Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Série] LOST - Perdidos

Pois bem, já k se lembraram do Supernatural, tive k por aki a minha serie de eleição!!
Para kem n conhece-se Lost é uma serio sobre os sobreviventes de um desastre de avião k se despenhou numa ilha e agr tem de sobreviver, só k a ilha onde eles estão é super eskisita =S (eu n sou mto boa a explicar mas pronto...)
A seria dava da rtp, e já vai na 3ª temporada k deve começar cá em Portugal este ano!!!
Esta serie tb tem a sua cota de gajos bons, pelo menos na minha opinião!!
Por acaso há aki alguem fã de Lost??
[Série] LOST - Perdidos 01la2

Um grande amor nunca morre...
Não me posso considerar um fã, porque só vi alguns episódios na televisão. Não consigo ver pela tv, porque estão sempre a mudar os horários, então tentei ver pela net, mas o cd que me emprestaram n deu.

Quando tiver mais tempo, a ver se a vejo melhor.

Daquilo que vi, é excelente, gostei bastante Wink
Eu comprei a 1ª temporada em dvd, nunca + sai a 2ª!!!
Mas tens de ver td Poseidon, akilo prende-nos ao ecrã!!

Eu tb não sou fã nem nada assim.. Apenas vi alguns episódios pela tv (na sua maioria soltos.. e pra terem uma ideia xD a maioria deles foram vistos durant as escassas semanas em que a netcabo tinha a fox descodificada^-^ na rtp inda so vi mesmo uns 2 ou 3 eps)..

Bem disso que vi que posso dizer?
é uma série intrigante, sem dúvida.. envolvente também.. dos eps que vi prometia ser mt fixe.. Enfim, mas sem ser a historia seguidinha é dificil dar uma boa opinião, bem fundamentada.. =)

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Eu gosto =P

Quando aquilo começou a dar achei uma grande treta e nao liguei muito. Mas depois aquilo repetiu nas férias de verão à noite e houve um dia em que não tinha sono e fiquei a pensar "Ena pah, isto até é giro" =) Depois a 2ª temporada acabou e agora tou em pulgas para ver a 3ª, aquilo está numa parte mesmo louca! Estão prestes a revelar aqueles mistérios todos!

*
Eu costumava ver aqulilo tudo. Via sempre pela FOX, mas depois começaram a ser todos repetidos/trocados.
E tmb já começa a ser um bocado de "palhaçada" tantas cenas que acontecem numa ilha... U.u

Sammu, és fixe!
gostei de Lost no prencipio. lembro-me de querer saber o k eram akeles barulhos estranhos. acho k tinham aver com o mecanismo de defesa da ilha (eles chegaram a descubrir o k era na verdade?). mas como já se sabe, a fox(e n só) ADORA estar sempre a pasar os mesmos episódios (mesmo quando anunciam alguma tempurada nova de alguma série~.~) Lost foi perdendo a piada por causa disso. agora ate me irrita um bucado <<;
Os barulhos axo k são do fumo negro, k ainda n se sabe bem o k é =S
Eu de inicio tb n apanhei nd, mas se virmos tds os episodios sem perder um acabamos por gostar =)
Os novos episodios tirei-os da net hihihi

eu gosto muito da serie =) se bem que quando soube que soh se ia perceber as coias na 5ª temporada desanimei =s aquilo eh tao estranho XD nada faz sentido... espero que tenha um final compreensivel porque ateh agora... XD que raio de ideia a de porem fumo preto que faz sons, a explosao da escotilha... eh tudo tao estranho XD ao menos consegue manter o suspanse... eh uma boa serie =)
Eu acho uma série muito fixe, apesar de no inicio n gostar mt... Estou ansiosa por descobrir todos aqueles segredos da ilha!

From Yesterday *
Em Fevereiro já começa a nova temporada na América!! Tou mm ansiosa!

Eu custumava ver com o meu irmao na fox max agr só repete e nunca + voltei a ver!
Kero é k a 3 temporada começe!!
rabbit

Sign em construção.....
E das melhores series que já vi prende-nos realmente agora acompanho os resumos da nova temporada p um site português k por sinal ta mt bem feitoJ axo k a nova temporada tava prevista pa voltar em Abril agora já n tenho a certeza pk já ouvi falar em mtas datas:S

bjs:(moon4):
Tás a falar do LOST in Portugal?? Esse site realmente está bem construido!! Eu agr ando mto no Lost in lost, tem sempre spoilers!!

eternal_moon escreveu:De nd =) eu sou bue viciada!!

Realmente a série ta mt bem elaborada parece k tds os promenores tem uma explicação não nos podemos distrair nem por um segundo… ta excelente é mm das melhores series que já viJ só espero que não aconteça cm com outras séries k vão mudando de horário ate deixarem mm d darL pk o nosso pais e sempre assim…
Hmmm.. O Lost, adorei a 1ª season, mas a 2ª já não vi toda... e ouvi dizer k na 3ª entrava o actor brasileiro Rodrigo Santoro, que não quer entrar na 4ª lol... Tenho mesmo de tentar acabar de ver a 2ª season...
Mas do k vi axei espectacular e sim sempre tive curiosidade em saber de onde vinham os barulhos e os ursos polares lol Very Happy

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano