Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Série / Livro] Sabrina, a Bruxinha Adolescente

eu lembro-me disto... era tao fixe xD

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
Eu não me lembrava deste episodio...
Ah... tenho saudades!!! era tao fixe!

She is the vampire slayer... the chosen on!!!
Esta é mais uma daquelas séries que marcam bons tempos e que deveriam voltar á RTP2 xD
É uma daquelas series da minha infância!
Quando eu ainda via TV naqueles tempos remotos xD
(Cansei-me tanto que agora nem a tenho ligada à parede, eu positivamente não ando boa xD mas como passo muito tempo fora de casa, também chego, venho à net e pronto, televisão coiso!)
Mas pronto, quando era pequena sentava-me com a minha mãe a ver a Sabrina e o Casei com uma Feitiçeira que dava na rtp1 se não me engano, ou na rtp2.
Eu adorava o gato xD mesmo! E as tias dela!
O gato então matava-me quando aparecia vestido das coisas mais estranhas, tipo bombeiro xD e mandava bitaites lindos!

A frase que me ficou na mente dele foi:
Spoiler
Uma pessoa já não pode beber umas cervejas e mandar umas bufas xDDD
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
Sim o Salem era muito louco xD no outro dia pra matar saudades andei pelo You Tube a ver cenas de episódios, e fiquei nostálgica xD adoro a Sabrina, que pena já não dar :'(
É verdade meninas.... muitas saudades... o gato sem dúvida era o mais engraçado... ria me bué com ele....
Manon não me lembrava dessa frase, sem dúvida das melhores que já ouvi!! loool

Pessoal, há que fazer como eu... Gravar tudo o que gostava. Pelo menos agora sempre que sinto saudades de alguma série toca a ligar o VHS, ehehehehe!
Sammu, és fixe!
Sammu escreveu:Pessoal, há que fazer como eu... Gravar tudo o que gostava. Pelo menos agora sempre que sinto saudades de alguma série toca a ligar o VHS, ehehehehe!

Ou também se pode sacar da net lol
http://ocantinhuo-da-dianuxka.blogspot.com/ ««««« Dianuxka blogspot.

Adorava a Sabrina ! Smile e gostava também do gato, já não me lembro do nome Desiludido
Sammu escreveu:Pessoal, há que fazer como eu... Gravar tudo o que gostava. Pelo menos agora sempre que sinto saudades de alguma série toca a ligar o VHS, ehehehehe!

Pois era boss... isto se o meu video não estivesse estragado porque a peste do meu mano deu lhe pão e água!!! loool talvez arranje um... agora n devem ser caros....

Eu via ás vezes a sabrina num canal espanhol... como já não dava aqui... lol até se entende alguma coisa.... as saudades e o gosto falam mais alto. Smile

Cá o nome do gato era Sallem... Smile

Shut up! Matreiro ando com esta Matreiro

Com o MEO tenho até ao final deste mês 89 canais desbloqueados, e neste tenho a Sony Entertainement aonde posso ver os episódios da Sabrina Very Happy dão pelo menos 2 por dia Very Happy e tá a ser muito fixe matar as saudades, até gravei um episódio na box Very Happy

O Harvey é lindo *-*
Eu amo, amo, amo a Sabrina Esperancoso
Dava tudo para conseguir arranjar os episódios ! Também não gostei muito das últimas temporadas, but, ainda assim, não perdia um único episódio -_-
Buffyverse Portugal
eu adorava ver, mas infelizmente às vezes não tinha tempo de ver todos os episódios.

Sad

Obrigada Lena_Dias

As minhas fics:
Mágoas e Tristezas - capítulo 5 já postado
A Luz da Vida - uma fic twilight
eu tambem adorava ve-los

Obrigada Lena_Dias

As minhas fics:
Mágoas e Tristezas - capítulo 5 já postado
A Luz da Vida - uma fic twilight

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco