Série e momentos mais cómicos da Sailor Moon!
Qual a série onde houve mais momentos cómicos?
Total de votos: 32
-
Sailor Moon Classic 13% 4 votos
-
Sailor Moon R 3% 1 votos
-
Sailor Moon S 13% 4 votos
-
Sailor Moon SuperS 9% 3 votos
-
Sailor Moon Sailor Stars 63% 20 votos
Esta sondagem está encerrada.
Kaze Okami escreveu:
apesar de faltar o querido gonçalo, eu vou votar na temporada das stars lights.
Sem dúvida que é um episódio épico, mas aquela parte da Sailor Moon lançar uma pizza como tiara e não ter espaço em casa foram demais nesse episódio

O facto do gonçalo estar ausente é triste, mas se assim estivesse o Seiya não faria de guarda-costas e talvez a rivalidade fossem diferentes quem sabe...
Tambem vamos ser sinceros...o Gonçalo nao tem tanta piada como o Seiya...o Gonçalo é demasiado maduro...enquanto o Seiya é maluco como a Bunny

Todas as séries têm o seu quê de cómico graças às palhaçadas da Bunny mas a Stars é de se tirar o chapéu graças àqueles dois epis. O do encontro deu ontem, apanhei por acaso quando andava a fazer zapping e fartei-me de rir...a cara da Bunny com o tom calmíssimo do Seiya, muto bom. Mas aquele em que acabam todos em casa da Bunny para mim sem dúvida is the best 

Ainda nem tinha votado/comentado isto!
OMG eu votei logo na Sailor Moon Classic! É que desde início criei logo uma grande empatia com a Bunny e ela é para mim das personagens mais cómicas sem dúvida. E pensei: bem se ela é assim e consegue ser rainha do univer e tudo mais, uau x'D
Mas há outras personagens que acho cómicas também, a relação da Bunny com o Gonçalo, da Bunny com a Rita, acabam por ter graça. A Joana também acho super graça. E depois é a Bunny com a comida e os seus pais (mais com a sua mãe, nos primeiros episódios por causa das notas!) são momentos inesquecíveis do anime.
OMG eu votei logo na Sailor Moon Classic! É que desde início criei logo uma grande empatia com a Bunny e ela é para mim das personagens mais cómicas sem dúvida. E pensei: bem se ela é assim e consegue ser rainha do univer e tudo mais, uau x'D
Mas há outras personagens que acho cómicas também, a relação da Bunny com o Gonçalo, da Bunny com a Rita, acabam por ter graça. A Joana também acho super graça. E depois é a Bunny com a comida e os seus pais (mais com a sua mãe, nos primeiros episódios por causa das notas!) são momentos inesquecíveis do anime.

Tens de entrar para responderes neste tópico.
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.