Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Série] Friends

v_crazy_girl escreveu:eu tenho todas as seasons Razz (fax ciume Matreiro)

cium mesmo !! que inveja !
eu tb gosto, mas n tenho nenhuma season. é giro e tal, mas não sou assim tão colada para ter seasons.

gostei do ep d hj na 2

rachel a fazer um doce com carne ervilhas natas compota e leite condensado....

mas o joey gostou xDDDD

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
o joey nao é nada eskisito... se for comida ele esta pronto para a comer, mesmo k pareça estar envenenada é comida e ponto final! xD
Os friends são msm fixes! E uma serie k nnc s fica xeio dela! Very Happy Eu adoro o Ross
Nos " Friends" para mim quem mais rula lá e a Phoebe! Very Happy

La com a musica do " Smelly Cat" e que parte tudo!

E o Chandler tambem me parte toda!
Sou completamente doida pelos Friends!!! Dificilmente perco um episódio, simplesmente n me canso dakilo... mt humor, óptimos actores, sem palavras...

Personagens favoritas: Joye-uma personagem hilariante!!
Ross

A Pheebs e o Smelly cat partem-me toda tb!! lol! Amo, amo, amo...

Friends forever!!
Tenho andado bastante ausente... e vou continuar infelizmente Durante a semana torna-se muito complicado... por isso venho cá sobretudo ao fim-de-semana Vou ter saudades
Nem sabem -.-'

Eu tinha o canal: Sony Entertainement, porque tenho o MEO elá dava os Friends entre outras séries, e advinhem?

Bloquearam-me o canal ontem :'( bye bye my Friends
SofiaFlower escreveu:Nem sabem -.-'

Eu tinha o canal: Sony Entertainement, porque tenho o MEO elá dava os Friends entre outras séries, e advinhem?

Bloquearam-me o canal ontem :'( bye bye my Friends

Que cena Sofia ... isso é mesmo mau .

Voltanto ao tópico ... tenho de admitir que já vi alguns episódios e gostei , mas não sou viciado , às 20h30 estou a ver Charmed xD
eu sou viciada nos friends
mtu cool
vejo kuase todos os dias
(menos ao sabado e ao domingo pk n da)
~eu adoro essa serie
e demais

a melhor serie de sempre e k nunca sera esquecida

Eu adoro adoro adoro friends sou viciada Matreiro ! Surprised.o:

Joana_SM
Adoro adoro adoro... é de partir o coco a rir... é o tipo de série que nos faz rir, mesmo nos dias mais azedos... grande série...
ai....ja tenho as seasons todas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
:dança: :dança: :dança: :dança:
ja posso ver e rever e voltar a ver as vezes que quiser!!!eheh!

FRIENDS RULLAA!!!!

smelly cat, smelly cat...lool! aquela Pheebs é bem apanhada sim senhor...
e adoro a Rachel, e o Ross e o Joey e a Monica e amo o Chandler e ja me esta a apetecer ver tudo de novo!lool!

"jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Entao cuidado, o gang anda rondando"
...............
Fic: "Sailor Moon- o último suspiro"
Hmm, Friends... Surprised.o: A única série que me faz verdadeiramente rir! É mesmo o remédio ideal para quando estamos num dia KO.

Adoro todas as personagens, cada uma com a sua personalidade, mas acho que a Phoebe e o Joey são demais msm!

Deu-me tanta pena quando acabei de ver o último episódio... :g11:

Mas animem-se, pois... *rufar dos tambores* VAI HAVER UM FILME DO FRIENDS!!!! :Mongloide=D:

Obrigada Sofia!!^^

"Sailor Earth has been discovered... And she knows her destiny."
Cofff, desenterrando mais um topico Razz
Eu sou a maior viciada nessa serie, não descansei enquanto não comprei a serie completa. Nao perdia um episodio na rtp2, mas infelizmente tiraram a serie da tv, e tive de comprar a serie, digo que nao foi facil, pois na fnac ja não havia, so mandando vir pela net, mas consegui Very Happy

Ver vídeo no YouTube
Adoro.... Foi aqui que a Jennifer Aniston conheceu o Brad Pitt I love you

Eu gosto deles todos ate é dificil escolher o preferido, mas sem duvida o Ross e a Rachel...(va e o Joe e o Chandler) lol!

»»»A minha 1ºfic: Coração de Esperança«««

Vendo Manga da Sailor Moon Super contente NOVOS.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco