Shugo Chara (2007)
Tá, não tá? x'D
Fartei-me de rir a custa dele... Amo o Kiseki <3
(quem não conseguir ver o video, tá aqui o link: https://www.youtube.com/watch?v=VmaFOjLf140)
Fartei-me de rir a custa dele... Amo o Kiseki <3
(quem não conseguir ver o video, tá aqui o link: https://www.youtube.com/watch?v=VmaFOjLf140)
Kattysa escreveu:sabem onde posso sacar todos os episodios em pt? é que no animescenter só tem até ao 9..
ind tentei ver de algum com mais mas nao axei..
Hmm, acho q não estás com muita sorte Kattysa...
Acho que as subbers portuguesas não legendaram os episódios "até muito longe". Por acaso tb só conheço os do animescenter, e acho que tipo...
A série na tarda tem mais de 70 episódios, creio que ninguém fez os subs até aí..

Kattysa escreveu:eh..
fogo 70? mas ainda está a ser produzida?
bem aquilo é muito fixe.. mas tou a vê-la a ser um pouco chata mais frente.. porque é basicamente encontrar os x-tama...
Ainda não chegou ao 70 mas deve chegar XD
Não creio que dure muito mais; Acho que agora animam o Ikuto arc e deve acabar...
Haruhi escreveu:bem, ainda vou só no inicio..Kattysa escreveu:eh..
fogo 70? mas ainda está a ser produzida?
bem aquilo é muito fixe.. mas tou a vê-la a ser um pouco chata mais frente.. porque é basicamente encontrar os x-tama...
Ainda não chegou ao 70 mas deve chegar XD
Não creio que dure muito mais; Acho que agora animam o Ikuto arc e deve acabar...
gxto bue do ikuto

uma coisa boa de 70 episodios.. ha que tempos que não tinha um anime que visse em mais de 2 dias
quando me vicio eu nao paro de ver.. entao animes com 26 episodios vejo em 2 dias praticamente lol..Odeio SCD *segunda temporada de SC* o/
Os fillers e a Lulu Suckam '-'
O Anime não algo impressionante,criado por deus,apesar dos fillers,a primeira temporada é boa,confesso
Mas tá longe de ser melhor que o mangá *i need cap 42*
I love Tadase da Saku *-*
Venero o casal Kuutau,bem mais que Rimahiko,Tadaya e Amuto
I HATE TADAMU .-.'
Os fillers e a Lulu Suckam '-'
O Anime não algo impressionante,criado por deus,apesar dos fillers,a primeira temporada é boa,confesso
Mas tá longe de ser melhor que o mangá *i need cap 42*
I love Tadase da Saku *-*
Venero o casal Kuutau,bem mais que Rimahiko,Tadaya e Amuto
I HATE TADAMU .-.'
q
Já alguem leu o Shugo Chara Encore! ?
Oh my god!!!
Aconselho a todos os que gostam da Utau e principalmente aos fãs Utau X Kuukai!!
Há um beijo!!
Kyaaa.......Deviam era meter estas histórias do Shugo Chara Encore! no Shugo Chara Party!
E aquele livro da série sobre o ovo que não encontra o caminho de volta para casa vai estar à venda com a edição limitada do volume 11.
Oh my god!!!

Aconselho a todos os que gostam da Utau e principalmente aos fãs Utau X Kuukai!!

Spoiler
Há um beijo!!
Kyaaa.......
E aquele livro da série sobre o ovo que não encontra o caminho de volta para casa vai estar à venda com a edição limitada do volume 11.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.