[Série] Moonlight
Vanilla escreveu:Então o Angel é uma cópia de vários livros da Anne Rice, e também de Stephenie Meyer. Good job pointing that, dear!
So be it...
Mas se é assim então o ler histórias de vampiros deve ser imensamente aborrecido... Tudo igual O.o

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
eu nao axo uma copia do angel... ate pk a aboradagem ao xtilo de vida dos vampiros é diferente... pode-se é dizer k tem algumas parecencas, mas claro!!!!! noa admira se a base é a mxma, nao é???????? oh vida....
eu tb fikei lg viciada desdem o 1º episodio... eu vi na net k iam prolongar a 1a temporada e só dps passavam para a 2a... isto td por causa da greve d guionistas, mas felizmente ja esta td resolvido!!!!!!!
eu tb fikei lg viciada desdem o 1º episodio... eu vi na net k iam prolongar a 1a temporada e só dps passavam para a 2a... isto td por causa da greve d guionistas, mas felizmente ja esta td resolvido!!!!!!!

InuYasha escreveu:Costumo sacar de torrents.Maston escreveu:Para os fãs de Moonlight ficam já a saber que a estação decidiu cancelar a série, ficou só com 16 episódios.
Os últimos episódios têm sido fantásticos
CANCELADO ?
OMG! Podes dizer-me onde sacas os episodios ?
Mas de onde costumo sacar é um site privado que é preciso convites, e os convites agora estão desactivados.
Mas também há públicos.
Vanilla escreveu:Pois, também tenho sacados os recentes, que têm saído desde há algumas semanas. Mas não fazia ideia que a série tinha sido cancelada. -.-Pelo que vi tem a ver com o nr de pessoas que vê a série, não deviam estar contentes.
Há alguma razão especial? É que, na minha opinião, tem um óptimo plot e muitos fãs. D:!
E vão substituir por "The Unit".
pois é.. nao percebi pk.. tao a serie até ganhou um premio.. e plo que vi na net teve um pedido oficial pelos fãs de todo o mundo.. fizeram um movimento em k ate foram todos doar sangue.. e li a resposta deles a dizer que por agora não havia continuação.. o que não queria dizer que mais tarde nao houvesse. e por agora parece que os fãs americanos ainda estão a fazer pedidos para a serie continuar.
Tens de entrar para responderes neste tópico.

:g12:
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.