[Série] Friends
É a melhor série. Claro que gosto e viciei em algumas actuais, mas não é à toa que sei todos os episódios de Friends. Mal passa algum na Sony, sei que já vi, de trás para a frente e de frente para trás mas nunca, nunca consigo evitar as lágrimas no último episódio, com todas as chaves na bancada.
E é daquelas que não consigo dizer que tenho uma personagem preferida. Todos são peculiares e à sua maneira cativam por vários motivos. Não é apenas uma comédia, foram papéis que os marcaram para o resto da vida. Acho que só a Courtney Cox e a Jennifer Aniston se conseguiram desviar um pouco, mas mesmo assim!
E já tanto falaram num filme que perdi a esperança... 2014 pelos 10 anos de adeus, talvez? Ia adorar.
E é daquelas que não consigo dizer que tenho uma personagem preferida. Todos são peculiares e à sua maneira cativam por vários motivos. Não é apenas uma comédia, foram papéis que os marcaram para o resto da vida. Acho que só a Courtney Cox e a Jennifer Aniston se conseguiram desviar um pouco, mas mesmo assim!
E já tanto falaram num filme que perdi a esperança... 2014 pelos 10 anos de adeus, talvez? Ia adorar.

gomawo Tinoco-chan ♡♡ a dor passa, mas a beleza permanece ♥
Eu acho que esse tal filme nunca ira sair, ouvi dizer que já estava o contrato assinado por todos os actores, mas a Jennifer Aniston, era a unia que se recusava fazer o filme mesmo sendo uma das mas bem pagas (parva, disse Que se sentia muito rotulada a serie...claro foi essa serie que a lançou a serio pos filmes)...Vi isso numa revista quando se começou a falar do filme.
Mas confesso que infelizmente duvido que algum dia voltem a haver friends
Mas confesso que infelizmente duvido que algum dia voltem a haver friends
Tens de entrar para responderes neste tópico.
NOVOS.
)
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.