[Série / Livro] Sabrina, a Bruxinha Adolescente
Eu por acaso até tinha posto um videozito dessa série na minha conta:
https://www.youtube.com/watch?v=2MLfy4fIEj4
https://www.youtube.com/watch?v=2MLfy4fIEj4
Sammu, és fixe! É uma daquelas series da minha infância!
Quando eu ainda via TV naqueles tempos remotos xD
(Cansei-me tanto que agora nem a tenho ligada à parede, eu positivamente não ando boa xD mas como passo muito tempo fora de casa, também chego, venho à net e pronto, televisão coiso!)
Mas pronto, quando era pequena sentava-me com a minha mãe a ver a Sabrina e o Casei com uma Feitiçeira que dava na rtp1 se não me engano, ou na rtp2.
Eu adorava o gato xD mesmo! E as tias dela!
O gato então matava-me quando aparecia vestido das coisas mais estranhas, tipo bombeiro xD e mandava bitaites lindos!
A frase que me ficou na mente dele foi:
Quando eu ainda via TV naqueles tempos remotos xD
(Cansei-me tanto que agora nem a tenho ligada à parede, eu positivamente não ando boa xD mas como passo muito tempo fora de casa, também chego, venho à net e pronto, televisão coiso!)
Mas pronto, quando era pequena sentava-me com a minha mãe a ver a Sabrina e o Casei com uma Feitiçeira que dava na rtp1 se não me engano, ou na rtp2.
Eu adorava o gato xD mesmo! E as tias dela!
O gato então matava-me quando aparecia vestido das coisas mais estranhas, tipo bombeiro xD e mandava bitaites lindos!
A frase que me ficou na mente dele foi:
Spoiler
Uma pessoa já não pode beber umas cervejas e mandar umas bufas xDDD
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
Sammu escreveu:Pessoal, há que fazer como eu... Gravar tudo o que gostava. Pelo menos agora sempre que sinto saudades de alguma série toca a ligar o VHS, ehehehehe!
Pois era boss... isto se o meu video não estivesse estragado porque a peste do meu mano deu lhe pão e água!!! loool talvez arranje um... agora n devem ser caros....
Eu via ás vezes a sabrina num canal espanhol... como já não dava aqui... lol até se entende alguma coisa.... as saudades e o gosto falam mais alto.

Cá o nome do gato era Sallem...

She is the vampire slayer... the chosen on!!!
Tens de entrar para responderes neste tópico.

ando com esta 

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.