Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Série] Dawson's Creek

Neo Queen Serenity escreveu:eu vi isso no sabado la para as 3h 4h da manha na tvi dobrado para variar

ohh a seriu.. eu nao tinha a certeza s dava.. em q episodio vai aqi?

n faço a menor ideia, foi a primeira vez k eu vi akilo ver como kem diz a tv tava ligada e eu tava a jogar as cartas nem se ouvia. Sei k nakele episodio os No Doubt tavam a dar um concerto.
Akilo da tds os dias entre as 3h e as 4h da manha ja ha algum tempo looool
afinal ja sei kal era o episodio tive aki a verificar na net looool, era o episodio 8 da 6ª temporada "spiderwebs" e da nas madrugas de sexta, sabado e domingo
*Sopra a poeira do tópico*

Já vou na 4ª temporada de Dawson's Creek, penso que pode ser considerado a série "One Tree Hill" da década de 90!
Na verdade eu quando era mais nova lembro-me de acompanhar na TVI alguns episódios, sem dobragem como no Facebook me chegaram a dizer que alguns episódios mais tarde voltaram a ser transmitidos em Portugal mas dobrados.
Quando mandei instalar a Meo, Dawson's Creek dava no canal da Sony, foi aí que voltei a rever, mas novamente não seguia a 100% a série, então desde Maio/Junho deste mesmo ano, 2011, que comecei a rever tudo, temporada a temporada, já vou na 4ª temporada como disse anteriormente, mais precisamente no episódio 13, e tenho vindo a amar todos os episódios!
É uma série em que sentimos que já é um pouco antiquada, mas mesmo assim aborda diversos assuntos como o amor, sexo, drogas, homossexualidade, relação vida e morte (que está bem presente na série) e todo o percurso que os adolescentes fazem, desde festas, passando pelo secundário até ir para a faculdade.
Acho que voltei a rever porque coube-me a mim em Inglês falar da grandiosa década de 90, onde abordei diversos assuntos um dos quais as séries da época, onde se insere esta e recomendo a todos que gostem de drama adolescentes. Acho que a série tem partes bastante realistas e que são capazes de gostar!

Eis a minha intro/opening favorita que penso que é a da Tixa também Smile

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco