Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Série] Prison Break

Cá escreveu:Sad epá eu adorava a Sara !

tanta coisa pa não contar e olha Very Happy

LOL.. Nao tinhas nada de ver o spoiler Razz LOL
MAs pronto, agora ja sabes Matreiro

Sol-chan escreveu:Mas isso aconteceu porque a actriz ficou grávida e teve de voltar para casa. Matreiro

Senão, ia continuar como estava. Mal disposto

Oh.. Sad Qe seca.. Mas tive muita pena ainda assim *
MAs tb nem fazia ideia do pq realmente.. MAs foi estupido de qq das formas!

Familia fantastica XD
Elemento terra *

- Sou o Sun, Prazer
Bem, não podia deixar de comentar este tópico.
Eu adoro esta série, logo a seguir ao CSI.
Tem aquele suspense, nunca sabemos o que vai acontecer a seguir, estamos sempre à espera do pior e de repente aquela cabeça do Scofield arranja sempre solução.
E aquele amor pelo irmão, acreditar sempre nele e submeter-se ao pior. Tatuar o corpo todo com a planta da prisão é demais. Não sei se seria capaz...bem pelo meu mano era. É nestas alturas que se vê o quanto somos fortes e nos revelamos verdadeiramente.
E o amor dele pela Sara tão singelo, começou pelo interesse e depois tornou-se tão forte. Como eles se compreendiam em código. Poderoso.
E o valor da amizade, com o Sucre, para onde fores eu também vou, já quase nem se vê.
Uma série muito complexa e completa com muitos valores morais à mistura.
Adooooooro.

P.S.: Liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiido que é o Dominic Purcell. :g12:
Bem, lá venho eu desenterrar um tópico Razz

Estou a acompanhar actualmente Prision Break pela RTP, a 4.ª temporada, se não estou em erro. Nunca me viciei tanto numa série como esta (sou capaz de esperar àquelas horas da madrugada para ver). Já tinha visto a primeira temporada, mas (e como me acontece com praticamente todas as séries) deixei de ver.

Gosto tanto como a série está feita. As personagens, o enredo, sobretudo o enredo e as voltas que a história dá dum momento para o outro. Os episódios acabam sempre na altura precisa, naquele momento em que estamos mortinhos por saber o que vai acontecer a seguir.

Personagens preferidas são o Scofield e o Mahone (Alex), embora também goste do Lincoln. O William Fichtner faz um grande papel como Mahone, daí estar entre as minhas personagens favoritas.

E embora já saiba o fim (muito gostam as pessoas de dizer terríveis spoilers -__-) não consigo parar de ver. Só prova que é uma excelente série Smile
Estou de total acordo contigo Kaoro. Very Happy

Para dizer a verdade nunca liguei mt a esta serie mas agora esta no meu top. Já nem o csi me entusiasma tanto pk eu vi mesmo mts vezes e agora ja me parece tudo igual Desiludido

Fiquei completamente vidrada em Prison Break O.O Agora acompanho todas as semanas na RTP1 mas como já voltei das minhas ferias no algarve a minha mae ja nao me deixa deitar tao tarde, por isso vou gravar todos os episodios e quando tiver tempo logo vejo.
Spoiler
A Sara nao morreu. eu tb pensava que sim Desiludido Mas o filho do Mahone morre mesmo :O
Nao tinha sono por isso decidi dar ca uma espreitadela Matreiro
Sim, realmente é uma óptima série Embaracoso Mas devias editar essa tua última frase sobre ela, Destiny, é um grande spoiler da série... Talvez seja melhor colocares em spoiler Smile
ALguem viu o episodio de ontem? affraid Foi demais!

Shocked
Destiny escreveu:ALguem viu o episodio de ontem? affraid Foi demais!

