Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Série] Mighty Morphin Power Rangers

Pois, só se for nessas lojas, porque isto está muito complicado sair em DVD... Não consigo perceber a "falta de visão" que existe em não fazer vender um dos shows mais populares do mundo. A única razão será falta de vontade... E em português será ainda mais complicado.
Concordo, na versao original e facil de encontrar, mas para recordar a versao em pt, nada Crying or Very sad
O mentor Zordon, o assistente Alpha 5 e o Ninjor. Depois os vilões Rita Repulsa, Baboo, Squat, Finster, Scorpina, Goldar, Lord Zedd, Rito Revolto e Master Ville. Os Lamas (Putties, em inglês) da Rita e do Lord Zedd, e os Tengas.

[Série] Mighty Morphin Power Rangers Zordonkm1.th[Série] Mighty Morphin Power Rangers 250pxalpha528mightymorpnn0.th[Série] Mighty Morphin Power Rangers 250pxninjorgg8.th

[Série] Mighty Morphin Power Rangers Rita8be5.th[Série] Mighty Morphin Power Rangers Babboons8.th[Série] Mighty Morphin Power Rangers Squattis4.th[Série] Mighty Morphin Power Rangers Finster2hq8.th

[Série] Mighty Morphin Power Rangers Scorpinaei9.th[Série] Mighty Morphin Power Rangers Goldar1cv6.th[Série] Mighty Morphin Power Rangers Goldar8qe0.th

[Série] Mighty Morphin Power Rangers Zedd6mw5.th[Série] Mighty Morphin Power Rangers Ritorevoltolk8.th[Série] Mighty Morphin Power Rangers Mastervileid5.th

[Série] Mighty Morphin Power Rangers Sputtiesfk2.th[Série] Mighty Morphin Power Rangers Sputtiessm7.th[Série] Mighty Morphin Power Rangers Tengasgr8.th
Os Zords: Megazord e Dragonzord juntos (season 1); Thundermegazord (season 2), Ninjamegazord, Falconzord (do ranger branco) e Shogunmegazord (season 3) e os Battle Borgs (dos Alien Rangers).

[Série] Mighty Morphin Power Rangers Megadragonzordws0.th[Série] Mighty Morphin Power Rangers Thundermegazordweruo2.th

[Série] Mighty Morphin Power Rangers Ninjamegazordpu0.th[Série] Mighty Morphin Power Rangers Falconzordfp3.th[Série] Mighty Morphin Power Rangers Shogunmegazordaf3.th

[Série] Mighty Morphin Power Rangers Battleborgslh8.th
Ya... isto foi a minha infância lolol.

Era muito fixe se voltassem a dar, tal como fizeram com outros desenhos animados.

A maioria das pessoas que viam, agora têm 15 - 25 anos, e esta é a faixa etária que a Sic Radical procura lol. Não vejo impeditivo nenhum de voltar a dar (como a SM têm)... Audiências iria ter de certeza, apesar de ser para crianças e adolescentes, pois foi uma das séries que mais sucesso teve no mundo.

Da versão portuguesa, lembro-me muito bem das vozes da Rita, do Zedd, do Zordon e Alfa e de alguns dos rangers.
Tinha algum dobrador conhecido (tipo de sailor moon)? What a Face

ps. eu sei um site que tem as aberturas e outro com as musicas para download

ps2 mesmo que nao tenham nada a ver ainda hoje gosto de ver power rangers por exemplo wild force e spd para recordar; mas acho que começou a perder o interesse quando a Kimberly deixou o elenco e mais tarde o Tommy... Sad Crying or Very sad
Das vozes, apenhas reconheço que poderão ser conhecidas as da Rita, do Zedd e do Zordon, mas não sei de onde, mesmo...

Tens sites de downloads? que fixe, podias por sff? Very Happy

Em relação ao elenco, é verdade; quando as personagens mais populares e que mais conhecemos começam a sair, as coisas começam a perder o interesse.

A pior de todas foi nos Power Rangers Turbo, quando saem todos os rangers e entram uns novos.
Antes ainda havia uma continuidade, mas apartir dos In Space, com tudo diferente cada ano, não dá tempo para se conhecer as personagens, e acaba por se perder o interesse.
lol eu conhecia esse site, mas não sabia que dava para fazer downloads de lá...

Fixe, obrigado Wink

Em relação à voz da Rita, não deve ser... lembro-me que era uma muito esganiçada e aguda. A do Zedd e do Zordon eram muito grossas e graves: quase assustadoras (a do Zedd, principalmente).

