Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Série] Sai de Baixo

Tenho HORROOOOOOR a pobre!!!
Vai um sanduiche de mortandela?????
Vamo brincar de canguru perneta!!!
Magoei!
LOOOL

Essa do Aaahh meu deus, já nem me lembrava, mas era das melhores!! Oh pá o q eu me ria!! Sim, as séries com o Ribamar acho q eram as melhores... É pena q já n passe na SIC, acho q mm q fosse repetido eu continuava a rir!!

Poseidon!! Uhu! Eu adorava isso! LOLOL! Era mesmo de partir o côco a rir! Ahahahah!!
"Vamos fazer canguru pernetaa!" lolol
Xiii essa do "cala boca magda"! Aquilo era lindoo! Tenho bué pena de já não dar na tv! Kurto bué do actor! lolol
Hoje em dia quando comemos cá em casa pratos tipo feijão frade e atum que é normal fazer-se digo smp: é mesmo à pobre!! lolol
Ele tbm se keixava smp disso! lol Mas digo só na brinca! lol!
Adorava esta série Surprised.o: Matreiro

Partia-me a rir com o " Cala a boca Magda " Matreiro
Cofff.... a tirar o pó do topico e as teias de arranha Smile
Como é possível eu ainda nao ter comentado uma das melhores series cómicas que á memoria.
è brutal... adoro a Magda e o cabeçao(Cassandra)... mas principalmente o Caco Antibis, loiro um verdadeiro príncipe...
Ver vídeo no YouTube

Vejam este episódio esta perfeito!
Saudades*
Adoroooo

»»»A minha 1ºfic: Coração de Esperança«««

Vendo Manga da Sailor Moon Super contente NOVOS.

Ahhh! Eu lembro-me de ver esta série! Era tão engraçada! Matreiro

Que saudades! Matreiro

Fanart: (C) Lelanna

Fanfic nº 1: "Para Sempre"

~ Merii Kurisumasu, minna-san!
realmente essa série era mesmo Topo.... se voltassem a transmitir ... era na certa que via de novo... já não há tantas séries daquele calibre .... hehehehe
PrincessAngel

Opa, galera de Portugal, bom dia a todos do fórum!

Primeiramente espero que eu não esteja fazendo nada que fira as regras do fórum por ter upado este tópico que é um pouco antigo ou algum outro motivo.

O motivo do meu contato com vocês do fórum Sailor Moon Portugal é para informar que o Sai de Baixo voltou agora em 2013, e não estou falando de reprises, são 4 episódios que serão gravados (o primeiro já foi) para celebrar o aniversário de 3 anos do canal VIVA, que é uma TV fechada do Grupo da Rede Globo de Televisão, o elenco nesta volta é composto por Vavá, Cassandra, Magda, Caco e Neide Aparecida, contando também com a participação especial do ator Tony Ramos.
No site do Viva se pode conferir muitas informações, fotos, vídeos e entrevistas da volta de Sai de Baixo.
http://canalviva.globo.com/
O primeiro episódio foi transmitido ontem, às 20:30, horário de Brasília, a poucas horas atrás, infelizmente não pude ver, vou ter que esperar alguém ter gravado e aparecer na net com ele, mas os próximos vou assistir via streaming.

Aqui um pequeno trecho do primeiro episódio:
https://www.youtube.com/watch?v=Z83g4GbYHGg

Pelo que vi no tópico muitos de vocês estão procurando por episódios de Sai de Baixo, procurem no Youtube que lá tem um monte.

Sim, quase esqueço, sou brasileiro e encontrei o fórum por acaso, estava pesquisando no Google por Sai de Baixo e vim parar aqui.

Até mais e fiquem na paz, amigos portugueses! \o/

Tens de entrar para responderes neste tópico.