Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Série] Donas de Casa Desesperadas- Gravidez da Bree

É, eu tambem vi o ultimo episodio ontem à noite, mas nao estava muito atenta porque net e TV ao mesmo tempo é um bocado dificil mas pronto.

Bem, eu quando vi a Eddie como o lenço disse logo, que a moça se ia enforcar! Mas nunca pensei que ela fosse realmente fazer isso :Embaracoso': Como eu nao estava muito atenta e perdi alguns episodeos nao percebi o porque do suicidio, alguem me ilumina? Lol!

Quanto à Gabi, se bem a conheço ela vai acabar por dar cabo do pseudo marido :(moon): e eu vou aplaudir de pé... Eu fiquei tao contente por ela ter arranjado uma pessoa que gostasse tanto dela como o Carlos e o homem afinal não era nenhum santo. Pronto, o final dela é previsivel na minha opiniao, vai voltar para o Carlos, afinal com a Eddie morta e o marido a ser um idiota, la vao eles chorar nos ombros um do outro. P. Serenidade hehehe!

Quanto à Bree, bem essa mulher dá-me arrepios... Sai-se com cada uma... Eu nao tava muito atenta mas a minha irma disse que ela tirou uma barriga falsa de debaixo da roupa.:Pensativo: Mas a minha irma pode estar a mentir, o que nao me surpreendia... Se ela ta a fingir uma gravides é porque vem aí mais dramas e planos maleficos...Tipo é que ela agora ta muito distante das amigas, a propria personagem da Eddie tomou o lugar dela nas conversas e nos encontros das 4 amigas. Imagino que nao venha aí coisa boa...

A Linnete (nao sei se é assim que se escreve) ca pra mim vai acabar por se divorciar... É que ela ja nao esta apaixonada pelo marido por causa do cozinheiro... Ela ate pode esquecer o cozinheiro mas ainda assim ela continua a nao amar o marido... O fim dela pra mim é muito imprevisivel... Ate porque com o cancro fica tudo mais dificil de prever...:Pensativo:

Da Susie e do Mike bem embora pareça, aposto que nem tudo vai ser rosas... Nao só porque a Susie é uma dramatica impulsiva como tambem porque os guionistas sabem que nao tinha piada vermos duas pessoas que vivem na felicidade eterna...:Sem paciencia:

E pronto, este foi um pequeno resumo sobre o que eu achei do final e o que acho que vai acontecer a seguir, mas nao se esqueçam que eu nao sou adivinha :Matreiro: se depois nao acontecer assim nao venham resmungar comigo. Hehe!

bjooo

The Moon light is in every single heart ^^

Editado pela última vez em

Eu achei k podia ser mais desenvolvido o final da terceira série.
Adorei da maneira que a Susan e o Mike casaram e o comentario da Julie foi de partir a rir "Esta a brincar? Eles andam a arrastar isto á três anos!!".
Tive pena da Gaby, ela nao merecia, o k o Victor fez não se faz...ela devia larga-lo ali....arruinar-lhe o raio daquela carreira politica. Detestei ver o fim da Edie, coitada.....eu achava k ela e o Carlos mereciam ser felizes com um filho.
A Bree fez uma boa coisa pela familia dela. Esta a aguentar td muito bem, bem feita para a Daniele, nk gostei da miuda!
A Lynette não merecia o linfoma e acho que foi muito bem caracterizado as relações das mães e das filhas. Podem ser mt más mas kd as filhas precisam elas estão lá para apoiar.
O fim mais amoroso que vi foi o da Susan, foi merecido romântico e muito fixe. Adorei o Mike no inicio "Tu de vestido branco com uma cascata de chocolate.....não me soa!" xD----a mim também não e akela dos pássaros ui...xD....kom o azar k a rapariga tem!!!
A série ao longo dos tempos foi espectacular merecia um FIM á altura. Este puderia ter sido melhor!

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Eu não acredito que a Eddie tenha morrido, cá pra mim ali a meio de ela ter tentado o suicidio ainda apareceu alguém e foi a tempo Embaracoso'

É só a mia opinião porque ela não é de desistir, se ela luta sempre tanto por tudo e dá sempre a volta por cima acho estranho ela levar aquilo assim..

