eu sou doida por essa serie, e memso um vicio e mais uma k tou a ver s consiguh arranjar os epis todos
(por acaso ja tenhuh alguns no pc... kerem k eu ponha em download directo e va postanduh aki os links? infelizmente n seraoo por ordem, alemd k começa na 7 fase... k e a ultima XD)
Alley Cat Silvia -> nome mafioso
Sailor Juh é mesmo a série né?
Eu acho isso boa ideia =) se puderes de certeza que muita gente agradecia xD
é okidoki, vou so pô-los em download directo,dpx vou postanduh aki os links
(akilo ta num tamamnhuh 'canino, mas ta pa ver bem mesmo aumentado (eu vejuh numa tv )
PS. Ssofia, so juh, onegai '
olha eu sempre adorei ver a sabrina em desenho vi a na disney channel ... axo k ainda da...
adorava a musicaaaaaaaaaaaaa
ai k sddx. axo k essa serie consulou um ponkinho do meu coraçao (pois a sailor moon deixou de exitir)
_LiLoKaX_
desenho animado tenho alguns dvd's... com pexoax reais, via mtas vexex... kaundo paxava na dois via tds os dias... adorava, era um expectaculo!!!
eu amava, ficava toda chateada quando me faziam perder um episodio.
Eu amuh etsa serie! A minha personagem favorita era a Roxie nas ultimas séries e nas primeiras era sem duvida a Sabrina!
Amor sobre o Gelo (Cathy&Tânia)->23ºCapitulo
Tânia escreveu:Eu amuh etsa serie! A minha personagem favorita era a Roxie nas ultimas séries e nas primeiras era sem duvida a Sabrina!
loool, s curtias a roxie, i kiseres voltara ver os epis, ve no meu ultimo post taum la os links pos primeiros epis da ultima tgemporada (assim k eu poder, acrescento os otos )
custumava ver isto*-* ai as saudades
eu na altura tb gostava imenso...agora ja n é muito o meu género...
I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Lol, eu lembro-me de ver isso ! Tanto com pessoas como em desenhos animados xD Adorava aquilo =p
Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais? Então clica ali em baixo:
Eu tmbm mas preferia sempre a serie Desenhos animados tem poucos eps, enquanto que a serie tem seasons
Eu adorava Sabrina! Mesmo!! Via todos os episodios! PEna que já nao transmitem!
Familia fantastica XD Elemento terra *
- Sou o Sun, Prazer
Sailor Juh achas que consegues por links de mais episodios?Se sim mais ou menos quando? Eu adorava ver deva na dois
O Regresso das Sailor Stars - Prólogo reescrito 3 anos e 11 meses *.* Uranus coisa mai linda do meu
Eu via semp na rtp 2, não perdia um episodio!!! A verdade é que a última quando ela tava na universidade, acho, não gostei muito!!! Mas não perdia um episodio e semp que podia tambem via em desenhos animados na sic....
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.