[Série] Moonlight
Como não vi um tópico para esta série fantástica, resolvi criá-lo.
Comecei a ver há pouco tempo, na FOX. Estreou lá há pouco tempo e eu, um dia que não tinha nada para fazer, meti-me a ver. ADOREI!
Normalmente, não gosto de vampiros. Mas adoro a história. Meteram muito drama. Fiquei a chorar baba e ranho no último episódio que vi e nem sequer era o último, era para aí o 6º episódio. XD
Aqui vai uma pequena introdução:
Uns motivos pelos quais me meti a ver Moonlight e fiquei viciada:

Comecei a ver há pouco tempo, na FOX. Estreou lá há pouco tempo e eu, um dia que não tinha nada para fazer, meti-me a ver. ADOREI!
Normalmente, não gosto de vampiros. Mas adoro a história. Meteram muito drama. Fiquei a chorar baba e ranho no último episódio que vi e nem sequer era o último, era para aí o 6º episódio. XD
Aqui vai uma pequena introdução:
Moonlight follows Mick St. John, an immortal vampire and private investigator and his struggle to exist after he was bitten 60 years ago by his vampire bride, Coraline, on their wedding night. It also follows his internal torment as he falls in love with one he should not, one who is mortal named Beth, a news reporter, as well as his dealings with the woman who made him a vampire, his sire Coraline.
Uns motivos pelos quais me meti a ver Moonlight e fiquei viciada:
Vampiros. Seres meio assustadores, que um dia já foram humanos mas hoje estão “mortos”, com caninos afiados e que mordem o pescoço de seres humanos para chupar seu sangue. Há vários jeitos de destruir um vampiro: você pode jogar água benta nele, mostrar-lhe um crucifixo, enfiar-lhe uma estaca no peito ou faze-lo ver a luz do sol. É isso que conhecemos por vampiro não é? E em Moonlight, temos tudo isso certo?Aconselho, sem dúvida, a série. Estou a adorar. É pena ter poucos episódios (12). Mas estão a planear uma nova temporada para o final deste ano.
Errado. Moonlight distorce toda aquela clássica imagem que temos sobre vampiros. E o objetivo parece ser esse, porque a cena inicial do piloto é o protagonista Mick St. John falando que é um vampiro e o que acontece com um ser desse quando cada uma das coisas que citei é jogada contra eles.

E que tal fazerem essas queixas às pessoas que comentaram isso?? ;P
Disse uma vez e volto a dizer, cópia descarada de Angel -.-''
Vampiros bonzinhos que lutam contra demónios -.- Onde é que anda a inspiração hoje em dia?
Disse uma vez e volto a dizer, cópia descarada de Angel -.-''
Vampiros bonzinhos que lutam contra demónios -.- Onde é que anda a inspiração hoje em dia?

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.