Shugo Chara (2007)
eu adoro o chara do ikuto... ele faz imensa porcaria para se divertir, mas lembram.se do episodio tao kido!!!
Spoiler
em que ele esteve atras do balao? no final deu.o ao ikuto, este viu que nao era o que queria (akele ovo especial, eskeço.me sempre do nome
) mas mesmo assim fex.lhe uma festinha
.o:... e o chara dele esta sempre à procura do ovo pk é isso k o ikuto ker...
) mas mesmo assim fex.lhe uma festinha
.o:... e o chara dele esta sempre à procura do ovo pk é isso k o ikuto ker...
v_crazy_girl escreveu:eu adoro o chara do ikuto... ele faz imensa porcaria para se divertir, mas lembram.se do episodio em que ele esteve atras do balao? no final deu.o ao ikuto, este viu que nao era o que queria (akele ovo especial, eskeço.me sempre do nome) mas mesmo assim fex.lhe uma festinha
.o:... e o chara dele esta sempre à procura do ovo pk é isso k o ikuto ker... tao kido!!!
Também o acho querido lol
.o:Mete piada o facto de ele poder falar com os gatos e eles ajudarem-no a fazer porcaria

Acho que foste xDD
Eu amo o chara nari do Ikuto *-*
Mas pronto, o Ikuto já é fantástico normal ;P
E, btw, a chara nari do Tadase é que é estranha -.-''
Eu amo o chara nari do Ikuto *-*
Mas pronto, o Ikuto já é fantástico normal ;P
E, btw, a chara nari do Tadase é que é estranha -.-''

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Manon escreveu:Fogo também foi mal eles terem dropado os epis em avi! Ate agora tenho metade em avi e metade em mkv!
Pois... foi um bocado mau, tive de andar a sacar esse codec.
E não gostei muito mesmo assim, prefiro .avi ;_; porque posso usar para fazer AMV's se me apetecer... enquanto que o meu Sony Vegas 8 não aceita .mkv T_T
Isso do avi e mkv não me fez diferença nenhuma ;P Saco sempre tudo em mkv, portanto ^-^

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Lyna escreveu:A mim tambem é indiferente, mas unica diferença é que os eps em mkv ocupam menos espaco, acho eu secalhar é ao contrario
Só os recentes ^^
Porque eles agora fizeram uma coisa toda XPTO para o anime ocupar menos espaço ^^
O que é óptimo ^^

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
Lumi-chan escreveu:Lyna escreveu:A mim tambem é indiferente, mas unica diferença é que os eps em mkv ocupam menos espaco, acho eu secalhar é ao contrario
Só os recentes ^^
Porque eles agora fizeram uma coisa toda XPTO para o anime ocupar menos espaço ^^
O que é óptimo ^^
LOL, pois, por esse lado até é...
Mas o meu vegas não aceita mkv ;_; mas pronto, achei Shugo Chara RAW, em HQ, no veoh
.o:Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.