Shugo Chara (2007)

Bolas, está a demorar bastante tempo para sair um episódio legendado... mal posso esperar >.<

E omg, fiquei chocada com o facto de
Spoiler
A nadeshiko ser O nadeshiko...
Eu estou tentada a ver os RAWs... ando-me a controlar, mas a minha curiosidade é enorme... Razz
entao pronto, nao fui a unica que fikei K.O. com essa revelaçao xD
v_crazy_girl escreveu:entao pronto, nao fui a unica que fikei K.O. com essa revelaçao xD

LOL xD
Eu fiquei parva a olhar para o ecrã! Até repeti algumas partes para ter a certeza!
Se bem que até fica kawaii... ^^'' Mas nunca na minha vida pensava que isso podia acontecer...
eu tb repeti o final do episodio para ter a certeza!

nunca estive à espera de uma revelaçao daquelas! era tao feminina pá xD
v_crazy_girl escreveu:eu tb repeti o final do episodio para ter a certeza!

nunca estive à espera de uma revelaçao daquelas! era tao feminina pá Matreiro

Pois era!
Também queria que o Kukai não graduasse... Sad
Eu até gostava de Amu x Kukai Matreiro

Sou uma indecisão, gosto deles todos com ela Razz
sabem onde posso sacar todos os episodios em pt? é que no animescenter só tem até ao 9.. Sad
ind tentei ver de algum com mais mas nao axei..
Kattysa escreveu:sabem onde posso sacar todos os episodios em pt? é que no animescenter só tem até ao 9.. Sad
ind tentei ver de algum com mais mas nao axei..

Hmm, acho q não estás com muita sorte Kattysa...
Acho que as subbers portuguesas não legendaram os episódios "até muito longe". Por acaso tb só conheço os do animescenter, e acho que tipo...
A série na tarda tem mais de 70 episódios, creio que ninguém fez os subs até aí.. Pensativo
eh..
fogo 70? mas ainda está a ser produzida?
bem aquilo é muito fixe.. mas tou a vê-la a ser um pouco chata mais frente.. porque é basicamente encontrar os x-tama...
Kattysa escreveu:eh..
bem aquilo é muito fixe.. mas tou a vê-la a ser um pouco chata mais frente.. porque é basicamente encontrar os x-tama...

Ainda não chegou ao 70 mas deve chegar XD
Não creio que dure muito mais; Acho que agora animam o Ikuto arc e deve acabar...
Haruhi escreveu:
Kattysa escreveu:eh..

Ainda não chegou ao 70 mas deve chegar XD
Não creio que dure muito mais; Acho que agora animam o Ikuto arc e deve acabar...
bem, ainda vou só no inicio..
gxto bue do ikuto Matreiro
uma coisa boa de 70 episodios.. ha que tempos que não tinha um anime que visse em mais de 2 dias Matreiro quando me vicio eu nao paro de ver.. entao animes com 26 episodios vejo em 2 dias praticamente lol..
Odeio SCD *segunda temporada de SC* o/

Os fillers e a Lulu Suckam '-'

O Anime não algo impressionante,criado por deus,apesar dos fillers,a primeira temporada é boa,confesso
Mas tá longe de ser melhor que o mangá *i need cap 42*

I love Tadase da Saku *-*

Venero o casal Kuutau,bem mais que Rimahiko,Tadaya e Amuto
I HATE TADAMU .-.'
q
Eu já assisti as duas Temporadas,e ainda acho que a Ami vai ficar com o Ikito
Esses animes sao de mais! Tenho tado a velos ja algum tempo e adurei, as minhas pressonagens preferidas sao a Amu e o Ikuto ( ele e tao GIRO Esperancoso ) e o Yuro e tao fofinho amei esses animes. XD

jokas fofas Simpatico2

~♥ Aishiteru Tyki ♥ ~
~Domo Arigato Itoko-chan~
Que fofo esse anime! *o*
A minha personagens favoritas é a Suu, Amu,Rima,Ikuto,Dia,Ran,Kukaii

Sou a única original fã nº1 da Haruno Sakura!
Já alguem leu o Shugo Chara Encore! ?

Oh my god!!!Babado

Aconselho a todos os que gostam da Utau e principalmente aos fãs Utau X Kuukai!! Babado
Spoiler

Há um beijo!! Mega contente
Kyaaa.......
Deviam era meter estas histórias do Shugo Chara Encore! no Shugo Chara Party! Esperancoso

E aquele livro da série sobre o ovo que não encontra o caminho de volta para casa vai estar à venda com a edição limitada do volume 11.Simpatico
Ando a ver agora e... bem, é vicio total. Chego a ficar a tarde inteira a ver os epis., e depois a minha mãe dá-me na cabeça porque não faço as coisas na hora. .__.'
Acho piada à história, mas li algures que vão passar SC no Panda, no ano que vem. Alguém me sabe dizer se é mesmo verdade?

(clica para fazê-los crescer. :3)
O que dizem as Estrelas (fanfic)

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.613 tópicos
  • 188.780 mensagens
  • 1.342 membros
  • último membro: MoonSerenidade