Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Série] Neri, a Rapariga do Oceano

Baaaaaah é aborrecido não ter TV Cabo Razz

Bem mas pelo que li aqui devia ser altamente certo? Wink
Lembro-me perfeitamente!!! Adorava ver também!!!
Pena k estes animes/séries/desenhos animados já n sejam transmitidos... Dantes o canal Panda tinha mts séries espectaculares... K foram sendo substituídas por desenhos cada vez mais direccionados para camadas mais infantis... Pena...

PS: N há episódios disto?

Fanfic com Kasei (clica na imagem! =D):

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
blackmagic escreveu:
PS: N há episódios disto?

volta a pagina anterior...

Alley Cat Silvia -> nome mafioso
Eu nc vi a serie (nem conhecia) mas vi os desenhos animados todos! gxtava muito!
Sailor Juh escreveu:eu tou a sakar a primeira e a segunda epoca... por e-mule... kerem k dpx post aki os epis em download directo?

Se não foi incomodar muito Embaracoso Very Happy (se eu tivesse emule ou torrents já tinah começado a tirar - visto que também a probabilidade de encontrar a série em DVD mesmo na fnac do colombo é inexistente - mas pronto, sendo o caso XD) Obrigada Juh! Very Happy
Realmente... Nunca ninguém viu esta série em DVD à venda?

Fanfic com Kasei (clica na imagem! =D):

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
okix, eu assim k istuh acabar o upload eu ponho (sry mas a velocidd d upload ta hiper-lenta... Shocked

Alley Cat Silvia -> nome mafioso
eu adorei esta serie.......sempre vi todos os episodios no panda adorei....

beijinhos~~

familia 4 elementos a familia mais louca de todas......

sou mana da dianuxka e da Ana c. ferreira, e sou mama da sar4hhh, kasei, dizzy22 e da neo queen serenity...
eu tambem adorei ver essa serie.......
nunca perdi um episodio...

bjs~~

*firma feita pela manon ta liinnnddddaaaaa*
adoro esta série.
Também gostava bué dos desenhos animados, mas coiso Neutral
O que é original é melhor sempre. Very Happy

Amo isto *-*

"Presage 16
Conjoined here in the sky manifested
it enters
Little rain... the sky and earth dries,
Undone, death, caught, arrived at a bad hour"
Ahhh eu lembro-me de ver esta série no Canal Panda!
Eu adorava ver *-*
Desenhos animados não sabia que havia o.O
OMG!! o.o eu lembro me dessa serie!! era tao antigaaaa
e eu tinha um amigo com a maior paixoneta pela Neriiii xDDD eu lembro me tao bem por causa disso xD
eu nem era muito fã da serie, via quando calhava. mas tava sempre a apanhar co meu amigo todos os dias xD
Essa serie marcou me bastante por causa vezes que me ria com ele por causa da miuda xD era muito giro mesmo Embaracoso
foi um bocado off topic mas fiquei nostalgico xD

Fic Os Deuses de Kiro - O Mal, A Bondade e a Verdade - 05.10.2008
"V-Dread.. with his New Angel"
*Beauty's On The Inside* '<3 Rock!!' ^^
Eu adorava isto Esperancoso
Era a minha perdição completamente; completamente...... Via a série no Panda (a versão normal) e a versão animada na TVI *O* Se não estou em erro, até, tenho por aí o último episódio da série gravado em VHS *O*
Aquele em que...
Spoiler
A Neri estava naquela pirâmide deixado de água, em que a Mãe dela que pensavam que estava morta reaparece.. E aquela gaja que queria os Ankhs ou o raio, tinha sido levada não sei para onde...
Eu sinto tanta falta disto... A sério...

"Presage 16
Conjoined here in the sky manifested
it enters
Little rain... the sky and earth dries,
Undone, death, caught, arrived at a bad hour"
eu lembrome de ver isto...sim sim ela passava mt temp debaixo de agua!
Olá!! Tal como alguns de voces vi esta serie no panda já a alguns anitos lol. Mas outro dia lembrei-me dela e fui para o youtube procurar. Para minha felicidade tem lá a 1º 2º e 3º temporada completa em ingles (sem legendas). Estava toda entusiasmada para ver a 4º e ultima temporada e dei de caras com os episodios todos em alemão! Fiquei infelicissima!! Já vi que puseram o link da 1º e 2º temporada da ocean girl (muito obrigada Very Happy) mas gostaria de saber se não têm ou se não conseguem arranjar a 4º temporada em ingles??
bjss
OMG eu adorava esta série, era mesmo viciada.
Quando era mais pequena, sempre que ia à piscina fazia de conta que era esa rapariga Matreiro
Ja tenho saudades de ver isso

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco