Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Shaman King(1998)

NOME ORIGINAL:Shaman King (シャーマンキング Shāman Kingu)
ORIGEM:japao
NUMERO DE EPISODIOS:64
ANO DE PRODUÇÃO:1998

Shaman King(1998) Shamankingfn0

conheçem shaman king?
é o meu anime favoritoEmbaracoso é fantastico! já passou na SIC 3 vezes Smile
deixo aqui um site em portugues (brasileiro) pra quem quiser saber mais sobre a historia Wink : http://www.shamank.com/

algumas fotos em grupo:
Shaman King(1998) Th_89985_shaman_king_02_2_123_545loShaman King(1998) Th_89991_shaman_king_123_594loShaman King(1998) Th_90200_16_122_357loShaman King(1998) Th_90210_14_122_411loShaman King(1998) Th_90215_12_122_442lo

"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
Eu tb adoro Shaman king!! Ainda chegaram a sair 2 dvd com 3 episodios cada mas n saiu +! Tenho tanta raiva de n ter visto o ultimo episodio!!
Mesmo assim axo k é um anime excelente e k até teve uma boa dobragem =)

Um grande amor nunca morre...
eu tenho todos os episodios mas a qualidade nao é muito boa silent e tenho os em portugues do brasil com boa qualidade Wink

a dobragem nao tenho mt elogios a dar Evil or Very Mad ... foram uns preguiçosos!! no ultimo episodio, por exemplo, no fim nao poseram o epilogo inteiro... ate podiam meter em japones!.....
nao passaram isto: https://www.youtube.com/watch?v=X0JH2RCXkeA

por acso é uma anime que gostava de ver, nao vi qdo passou na tv agora tenho de sacar
ADOROOOOOOOOOOOOOOOO SHAMAN KING!!!!!!!fikei bue inervada kaundo o tiraram da SIC e puseram a dar as Trs Irmas.TELIVIASO DA FEIRA!eu adorava a ana e a rapariga de cabelo azul ke era irma do rapaz ke tinha o poder de gelo(n me lembro do nome antes sabia de todos) mas o mais liiiiiiiiiiiiiiiiiindooooooooooo é o de cabelo roxo!!!!TAO KAWAI!!!misterioso...com akeles olhos Embaracoso
eu nem cheguei a ver. só umas cenas aqui e ali mas muito pouco mesmo.
nem sei do que se tratava o anime nem se vale a pena velo xD
Eu tenho uma amiga que ADORA Shaman King!!! Eu nunca vi, mas ela diz-me que é mt mt giro...qual é a história?
Jokitas***
Celebi14 escreveu:Eu tenho uma amiga que ADORA Shaman King!!! Eu nunca vi, mas ela diz-me que é mt mt giro...qual é a história?

ii que fixe, tens de me dar o mail da tua amiga Wink

aqui fica um resumo da história: Cool

Yoh Asakura é um jovem xãma. Xãma é aquele que domina, comunica e incorpora os espiritos no seu corpo.
Veio de Izumo para Tokio onde encontrou o que se ia tornar o seu melhor amigo, apasar de nao ser xãma consegue ver os espiritos, Manta.
A familia de Yoh (das mais antigas familias de xãmas), como manda a tradiçao, escolheu a futura noiva e tambem futura mulher do rei dos shamans, yoh.
Anna é fria e nao demostra qualquer sentimento nem pelo noivo, ela é sacerdotiza, aquela que consegue invocar os espiritos em qualquer lugar onde estes se encontrem.
Durante o decorrer do anime, yoh tem como objectivo tornar.se o Shaman King, assim entrando no torneio de shamans.
Nestas aventuras e lutas, Yoh faz muitos amigos como Horo-Horo, Tao Ren, Ryu, Faust VIII, Chocolove,Lyserg... e encontra o seu pior enimigo que por acaso é o seu irmão gêmeo, Hao. Nesta altura, yoh e os seus amigos têm de impedir Hao de alcançar os seus objectivos obscuros.

Bem!! Parece-me mt fixe!!!!!! Tenho de ver!! Obrigada!! Olha, eu falo com ela, e dps dou-to ok? Jokitas***
a k horaS?
Eu nunca vi e agora fikei curiosa para ver^-^

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
ya ya nao esta no site da sic (para variar desactualizado) mas o meu irmao hoje viu e disse.me cheers cheers cheers estou feliz finalmente posso gravar o episodio que me falta Embaracoso

hmm 7h!!!???Shocked isso é cedíssimo! ^-^E n tnh lá mta paxorra para programar o video Matreiro ok.. deixem pra lá.. qd puder saco da net:p lolol

tenho aulas às 8:25 2 dias da semana e no maximo levanto-me às 7:30 :p ou plo menos meto o despertador pra essa hora Matreiro ihih Very Happy

eu meto pras 8.00 e entro as 8.25 mas nao há problema Laughing eu moro a 5 minutos da escola e com uma corridinha chego la num instante Razz mas agora vou ter de me deitar cedo (deito.me normalmente á 00.30) para ver se vejo shaman king e nao adormecer scratch

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano