferidas são msm o bart e o homer! Só fazem porcaria! Rolar

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
os simpsons sao muito populares em frança dá até em dois canais, no canal + e agora na M6 quem tem teve cabo pode ver
minha nossa senhora axo k morri e voltei a rescusitar

acabei de ver um anuncio do filme The Simpsons Movie dobrado em portugues affraid Shocked
Celebi14 escreveu:Tb vi!! K horror! Mas a versão original tb vem para cá, n vem? Espero k sim!!

claro k sim, so k sp k se fala em desenhos animados no cinema dobram desenhos animados ou filmes para os mais novos como é o caso do Harry Potter
sempre adorei, os meus manos fizeram-me uma lavagem ao cerebro quando era mais novalol!

e apartir dai nunca mais deslarguei os simpsons.

Ai do filme quando chegar ao cinema mais perto de mim, vai ver je a correr feita maluka para ficar no melhor lugar.

Obrigado Amigo Secreto
mesmo sabendo as falas decor da maior parte dos eps (culpem a fox <<) os simpsons são uma dakelas series que nunca me canço de ver Embaracoso

pena k nunca consigo velos na rtp 2 << a essa hora tou a jantar -.-

farto-me de rir kando o Mr.Burns, o Sideshow Bod e as irmãs da Marge aparecem lol

tou ancionsa por ver o filmeEmbaracoso
Darkness-chan tb podes ver os episodios na 2 as 13h =P eu vejo en tds os lados a tds as horas XD
os episodios tao na dois às 13:00? nao sabia!!! é tds os dias da semana?
v_crazy_girl escreveu:os episodios tao na dois às 13:00? nao sabia!!! é tds os dias da semana?

n, so dao os fins de semana
@Neo Queen Serenity
sério? isso são boas núticias pra mim xD dah aos fins de semana tmb certo?

edit:
perguntei tarde de mais xD sorry about thatEmbaracoso;;
entao nos fim de semanas tenho k faxer td pa nao almoçar a exa hora!!! lol
n sei kal éa temporada k esta a dar os fins de semana as 13h, sao mais antigos dos do k dao no domingo as 20h30 mas eu sp bom ver =D
eu nao me importo nem k seja a 1ª temporada... sempre axei mta graxa aos simpsons!!! sao dakeles desenhos animados k gosto de rever mil e uma vexex!!! Wink

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: farias13