É completamente diferente na versão original.
de power rangers so vi mesmo a a 1ª e a 2ª session despois foi perdendo o interesse mas gostei muito das duas primeiras. tambem gostei muito o filme tenho gravado em cassete =P
em dvd em portugal so as epocas time force e wild force e nao estao completas
"porque faser a Multiplicas ao dos pães se as bifanas já tinham ido pela ribanceira a baixo”
Haruka_san escreveu:http://www.retrojunk.com

este tem as aberturas, so tens que procurar...

tambem tem muitos outros desenhos animados e series

PS - a voz da Rita nao seria a mesma que a da rainha Beryl?

A voz da Rainha Beryl, e de quase todas as inimigas, era a mesma voz da Ami (Sailor Mercúrio)
:(moon5): Sailor Sun

Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!

Editado pela última vez em

Razão da saída de algumas personagens.

Logo na season 2, Jason, Zack e Trini saíram do show por razões monetárias.
Todos os actores recebiam o mesmo, mas estes três consideraram que, face à popularidade que o show estava a ter, mereciam um maior pagamento. Como não tiveram resposta prática, os actores Austin St. John, Walter Jones e Thuy Trang decidiram sair, mesmo antes das suas personagens terem saído. Nos episódios que mediaram esses acontecimentos, foram usadas imagens antigas. No entanto, Austin St. John regressou aos Power Rangers mais tarde, e por duas vezes, em Power Rangers Zeo, e no filme "Turbo: A Power Rangers Movie".

Para a história, Jason, Zack e Trini foram seleccionados para participarem numa Conferência de Paz na Suíça, tendo sido substituídos por Rocky, Adam e Aisha, respectivamente, como rangers vermelho, preto e amarela.

Na season 3 foi a vez de Kimberly e Aisha. A actriz Amy Jo Johnson pediu para sair, pois queria fazer outros papeis e trabalhar em cinema, no entanto fez todos os episódios que os produtores lhe pediram, tendo esta saída sido a mais gradual de todas.
Karan Ashley saiu devido a incompatibilidades com o horário de gravação da nova série que se avizinhava, tendo apenas saído no último episódio.

Na história, Kimberly, ranger rosa, decidira seguir o seu sonho na área de ginástica, e foi treinar para a Califórnia para os Jogos Mundias de Ginástica, com um conceituado treinador. Escolhera para sua sucessora, Katherine que, ao contrário das outras substituições todas, aparecera vários episódios antes, e com uma história própria. Kimberly ainda aparecera no filme dos Power Rangers Turbo, juntamente com Jason.
Aisha, ranger amarela, que fora para África à procura do Cristal Zeo, decidira lá ficar a tratar dos animais, e enviara em seu lugar, e com o dito cristal, Tanya, uma rapariga que vivia na zona. A actriz Karan Ashely disse que, no entanto, lamenta ter tido uma saída tão repentina.
Fiquei mesmo mal quando a Kimberly saiu, e quando a Trini morreu...ate quando o Tommy saiu, acho que perdeu mesmo o interesse.
Depis o Tommy voltou nos Dino Thunder!!!! e voltou a sair... Crying or Very sad
Os mais actuais que eu gostei foram os Wild Force que me faziam lembrar os fatos dos Mighty Morphin
A Kim foi mesmo memorável, bem me lembro de quase todas as raparigas querem ser a ranger rosa por causa dela lol.

O problema das substituições (principalmente quando mudaram os rangers nos Turbo), é que também não ficam muito mais tempo, para nós nos habituarmos a elas, e nem têm uma história muito própria. A personagem não se desenvolve nada.

Só há relativamente pouco tempo é que eu descobri que havia uma "ligação" entre todas as séries de Power Rangers (qd ouvi falar do encontro dos rangers vermelhos), porque obviamente sempre fiquei a pensar que eram séries completamente diferentes... Nem sabia pk s chamam ainda Power Rangers. Não faz lá muito sentido haverem tantos rangers, acho que não há lá muita coerência.

Mas apesar de tudo, sei que houve séries mais próximas que foram fixes, não ponho isso em causa, de todo lol.
Só houve um dos Mighty Morphin, n foi?

FixeVery Happy Será dobrado em português?
Odeio power rangers! Evil or Very Mad não gostei de nenhum! axei mt foleiros

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano