Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Série e momentos mais cómicos da Sailor Moon!

Qual a série onde houve mais momentos cómicos?

Total de votos: 32

• Sailor Moon Classic 13% 4 votos
  • Sailor Moon R 3% 1 votos
  • Sailor Moon S 13% 4 votos
  • Sailor Moon SuperS 9% 3 votos
  • Sailor Moon Sailor Stars 63% 20 votos

Esta sondagem está encerrada.

Revistei todos os tópicos e nao encontrei nada do género, apesar duma votação de qual era a Sailor mais cómica, este tópico baseia-se nesse aspecto, do episódio em que se fartaram de rir e escolham a série que acharam mais momentos cómicos, e se souberem ponham o número do episódio!
Agradeço...
A série que acho que houve mais momentos cómicos foi a Sailor Moon Sailor Stars : Episódio 174, 176, 178, 183, 184, 186, os outros sao fixes, mas estes para mim têm aquele momento cómico que nao me farto de ver

Muitoo Obrigadooo Amigo Secreto

3/4 nesta comunidade!
Nao encontrei nada semelhante apenas a Sailor mais Cómica, diz lá como se chama Embaracoso

3/4 nesta comunidade!
Eu encontrei um tópico que se chama os Melhores Momentos de Sailor moon(e a outro semelhante chamado:Cenas mais bonitas/marcantes do anime e manga), em que eu acho parecido ao teu tópico, tirando a parte de não ser uma votação!

Heii não leves a mal é só a minha opinião! Simpatico

»»»A minha 1ºfic: Coração de Esperança«««

Vendo Manga da Sailor Moon Super contente NOVOS.

Heii não leves a mal é só a minha opinião! Simpatico
Não levei a mal, mas apenas não tinha reparado, eheheh sory se deu a entender que tinha levado a mal

E sim falta esse episódio, esqueci-me de menciona-lo, o 181 :p Parvoice, foi mesmo uau que lol, foi tao cómico

3/4 nesta comunidade!
Bem não sei se este tópico é igual a outro mas eu votei na série Stars é de morrer a rir os momentos Bunny/Seiya. Adoro aqueles dois. Morro sempre a rir com as palhaçadas deles. X3

O Meu Blog: Lunar Days. É novo por isso não tem muita coisa! xD
Sem duvida a serie Stars é das melhores nao desfazendo das outras que tambem sao muito cómicas...(como as aventuras com a Chibiusa) Falando disso ainda gostava de ver a Chibiusa com o Seiya devia ser um dos episódios mais cómicos...

Mas a serie Star ganha...de longe, ate os inimigos sao super engraçados!

Para mim a série Stars é a mais cómica .. . pelo facto da relação da Bunny com o Seiya é super engraçada e também porque é a fase que tem os inimigos mais comigos ... fartava de me rir com eles...
PrincessAngel

Sem dúvida a Stars, sobretudo por causa do episódio do Softball *--* Adoro a dica do Yaten! "Ahahah Pata choca!" É épico *---*

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...

Para mim também é a série Stars, o episódio que mais me recordo e acho piada (e quando posso revejo) é quando o Seiya convida a Bunny para sair. Não sei se vocês se lembram, quando ela está a espera dele e entretanto um miúdinho cai e a nossa Bunny como sempre, ajuda o menino e dá-lhe motivação para ele ir brincar com os amigos, e o miúdo diz algo do género: pelo poder do guerreiro vermelho lool. Entretanto aparece o Seiya que se esconde atrás de um arbusto e vê a cena; quando ele chega perto da Bunny e pergunta se demorou muito e ela começa a reclamar com ele e dá um passo em frente e com os seus belos sapatinhos tropeça numa lata de refrigerante e pumba, mesmo com o joelho no chão (até me doeu a mim, grrr). e ela começa a choramingar (como é habitual ihih) e o Seiya começa a provocá-la com as palavras que ela disse ao miúdo, essa parte para mim é de mais, ele diz-lhe: ah tu assim não te divertes nada, e ela: ah pára com isso. Juro, é das melhores partes ahahah, adoro aqueles dois.

(Obrigada ao meu amigo secreto Very Happy)

O link da minha página: https://www.facebook.com/Freyja.Model
LOL também me lembro desse episódio... é muito fixe..... o miúdo diz .... qualquer coisa "dragão vermelho" e o Seiya pergunta-lhe se ela vai dizer o mesmo..... a cena deles a dançar também é demais ... é sem duvida um dos melhores episódios da Stars.... realçar não gosto muito deste casal... mas há que admitir são muito engraçados
PrincessAngel

O casal Bunny e Seiya sao um dos mais engraçados...esse episodio em que saem juntos esta demais, entao quando ficam sozinhos e a Bunny começa a imaginar coisas(tarada)lol, entre muitos outros, e quando ele toma banho em casa dela:P Gostei...

miriam88 escreveu:O casal Bunny e Seiya sao um dos mais engraçados...esse episodio em que saem juntos esta demais, entao quando ficam sozinhos e a Bunny começa a imaginar coisas(tarada)lol, entre muitos outros, e quando ele toma banho em casa dela:P Gostei...

Pois se bem que eles nem são bem um casal XDDD

Either way, a Stars é a que tem mais palhaçada, mas a Super S também tem assim umas tiradas que até dão graça. Tipo aquele episódio em que o demónio lá dos mauzões imitava-as. Eu morri a rir com isso Matreiro "Prepare to be mimiked!" XD Awsome and epic moment *--*

miriam88 escreveu:

Either way, a Stars é a que tem mais palhaçada, mas a Super S também tem assim umas tiradas que até dão graça. Tipo aquele episódio em que o demónio lá dos mauzões imitava-as. Eu morri a rir com isso Matreiro "Prepare to be mimiked!" XD Awsome and epic moment *--*

Por acaso nao é o episódio em que aparece um macaco que diz mone mone... penso que era da vesves e foi a Super Sailor Mars que a derrotou, se é esse podes ter a certeza que é dos mais cómicos mas aquele em que a Joana se veste de Sailor Moon para enganar a Eugénia também é demais Laughing

Enfim... o anime está cheio de cenas cómicas tanto que nem sei escolher uma melhor Very Happy

"Por mais Luas que eu tenha, serás sempre o meu Sol" by Kaze Okami

Meu Blog:
http://maisumqueacredita.blogspot.com/
pois, acho que sim, não tenho a certeza XD

Eich o que me fizeste lembrar

"EU SOU A VERDADEIRA SAILOR MOON!""Nao! EU é que sou!"

bem eu gosto das temporadas todas

e tb gosto muito da temporada Star Ligths nessa temporada a um episódio que é o meu preferido que é o episodio 184 que é aquele em que
Spoiler
aparece toda a gente na casa da Bunny até mesmo o inimigo!!!

e quando a Haruka e a Mariana aparecem lá e dão de caras com os três luzes.
apesar de faltar o querido gonçalo, eu vou votar na temporada das stars lights.

"Don't Be scared to fly alone, find a path that is your own, love will open every door it's in your hands, 

the world is yours, (...), What are you waiting for, Spread your wings and Soar" By Christina Aguilera "Soar"
*StrongerGirl* escreveu:bem eu gosto das temporadas todas

e tb gosto muito da temporada Star Ligths nessa temporada a um episódio que é o meu preferido que é o episodio 184 que é aquele em que
Spoiler
aparece toda a gente na casa da Bunny até mesmo o inimigo!!!

e quando a Haruka e a Mariana aparecem lá e dão de caras com os três luzes.
apesar de faltar o querido gonçalo, eu vou votar na temporada das stars lights.

Sem dúvida que é um episódio épico, mas aquela parte da Sailor Moon lançar uma pizza como tiara e não ter espaço em casa foram demais nesse episódio Very Happy
O facto do gonçalo estar ausente é triste, mas se assim estivesse o Seiya não faria de guarda-costas e talvez a rivalidade fossem diferentes quem sabe...

"Por mais Luas que eu tenha, serás sempre o meu Sol" by Kaze Okami

Meu Blog:
http://maisumqueacredita.blogspot.com/

Tens de entrar para responderes neste tópico.