Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Série] LOST - Perdidos

É verdade!! O Rodrigo Santoro tá a participar na 3ª season, só k vão "mata-lo", ainda n sei bem pk =S
Tens mm k ver a 2ª hihihi

Um grande amor nunca morre...
eternal_moon escreveu:É verdade!! O Rodrigo Santoro tá a participar na 3ª season, só k vão "mata-lo", ainda n sei bem pk Lagrimas
Tens mm k ver a 2ª hihihi

Lol pois tenho, ker dizer faltam-me poucos episódios, pk apanhei ks tudo no compacto da Rtp lolol Very Happy
A rpt deve fazer outro compacto antes de dar a nova season!!
Ohhh o Lost n ganhou nenhum globo de ouro =(

Um grande amor nunca morre...
eu tb adoro a série !!!!
akilo kuase d certeza k tao numa ilha experimental onde os cientistas testam-nos!!! :luna-p:
é essa a minha teoria!!!!

http://the4elemtsfamily.forumeiros.com

A family + maluca do UNIVERSO!!

*QUEM AINDA DA FAMILY 4 ELEMENTS AINDA NÂO FOI AO FORÙM QUE APAREÇA POIS ESTE È O FORUM DA NOSSA QUERIDA FAMELGA DE CÀ DO FORUM E QUEM TIVER CURIOSIDADE TAMBÈM È BEM-VINDO*

A Famlia + crazy de todo o Forum!!!
fiquei um cado desiludida c o fim da 3ª temporada mas acho q a 4ª vai supreender td e tdos portanto continuo a vela e a acha-la a melhor serie de sempre!!!
quem indanao viu a 3ª season nao perca!!!
bjx P. Serenidade
Eu!! Adoro a série, uma vez que começo a ver não consigo parar Twisted Evil
Epah concordo ctg bunny tsukino tb me desiludi com o último episodio da 3ª temporada, lol fiquei super arreliada XD é tanto mistério que stresso bue XD
Nunca vi a série mas tenho o jogo no tlm e parece-me fixe xD
Nao vejo mas ha la um homem tao giro*-*
de barba.
nao me lembro agora do nome O.o
eu gosto de ver lost Surprised.o:
meus preferidos jack e sawyer
e o rodrigo santoro nos poucos episodeos que aparece
eu adoro esta serie, confesso k kd estreou n liguei mt mas depoix comecei a ver todos os episodios e fikei viciada
o k faz de sawyer é td bom =P
O Lost no inicio era espectacular, tinha uma história intrigante e logo que acabava um episódio uma pessoa desejava que chegasse logo a altura de ver outro Matreiro

Agora tá muito apalhaçada com o fumo negro, as estações dharma e com eles a andarem atras no tempo Rolling Eyes

Ainda vejo, mas nem com metade do entusiasmo de antes.....
Antes via, vi até a segunda temporada, mas deois como perdi alguns episodios deixei de perceber o que se passava e perdi o interesse....
Agora estou curiosa e se calhar vou começar a ver esta temporada.

Desculpem tenho andando ausente do forum... Apartir de agora vou tentar vir aqui todos os dias um bocadinho

Tens de entrar para responderes neste tópico.