Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Série] Donas de Casa Desesperadas- Gravidez da Bree

Quem gosta das Donas de Casa Desesperadas (cm eu) e faz o download da 3ª temporada que já está a dar nos EUA, pode ter notado um certo ahn... crescimento nos seios da ruiva, a Bree.
Achei um bocado esquisito, mas não pensei mais no assunto.

Então li na wikipedia que ela está grávida na vida real desde Setembro! E nestes últimos meses de Dezembro-Janeiro a barriga dela cresceu imenso.
E eu pensei: então ela deve ter um barrigão e eu não reparei?!

Então fui a ver... Nunca a mostraram frontalmente! A barriga dela está sempre tapada por alguma coisa, ou só filmam a cara, para não se notar a gravidez!
Ora vejam só:

[Série] Donas de Casa Desesperadas- Gravidez da Bree DonasdeCasaDesesperadas-311NoFitsNo

[Série] Donas de Casa Desesperadas- Gravidez da Bree DonasdeCasaDesesperadas-311NoFit-2

[Série] Donas de Casa Desesperadas- Gravidez da Bree DonasdeCasaDesesperadas-311NoFit-1
Ao trabalho que se dão para esconder a gravidez da senhora...
Sammu, és fixe!
looooool ai k cena fartei-me de rir com esta Shocked mesmo mal Matreiro Podiam alterar-lhe a historia.. metiam-na a meter-se com um tipo kk e ela engravidava e pronto, assunto resolvido Matreiro pk não vãop oder esconder-lhe a barriga durante os 9 meses:p enfim.. eles que sabem..

Adoro donas de casa desesperadas, acho a série simplesmente hilariante:p

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Realmente! Shocked
Também acho que deviam ter feito como a Sailor S disse!
:(moon5): Sailor Sun

Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
lol! Realmente que estupidez , ou entao punham-na a ir de ferias XD
Se calhar até estão a tratar de lhe mudar a história, mas pode demorar o seu tempo...

Escrever um novo argumento e isso td não é dum dia po outro e tem de ficar coerente com o argumento anterior e se calhar não querem mudar mt algumas coisas que tinham planeado para ela, etc...

Realmente não o vão conseguir esconder por 9 meses, mas penso que eles sabem isso e devem estar a tratar da tal mudança de história Embaracoso

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Cá pra mim vão conseguir esconder. Ela já tem os gémeos em Abril...
Sammu, és fixe!
Shocked sao muito discretos... XD nao sabia que ela tava gravida! ela jah eh um bocadinho velha para filhos Neutral mas pronto... deviam ter mudado de historia =s a primeira foto deu cabo de mim lol!

"um certo ahn... crescimento nos seios da ruiva, a Bree"
oh sammu o que tu andas a reparar XD
Quando as séries são longas, essas coisas acabam por acontecer. Ei vi umas norte-americanas em que foi assim, mas alguns casos foram piores. Actores que quiseram ir embora, e tiveram de acabar com a personagem, etc.. lol
xD eu nem sabia, mas como tmb n customo ver donas de casa desesperadas n admira.

gosto da série e talz, mas n tenho o hábito de ver sempre.

tmb concordo em k eles deviam-na tirar da séries por uns tempos, apesar da Bree ser a minha personagem preferida lol, emfin eles é k sabem o k andam a fazer
Ah esta é a razão por ela se ter ausentado da série, hoje há noite não vou perder o episódio!!

E já tenho o jogo no meu telemóvel!! =)
Ahhh entao é por isso que ela está "ausente" na maioria dos ultimos episodios dados na tv..
Tiveram bem, sim sra, eu não tinha reparado em nada XD
Nem eu tinha reparado e tou sempre tão atenta Embaracoso

Mas sinto a falta dela na série Embaracoso
Bem, eu acabei de ver o final série nos meios de Maio, desde aí nunca mais =/
Sammu, és fixe!
Nunca mais viste Sammu?

Eu tipo quando tava aulas, ainda por cima ás terças que eu tinha Edu. Fisica, chegava sempre mais morta que viva a casa, então nunca ficava até tarde pa ver, ou nos dias em que ficava era porque há quarta era feriado ou assim, e tipo mal vi, mas aproveito sempre as férias pa ver xD

Mas sente-se a falta da Bree Embaracoso
Ela no último episódio volta...! Embaracoso
Sammu, és fixe!
Realment... oh boss pa od andas tu a olhar!! eu ants via smp.. qd dv na sic à tard. dps começou a dar super tarde.....
Dá mesmo tarde, a partir das 00:30 ='(

A Bree no ultimo episódio aparece? =D

Como disseram algures aí em cima sobre as séries que têm imensas temporadas lembrei-me duma pesquisa que fiz o ano passado sobre a Eva Longoria (uma das mias actriz preferidas, ah e por acaso a Bree que se chama Marcia Cross na vida real, também é das mias preferidas mas da série, que de actrizes mesmo, mesmo, mesmo xD preferidas só tenho a Eva Longoria e a Jennifer Love Hewitt xD) e então enquanto pesquisava sobre a Eva, pa fazer 1 texto ou melhor uma expressão escrita, li algures que a actriz já tem uns 30 anos e que teve de adiar a sua gravidez pa tar na série mais uns 6 anos (salvo erro já não sei bem se era assim), e depois é assim como disseram algures, uns vão embora, outros acabam por morrer (contaram-me que havia uma série de cowboys ou assim que era enorme e as pessoas até acabaram por morrer, mas depois vieram novos actores Embaracoso)..

Mas espero que as Donas de Casa ainda durem uns bons anos Embaracoso'
Bem antes de mais sorry por este repost (mas eu também raramente faço reposts e quero mesmo, MESMO, dar a minha opinião pelo final da 3ª temporada desta tão fantástica série), também pensei em criar outro tópico com outro nome, mas se temos já este é aproveitá-lo.

Como o Sammu disse, a Bree voltou com no ultimo episódio, mas com uma pequena surpresa, mas por acaso assim que a vi com aquela barriga pensei logo que fosse pa esconder a gravidez da filha, eles neste episódio no toca à Bree penso que foram 1 bocado previsiveis. Enfim Embaracoso

No que toca á Lynette, como eu não vi a semana passada ou ainda a outra, não sabia do Cancro que ela tinha e então fiquei assim 1 bocado impressionada, mas penso que vai tudo correr bem.

No que toca á Susan achei lindo o casamento dela e do Mike Delfino, acho que ali é que se vê mesmo o amor deles xD Tudo tão espontâneo e romântico =')
Gostei muito.

A Eddie suicidou-se mesmo?
Não acredito!
Ela metia uma certa piada na série, cá pra mim não se suicidou mesmo, não pode ficar por ali, ela não é de desistir..

E agora vou comentar a minha actriz preferida (Eva Longoria) que faz de Gaby (Gabrielle):

Adoro a actuação dela na série, e ela sempre foi assim de dar nas vistas, o casamento dela foi espectacular, mas fiquei zangada quando a vi atrás da porta a ouvir aquilo que o pai do marido e o marido tavam a falar, e do que o pai dele tinha feito antes á Gaby, porque ela já ia pa acabar o noivado e ele fez ela voltar atrás..Mas duvido que a Gaby se deixe ficar assim Embaracoso

Espero pela nova temporada Embaracoso

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco