Shugo Chara (2007)

E o Kiseki que é super cómico xDD "Eu vou dominar o mundo muahahhahahah" xDDD

Ahhh sim, eu amo o Kiseki! <33

Vamos dominar o mundo meus subditos! MUAHAHA! xDD
O chara do Ikuto também é bastante engraçado xD
Spoiler
tipo quando ele fez porcaria e a Suu desapareceu
eu adoro o chara do ikuto... ele faz imensa porcaria para se divertir, mas lembram.se do episodio
Spoiler
em que ele esteve atras do balao? no final deu.o ao ikuto, este viu que nao era o que queria (akele ovo especial, eskeço.me sempre do nome Matreiro) mas mesmo assim fex.lhe uma festinha Surprised.o:... e o chara dele esta sempre à procura do ovo pk é isso k o ikuto ker...
tao kido!!!
v_crazy_girl escreveu:eu adoro o chara do ikuto... ele faz imensa porcaria para se divertir, mas lembram.se do episodio em que ele esteve atras do balao? no final deu.o ao ikuto, este viu que nao era o que queria (akele ovo especial, eskeço.me sempre do nome Matreiro) mas mesmo assim fex.lhe uma festinha Surprised.o:... e o chara dele esta sempre à procura do ovo pk é isso k o ikuto ker... tao kido!!!

Também o acho querido lol Surprised.o:
Mete piada o facto de ele poder falar com os gatos e eles ajudarem-no a fazer porcaria Matreiro
Acho que foste xDD

Eu amo o chara nari do Ikuto *-*
Mas pronto, o Ikuto já é fantástico normal ;P

E, btw, a chara nari do Tadase é que é estranha -.-''

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
É um bocadinho lool

Os episodios demoram tanto a sair ._. quem me deram que a formula fosse mais rapida a subbar eps...
yap, mas eles fazem um optimo trabalho por isso... mas era bom k foxxem mais rapidix xD
Fogo também foi mal eles terem dropado os epis em avi! Ate agora tenho metade em avi e metade em mkv!
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
vou acrescentar à minha lista!!!

E em nome da Lua, vou castigar-te! :p

Manon escreveu:Fogo também foi mal eles terem dropado os epis em avi! Ate agora tenho metade em avi e metade em mkv!

Pois... foi um bocado mau, tive de andar a sacar esse codec.
E não gostei muito mesmo assim, prefiro .avi ;_; porque posso usar para fazer AMV's se me apetecer... enquanto que o meu Sony Vegas 8 não aceita .mkv T_T
Isso do avi e mkv não me fez diferença nenhuma ;P Saco sempre tudo em mkv, portanto ^-^

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
A mim tambem é indiferente, mas unica diferença é que os eps em mkv ocupam menos espaco, acho eu secalhar é ao contrario
Lyna escreveu:A mim tambem é indiferente, mas unica diferença é que os eps em mkv ocupam menos espaco, acho eu secalhar é ao contrario

Só os recentes ^^

Porque eles agora fizeram uma coisa toda XPTO para o anime ocupar menos espaço ^^

O que é óptimo ^^

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

Lumi-chan escreveu:
Lyna escreveu:A mim tambem é indiferente, mas unica diferença é que os eps em mkv ocupam menos espaco, acho eu secalhar é ao contrario

Só os recentes ^^

Porque eles agora fizeram uma coisa toda XPTO para o anime ocupar menos espaço ^^

O que é óptimo ^^

LOL, pois, por esse lado até é...
Mas o meu vegas não aceita mkv ;_; mas pronto, achei Shugo Chara RAW, em HQ, no veoh Surprised.o:
Sim eles metem os eps raw e depois os subbados no veoh.
A semana passada sairam logo dois de seguida o que foi optimo.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.613 tópicos
  • 188.780 mensagens
  • 1.342 membros
  • último membro: MoonSerenidade