Alguém sabe quando dará a próxima temporada?
A Edie "suicidou-se" porque o Carlos a deixou. Moon a tua irmã não está a mentir! A Bree está a encobrir a gravidez da filha e por isso usa barriga falsa. (Coitada da mulher, pouco tempo depois de estar gravida na vida real teve que fazer de grávida na ficção! xD)
A Eddie não vai morrer, pois assinou contracto com a ABC, produtora das Donas de Casa, até 2010 por isso não pode morrer! Embaracoso
Sammu, és fixe!
Isso quer dizer k mais series virao! Very HappyDVery HappyD

Editado pela última vez em

Ah sim isso é certo, a serie pelo menos 8 temporadas vai ter...!
Sammu, és fixe!
Que bom! Surprised.o:
Então no primeiro episodio da 4ª temporada devia ser o Carlos a chegar e salvar a Edie! E a Gaby pedia o divórcio ao Victor...e eu a pensar k ele era um romântico...xiça o tipuh desiludiu-me!

Concordo contigo Cathy! Surprised.o:

Bem a parte do Casamento acabou mas a outra parte não!

Comentem
Sammu escreveu:A Edie "suicidou-se" porque o Carlos a deixou. Moon a tua irmã não está a mentir! A Bree está a encobrir a gravidez da filha e por isso usa barriga falsa. (Coitada da mulher, pouco tempo depois de estar gravida na vida real teve que fazer de grávida na ficção! xD)
A Eddie não vai morrer, pois assinou contracto com a ABC, produtora das Donas de Casa, até 2010 por isso não pode morrer! Embaracoso

Isso da Bree também já tinha dito neste tópico xD

Da Eddie, também já tinha dito que duvidava que ela morre-se Embaracoso

E concordo com a mana Cathy xD
epaa tou a ver k veem donas de casa desesperadas... loool... axo que a proxima temporada que vem ai, vai ser ainda mais interessante.

eddie morreu por um motivo estupido, pk n keria fikar sozinha como a mae dela dizia, mas isso acontece as x na vida real.
tive uma amiga minha que tentou se suicidar-se so pk o damo dixe que estava apaixonado por outra.

coitado do moço fikou xeio de remorsos kando a filipa tava mais para lá do k para cá.

graças a deus sobreviveu por um triz.

_LiLoKaX_
só uma pergunta: a próxima serie é nesta próxima terça ou mais adiante????
bee star, fave music- listen!!!!
Nao!!
A partir desta terça começa a dar Entre Vidas! (WEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE)

Pois vai!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

HeHe (o pior é quando a escola começar Embaracoso) ai mas nem que chegue tarde ás aulas!!!

Quero ver o Ghost Whisperer!! xD
Pessoal olhem os off topics. Já existe um tópico a falar do entre vidas.
Sammu, és fixe!
Desculpem o double post, mas tipo tenho uma pergunta a fazer, e creio que se editar a minha mensagem acima, depois isto não dá como novo e ninguém me responde :'( e como o tópico já tá sem novas mensagens há algum tempo Embaracoso

Olhem quando recomeçam os episódios das Donas de Casa Desesperadas na SIC? Eu nunca mais ouvi falar de nada, e hoje de manhã lembrei-me desta fantástica série Very Happy se alguém souber que diga Wink
eu ouvi dizer k ia comecar primeiro na fox...por acaso a minha duvida é igual a tua.

kando é k comeca e ond??

_LiLoKaX_
Eu AMO Donas de casa..já vi o ultimo episodio da terceira temporada há bastante tempo.. e digo que adorei..mais intrigas, mais misterios.. LINDO!!A Quarta serie será de ARRASAR, sem dúvida alguma.. Smile

Amanhã ja comento sobre o 1 ep da quarta temporada..pois ela começa esta noite na fox live na america Smile
'Endymion..next time, we will reborn on the same planet, and we will be happy!'

By moonzitah at 2010-07-20
Hum e quando começa em Portugal na SIC? Ninguém sabe? Em todo o caso Moonzitah comenta o primeiro episódio da 4ª temporada, mas, ao mesmo tempo deixa mistério e suspanse Matreiro não nos contes tudo, tudo, tudo, pra mantermos a nossa ideia Matreiro e curiosidade Wink oki?

Thanks =)

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco