Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Série] Prison Break

mas eu até gosto de saber as coisas antes do tempo !

ele consegue fugir ??
Nos primeiros 8 episodios pelo menos nao... Tb so sei até ai...

So qe acho qe inda n sabes:
Spoiler
ELe n vai sair sozinho.. Ele vai ter de levar um homemzinho que é procurado e qe ta preso lá dentro com ele... E aí é qe vai começar a acção... Ele inventa com cada uma! E depois, tipo, nota-se mais actividade do Lincold, que tb vai fazer de tudo pro tirar de lá e com a maior preocupação de salvar o filho dele...
O qe n se percebe muito bem é o pq da tal "companhia" querer que o Scotfield tire de la o outro homemzinho (que desculpa n me lembro do nome)

Familia fantastica XD
Elemento terra *

- Sou o Sun, Prazer
essa do homem já sabia... eu não percebi foi a cena dos papeis nos bolsos dos que iam lutar :S
Isso é:
Spoiler
pra mulher perceber se ta vivo, se nao.. e trocando mensagens... E tb pra ir buscar uma coisa qe ele tem no banco... è um livro, so qe n se revela muito bem o qe o livro tem...
Eu tb n sei bem em que parte é qe ta a passar na TV... POr isso é um bocado confuso..

MAs acho qe ta altamente.. *
Mais alguma questao? Very Happy
[[ isto pra mim ta a ser giro Razz LOL pq normalmente sou eu que pergunto Razz ]]

Familia fantastica XD
Elemento terra *

- Sou o Sun, Prazer
acho que na tv só deram o 1 episodio, talvez o segundo também...

bem que me lembre acho que não...

pois, também é giro porque costumo ser eu a tar informada dessas coisas e responder Very Happy
LOOL Very Happy
Entao fica combinado qe se qisermos assim saber algo Razz PErguntamos uma a outra Very Happy LOL

Familia fantastica XD
Elemento terra *

- Sou o Sun, Prazer
é uma ideia Very Happy mas prison break nunca fui muito informada...
mas alguma duvida sobre outra coisa qualquer é só perguntar (tento responder ) Laughing
Cá escreveu:é uma ideia Very Happy mas prison break nunca fui muito informada...
mas alguma duvida sobre outra coisa qualquer é só perguntar (tento responder ) Laughing

Combinadissimo Cá Very Happy
Ai eu adoro esta... E tb sou vidrada em Anatomia de Grey, House e Donas de Casa Matreiro

Familia fantastica XD
Elemento terra *

- Sou o Sun, Prazer
Ste escreveu:Combinadissimo Cá Very Happy
Ai eu adoro esta... E tb sou vidrada em Anatomia de Grey, House e Donas de Casa Matreiro

anatomia de grey gosto mas não tenho visto, house adoro e donas de casa também gosto mas não me tenho interessado muito...

mas perfiro Friends e agora comecei a ver dexter, parece giro
Cá escreveu:
Ste escreveu:Combinadissimo Cá Very Happy

anatomia de grey gosto mas não tenho visto, house adoro e donas de casa também gosto mas não me tenho interessado muito...

mas perfiro Friends e agora comecei a ver dexter, parece giro

Very Happy
Friend's vi alguns episodios na 2 Wink
Dexter nunca vi, nem sei do qe fala...

A qe horas da Prison Break na rtp1?

Familia fantastica XD
Elemento terra *

- Sou o Sun, Prazer
do dexter só ainda vi o 1º episodio e adorei, vou continuar a ver
friends sou completamente viciada

da amanha, agora a hora não sei bem... acho que depois de almoço ... acho que não vou tar em casa para ver =/
Humm.. Oki Smile

Caso n vejas eu conto Wink LOl

Familia fantastica XD
Elemento terra *

- Sou o Sun, Prazer
prison break é as 15.10 acho, mas nao é no domingo?

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
POis.. Domingo *
Ela deve ter.se enganado xD

Familia fantastica XD
Elemento terra *

- Sou o Sun, Prazer
lool pois... xD eu confesso que ja tou a ficar um bcdito farta desta coisa do: ta preso foge, foge volta a ser preso...ta a ficar um bocado repetitivo mas bem...
Spoiler
ainda por cima a sarah morre....injustiça...
mas tb gosto muito!

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Nem me digas nada!!
Fiqei mesmo lixada!!

Mas eu percebi:
Spoiler
por ela n aparecer na "musica" introdutória.. Apareciam todos menos ela.. e eu ja começava a perguntar-me Desiludido Fogo.. A sara onde ta?! e afinal.. Fiqei triste quando ele soube...
Era isso qe n te qeria dizer Cá.. Mas pronto Razz Agora ja sabes..

Familia fantastica XD
Elemento terra *

- Sou o Sun, Prazer
Mas isso aconteceu porque a actriz ficou grávida e teve de voltar para casa. xD

Senão, ia continuar como estava. -.-
.

A sério?! Nãaaao! Eu gosto tanto deste anime.... Mas o mangá continua certo?
Orgulhosa membro da equipa MangaPT

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco