Shaman King(1998)
POis, já tinha reparado, eles adoram fazer isso
Nao me admira nada e isso ja tinha acontecido uma vez... melhor pra mim que não tenho de me levanta tao cedo 
Nao me admira nada e isso ja tinha acontecido uma vez... melhor pra mim que não tenho de me levanta tao cedo 

"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
momiji escreveu:Eu vi hoje um DVD deste anime à venda no El Corte Inglés. Está relativamente perto dos DVD's infantis.
POis ... já é melhor que nada, quando lançaram fui logo comprar (mais caro) mas é pela que so tenham lançado 2.... deve ser porque nao teve muita saida T___T
Eu tenho todos os episodios dubrados em pt xD gravei tudo

E recentemente comprei 3 mangas, e prefiro o manga ao anime O.O

lol eu ñ conheço o anime nem o manga........ Mas em relação a preferires o manga ao anime: é normal.. axu k salvo raras excepções, por norma o manga agrada sempre + k o anime, p mt bom k o anime tb seja xD lol
Hmmm.... Bem.. axu k tá na altura d pedir est anime ao meu colega, e d pesquisar o manga pela net :p
Hmmm.... Bem.. axu k tá na altura d pedir est anime ao meu colega, e d pesquisar o manga pela net :p
Sailor S escreveu:lol eu ñ conheço o anime nem o manga........ Mas em relação a preferires o manga ao anime: é normal.. axu k salvo raras excepções, por norma o manga agrada sempre + k o anime, p mt bom k o anime tb seja xD lol
Fazes bem! no 1º episodio vai ficar com uma ideia um pouco do tipo : " ah afinal era isto? " mas depois na5º episodio é que se começa a ver a verdadeira historia

SarahMagic escreveu:eu adoro a Anis
a Anis só aparece uma vez e nao é relevante para a historia ;P

Kando vi pela primeira vez na sic, adorei.
Encontrei um canal no youtube com os episodios.
Clikem aki.
Yoh e Ann

Encontrei um canal no youtube com os episodios.
Clikem aki.
Yoh e Ann

Euuuuuuuuuuuuuuuuu adoro tanto este anime 
E as musicas eram tão lindas *.* Especialmente a do ending *.* Alguém sabe como se chama?xD
Os meus favoritos são:
- A Anna
- O irmão do Yoh
- E aquela rapariga que tentou abrir o portal da Babilonia, e que estava sempre fechada numa figura de aço, com espinhos lá dentro *.*
Btw, alguém sabe um site para fazer o download desta serie? Se souberem digam-me se faz favor

E as musicas eram tão lindas *.* Especialmente a do ending *.* Alguém sabe como se chama?xD
Os meus favoritos são:
- A Anna
- O irmão do Yoh
- E aquela rapariga que tentou abrir o portal da Babilonia, e que estava sempre fechada numa figura de aço, com espinhos lá dentro *.*
Btw, alguém sabe um site para fazer o download desta serie? Se souberem digam-me se faz favor
"Presage 16
Conjoined here in the sky manifested
it enters
Little rain... the sky and earth dries,
Undone, death, caught, arrived at a bad hour"
Andrew43 escreveu:Euuuuuuuuuuuuuuuuu adoro tanto este anime
E as musicas eram tão lindasEspecialmente a do ending
Alguém sabe como se chama?
Existem 2s endings, em Portugal, apesar de terem respeitado as imagens do 2º ending, meteram a mesmo musica do 1º que se chama "Trust You"
Andrew43 escreveu:
-
E aquela rapariga que tentou abrir o portal da Babilonia, e que estava
sempre fechada numa figura de aço, com espinhos lá dentro
É a Iron Maiden Jeanne, na dobragem portuguesa designaram-na de "Gonzela Jeanne (eles diziam "jin" O-o)"
Andrew43 escreveu:Btw, alguém sabe um site para fazer o download desta serie? Se souberem digam-me se faz favor
Tens vários, mas todos com dobragens em ingles e por torrent. No btnext haviam packs desses, mas acho que agora ja nao têm... Hmm... em pt só no youtube

Andrew43 escreveu:Btw, alguém sabe um site para fazer o download desta serie? Se souberem digam-me se faz favor
Site nao sei, mas ha um usuario no youtube k tem posto (atualmente ate ao 27) os ep.
Canal: http://br.youtube.com/user/AnimeFL1 (ja tinha posto la em cima, se nao reparas-te)
espero ter ajudado.
Hanon escreveu:Andrew43 escreveu:Euuuuuuuuuuuuuuuuu adoro tanto este anime
Existem 2s endings, em Portugal, apesar de terem respeitado as imagens do 2º ending, meteram a mesmo musica do 1º que se chama "Trust You"
Muito obrigado

babyv004 escreveu:Andrew43 escreveu:Btw, alguém sabe um site para fazer
o download desta serie? Se souberem digam-me se faz favor
Site nao sei, mas ha um usuario no youtube k tem posto (atualmente ate ao 27) os ep.
Canal: http://br.youtube.com/user/AnimeFL1 (ja tinha posto la em cima, se nao reparas-te)
espero ter ajudado.
Muito obrigado

"Presage 16
it enters
Já passou uma data de tempo, após a minha mensagem por isso espero que não acha problema.
Encontrei um site com Shaman King dobrado em brasileiro
http://dragonballbrasil.com.br
Para conseguirem aceder tem de se registar primeiro e só depois download dos episódios (o cadastramento é 100% free)
Acho que tem a série completa
Encontrei um site com Shaman King dobrado em brasileiro

http://dragonballbrasil.com.br
Para conseguirem aceder tem de se registar primeiro e só depois download dos episódios (o cadastramento é 100% free)
Acho que tem a série completa
"Presage 16
it enters
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Especialmente a do ending 

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.