Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Série] Neri, a Rapariga do Oceano

Lol, já vi k enquanto deu A rapariga dos Oceanos (e a Shirley Holmes tb lol Razz) nós davamos ao canal panda imenso share lolol
Eu tb via e ADORAVA!!!
Só perdia um ou outro episódio pk m eskecia mmo, sempre fui meio despassarada, lol
O pá eu gostava do Kal , nã sei pk axava-o fofinho lolol
Por emule... :S

Não consegues descobrir por torrent?? Que agora também tou interessada em rever ;P

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
ah, ok e k eu costumo utilizar e-mule, mas sei k tb ha torrent

Alley Cat Silvia -> nome mafioso
okix, eu vou procurar e axim k encontrar post aki Very Happy

Eu ADORAVA ver isso... mesmo ^_^ às vezes ficava acordada até à uma da manhã nas férias só para ver... *.* tanto a história como os ambientes em si eram fantásticos... gostava tanto que voltassem a repetir no panda >.<
UI..a Neri, ha bue que nao ouvia este nome..eu via isso todas os dias no panda..Lol..Achava imensa piada e nao perdia um capitulo..mt mt bom..
A historia, o elenco, os cenários..Magnificos..Já nao sei fazem series assim Razz
'Endymion..next time, we will reborn on the same planet, and we will be happy!'

By moonzitah at 2010-07-20
Eu tenho a primeira temporada dessa serie... ta a sacar a segunda.. lol.. nao tem é legendas, mas n faz mal.. lol.. tb eu amava esta serie.. lembro-me de tar na piscina a nanar como ela e a ver qt tmp m aguentava debaixo de agua.. lolol
Meninas e meninos... alguem me consegue arranjar o torrent da season 3 e 4? nao encontro em lado nenhum! Sad
eu via isso, era muito giro Embaracoso alias, sempre que ia a piscina nessa altura brincava à Neri XD
Take care of my heart - I've left it with you
eu tou a sakar a primeira e a segunda epoca... por e-mule... kerem k dpx post aki os epis em download directo?

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco