Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Série] Mighty Morphin Power Rangers

Penso que estejas a falar da season 3 destes, dos Mighty Morphin. A terceira fotografia da Aisha, da Kymberly, do Adam e do Tommy é nesse fato.
Também podes ver nos dois primeiros links da season 3, que pús mais atrás.Wink
Para kem nao sabe a atriz k fazia de Trini nos Power Rangers "Thuy Thang" morreu com 27 anos num acidente de carro no dia 3 de Setembro de 2001 em Sao Francisco, California Crying or Very sad
Haruka_san escreveu:Agora fiquei em choque Sad , mas como e que sabes

Eu encontrei no site Oficial dos Power Rangers na tb na Wikipedia
Eu também já sabia da notícia... Fiquei mesmo, chocado...

Em relação a sites oficiais, eu não sei se é ou não, mas tenho um, mas engloba todos os Power Rangers, e não só os Mighty Morphin:

http://www.rangercentral.com/
Ya! Eu também costumava ver os Mighty Morphin Power Rangers, mas quando começaram a mudar o elenco todos os anos achei que aquilo já não tinha aquela continuação como se fosse uma história! Hoje em dia ainda existe os Power Rangers, mas com o elenco todo diferente de ano para ano!
:(moon5): Sailor Sun

Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
É verdade, esse é que é o problema dos Power Rangers. Não havendo uma continuação, acabamos por nao conhecer as personagens direito, e já sabendo como as coisas vão acabar, acaba por se tornar secante.

As primeiras mudanças de cast foram aceitáveis (embora os primeiros sejam dos que mais gosto) e imprevisíveis, tornando a história mais cativante; mas apartir dos Power Rangers In Space, as coisas tornaram-se demasiado óbvias. Esta foi a última season que vi, e não me arrependo de ter parado por ali lol. O último episódio foi o melhor para um final.
queria saber s alguem pode por um video, qualquer coisa pt disto, de preferencia da 1 fase, por favor...nem que seja no youtube, quem puder, obg

Pode ser o filme ou qualquer episodio.

Sabem se tem no emule em pt?

Em fevereiro deu o filme deles o primeiro na tvi e eu n vi...;'(

ha em clubes de video?
scratch
Eu não tenho nada em português disto, mas era muito fixe se alguém tivesse e pusesse no youtube lol.

Nunca me lembrei de procurar em clubes de vídeo, é capaz de ter alguma coisa.
em qualquer cash and landa encontras o filmes e a 1 serie no nosso portuges mas so ha em vidio
"porque faser a Multiplicas ao dos pães se as bifanas já tinham ido pela ribanceira a baixo”
Pois eu tenho o filme, mas é legendado em português e as vozes são inglesas!
:(moon5): Sailor Sun

Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
animeplanetalegends escreveu:em qualquer cash and landa encontras o filmes e a 1 serie no nosso portuges mas so ha em vidio

O que e isso? Embarassed
são aquelas lojas de ardigos em 2 mao
"porque faser a Multiplicas ao dos pães se as bifanas já tinham ido pela ribanceira a baixo”

Tens de entrar para responderes neste tópico.