Shocked

Vi! Omg, disse tantas asneiras e chamei tantos nomes a uma personagem que até parece mal Matreiro

Eu presumi que aquilo não fosse ficar assim, mas, mesmo assim, não estava nada à espera daqueles desenvolvimentos!
Spoiler
Eu não acredito que o Self fez aquilo. Era capaz de lhe fazer bem pior do que o Mahone fez ao Wyatt (vá nem tanto Razz).
O meu pai pensou que me estava a dar algum ataque pk eu passei me por completo!!!

Eu sabia que nao ia ficar assim tudo bem... Era bom demais. mas nunca pensei...
Spoiler
Eu pensava que a que queria o Cila era a rapariga que estava com ele perto do carro (ja nao me lembro do nome, mas tb era agente) mas depois eu vi o Self a dar-lhe um tiro e saltei do sofa com uma pica que se o self estivesse em minha casa eu começava a andar a porrada com ele Matreiro
Foi demasiada emoçaoooo Surprised.o: e surpresa affraid
bm... sobre esta série...
eu fiquei viciada na 1º serie...
eu nao queria sair de casa porque sabia que ia dar a x horas, e no dia tal... era ganda vicio...
confesso que é uma excelente serie, nao me lembro de me ter viciado tanto...
mas depois nao acompanhei... cheguei a ver a 2ºtemporada quase toda, e ainda apanhava bocados da 3ºtemporada... agora nao tenho estado a acompanhar a serie... mas gosta dependendo da hora que dá na rtp e dos dias Embaracoso
JudokaSK escreveu:bm... sobre esta série...
eu fiquei viciada na 1º serie...
eu nao queria sair de casa porque sabia que ia dar a x horas, e no dia tal... era ganda vicio...
confesso que é uma excelente serie, nao me lembro de me ter viciado tanto...
mas depois nao acompanhei... cheguei a ver a 2ºtemporada quase toda, e ainda apanhava bocados da 3ºtemporada... agora nao tenho estado a acompanhar a serie... mas gosta dependendo da hora que dá na rtp e dos dias Embaracoso

Por acaso o que me aborrece mais são as horas a que a RTP transmite a série... É demasiado tarde :\ De segunda a sexta (não sei se hoje dá também), entre a 1 e as 2 da manhã, se não estou em erro.
*Kaoru escreveu:
Por acaso o que me aborrece mais são as horas a que a RTP transmite a série... É demasiado tarde :\ De segunda a sexta (não sei se hoje dá também), entre a 1 e as 2 da manhã, se não estou em erro.
xiii tao tarde...
ainda se fosse perto da meia noite...
mas 1 da manha? o.o
*é melhor ir fazer um comentariozinho pra a rtp a dizer pra largarem a manuela moura guedes e pensarem em mudar o horario de PB...* é que sinceramente só querem é obrigar os fans a ver a uma hora tao tardia Mal disposto
Eu gravei todos a serie para poder ver depois das aulas... Como da mt tarde e impossivel ver em tempo de aulas (e mesmo de ferias e complicadito)

Eu nao acredito!!!!!!!!!!!!!!!!! :g11: :g11:
Spoiler
Acabei de ver o (penso eu) ultimo episodio da temporada (senao da serie) Eu chorei no final!! Ora bem... depois de dar O Cila a ONU o Michael e a Sara casaram-se e na cerimonia do casamento apareceu la a policia e levou a Sara E ela foi para a prisao (Miami-Dade) por ter morto a Christina. A Sara passa por maus bocados na prisao e o General (que tb foi preso + o T. Bag) oferecia 100 mil a quem matasse a Sara. Para salva-la o michael preparou uma fuga e nessa fuga ele teve de morrer para poder salva-la... Era a unica soluçao... ele morreru electrocutado ao abrir a porta que levava a liberdade *-* foi tao lindamente triste :g1: ele ja sabia que se o seu Plano A nao funcionasse teria de se sacrificar :' por isso ele fez um video onde dizia o que sentia a Sara e varias mensagens para todos. e acabou ele a dizer:" Agora estamos todos livres... Livres" foi tao lindo *-*

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco