Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Shaman King(1998)

é mto giro... mas a SIC passa esses desenhos animados muito cedo!!! não tá para ver!!! eu tambem adorava ver, kuando tava...
Eu vi hoje um DVD deste anime à venda no El Corte Inglés. Está relativamente perto dos DVD's infantis.
Teru Teru Momiji!

momiji escreveu:Eu vi hoje um DVD deste anime à venda no El Corte Inglés. Está relativamente perto dos DVD's infantis.

POis ... já é melhor que nada, quando lançaram fui logo comprar (mais caro) mas é pela que so tenham lançado 2.... deve ser porque nao teve muita saida T___T

Eu tenho todos os episodios dubrados em pt xD gravei tudo Embaracoso

E recentemente comprei 3 mangas, e prefiro o manga ao anime O.O

"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
lol eu ñ conheço o anime nem o manga........ Mas em relação a preferires o manga ao anime: é normal.. axu k salvo raras excepções, por norma o manga agrada sempre + k o anime, p mt bom k o anime tb seja xD lol

Hmmm.... Bem.. axu k tá na altura d pedir est anime ao meu colega, e d pesquisar o manga pela net :p

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Sailor S escreveu:lol eu ñ conheço o anime nem o manga........ Mas em relação a preferires o manga ao anime: é normal.. axu k salvo raras excepções, por norma o manga agrada sempre + k o anime, p mt bom k o anime tb seja xD lol

Hmmm.... Bem.. axu k tá na altura d pedir est anime ao meu colega, e d pesquisar o manga pela net :p

Fazes bem! no 1º episodio vai ficar com uma ideia um pouco do tipo : " ah afinal era isto? " mas depois na5º episodio é que se começa a ver a verdadeira historia Embaracoso

SarahMagic escreveu:eu adoro a Anis

a Anis só aparece uma vez e nao é relevante para a historia ;P

eu adorava mas nunca cheguei a conseguir ver o final !Sad
eu adorava ver isto....e partia-me a rir com aquele pequenino...não me lembro o nome...mas era demais isto!! saudades....

anda ai um bando de taradas a usar o meu nome...e não paga direito de autor...ai ai...vou rogar-vos uma praga!! muhahahahaha

cliquem nos dragões!!!

http://AsMalasDaBi.hi5.com
Usako escreveu:eu adorava ver isto....e partia-me a rir com aquele pequenino...não me lembro o nome...mas era demais isto!! saudades....

O manta??
Shaman King(1998) 148230320_small
É ele k conta a historia do yoh. Adoro-o, mas a minha personagem favorita e a anna:
Shaman King(1998) Sk_anna0000
Euuuuuuuuuuuuuuuuu adoro tanto este anime Embaracoso
E as musicas eram tão lindas *.* Especialmente a do ending *.* Alguém sabe como se chama?xD

Os meus favoritos são:
- A Anna
- O irmão do Yoh
- E aquela rapariga que tentou abrir o portal da Babilonia, e que estava sempre fechada numa figura de aço, com espinhos lá dentro *.*

Btw, alguém sabe um site para fazer o download desta serie? Se souberem digam-me se faz favor

"Presage 16
Conjoined here in the sky manifested
it enters
Little rain... the sky and earth dries,
Undone, death, caught, arrived at a bad hour"
Andrew43 escreveu:Euuuuuuuuuuuuuuuuu adoro tanto este anime Embaracoso
E as musicas eram tão lindas Esperancoso Especialmente a do ending Esperancoso Alguém sabe como se chama?Matreiro

Existem 2s endings, em Portugal, apesar de terem respeitado as imagens do 2º ending, meteram a mesmo musica do 1º que se chama "Trust You"

Andrew43 escreveu:
-
E aquela rapariga que tentou abrir o portal da Babilonia, e que estava
sempre fechada numa figura de aço, com espinhos lá dentro Esperancoso

É a Iron Maiden Jeanne, na dobragem portuguesa designaram-na de "Gonzela Jeanne (eles diziam "jin" O-o)"

Andrew43 escreveu:Btw, alguém sabe um site para fazer o download desta serie? Se souberem digam-me se faz favor

Tens vários, mas todos com dobragens em ingles e por torrent. No btnext haviam packs desses, mas acho que agora ja nao têm... Hmm... em pt só no youtube Wink

pôh T_T eu via isto na tv , tenho de ver se vejo isto (depois de ver nana x)) mas a versão em japonês com legendas :O dobrada n...dá-me arrepios O_O
Andrew43 escreveu:Btw, alguém sabe um site para fazer o download desta serie? Se souberem digam-me se faz favor

Site nao sei, mas ha um usuario no youtube k tem posto (atualmente ate ao 27) os ep.
Canal: http://br.youtube.com/user/AnimeFL1 (ja tinha posto la em cima, se nao reparas-te)
espero ter ajudado.
Hanon escreveu:
Andrew43 escreveu:Euuuuuuuuuuuuuuuuu adoro tanto este anime Embaracoso
E as musicas eram tão lindas *.* Especialmente a do ending *.* Alguém sabe como se chama?xD

Existem 2s endings, em Portugal, apesar de terem respeitado as imagens do 2º ending, meteram a mesmo musica do 1º que se chama "Trust You"

Muito obrigado Embaracoso

babyv004 escreveu:
Andrew43 escreveu:Btw, alguém sabe um site para fazer
o download desta serie? Se souberem digam-me se faz favor

Site nao sei, mas ha um usuario no youtube k tem posto (atualmente ate ao 27) os ep.
Canal: http://br.youtube.com/user/AnimeFL1 (ja tinha posto la em cima, se nao reparas-te)
espero ter ajudado.

Muito obrigado Embaracoso

"Presage 16
it enters
Já passou uma data de tempo, após a minha mensagem por isso espero que não acha problema.

Encontrei um site com Shaman King dobrado em brasileiro Embaracoso

http://dragonballbrasil.com.br

Para conseguirem aceder tem de se registar primeiro e só depois download dos episódios (o cadastramento é 100% free)
Acho que tem a série completa

"Presage 16
it enters

Tens de entrar para responderes neste tópico.