[Série] Dawson's Creek
Alguém se lembra desta série? Sem dúvida a minha preferida, passou na TVI no Verão de 2005 e eu não perdia um episódio!
![[Série] Dawson's Creek Season5-cast-30s](https://2img.net/h/www.vidiot.com/DawsonsCreek/images/Season5-cast-30s.jpg)
A série tem 6 Temporadas, nas quais envolvem histórias incríveis. A história gira toda à volta de Dawson, Joey e Passy. O triângulo amoroso desta série!
Adorei esta série e gostaria de a rever!
Deixo aqui a abertura da temporada 5:
![[Série] Dawson's Creek Season5-cast-30s](https://2img.net/h/www.vidiot.com/DawsonsCreek/images/Season5-cast-30s.jpg)
A série tem 6 Temporadas, nas quais envolvem histórias incríveis. A história gira toda à volta de Dawson, Joey e Passy. O triângulo amoroso desta série!
:(moon5): Sailor Sun
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Pitz16 escreveu:Alguém se lembra desta série? Sem dúvida a minha preferida, passou na TVI no Verão de 2005 e eu não perdia um episódio!lembro de ver isso...
gostava mt... mas como não tinha mt tempo pra tar vendo todos os episodios...Adorava ver essa serie!
Lembro-me perfeitamente da dobragem k na minha opiniao era excelente!
A Katie Holmes tinha a voz da Joana Seixas axo eu! A serio d+++!
O estudio de dobragem era SOMNORTE!!!
Algumas das voxes do elenco: Jorge Pinto, Jorge Seabra Paupério, Mário Santos, Raquel Rosmaninho, entre outros
[Esta imagem já não existe]
Lembro-me perfeitamente da dobragem k na minha opiniao era excelente!
A Katie Holmes tinha a voz da Joana Seixas axo eu! A serio d+++!
O estudio de dobragem era SOMNORTE!!!
Algumas das voxes do elenco: Jorge Pinto, Jorge Seabra Paupério, Mário Santos, Raquel Rosmaninho, entre outros
[Esta imagem já não existe]
pois eu sou da mesma opiniao.. o original é sempre o melhor, tudo bem que tenha passado em portugal mas odeio o que eles fazem a essas dobragens, metem a voz por cima em vez de meterem legendas, o mesmo aconteceu com ''um caozinho chamado Eddie'' acho que era assim
tambem nao apreciava muito essa serie numca mais chegava a ultima boa acçao!.. secalhar com legendas em portugues e o audio em ingles gostasse mais..
Ja agora acho que essa Joey é a nova mulher do Tom cruise
tambem nao apreciava muito essa serie numca mais chegava a ultima boa acçao!.. secalhar com legendas em portugues e o audio em ingles gostasse mais..
Ja agora acho que essa Joey é a nova mulher do Tom cruise

"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
Pois sem dúvida que o original é sempre melhor. Quando Portugal mete as mãos a alguma coisa... prontos, já está o caldo entornado
Fora isso, a série era fixe, só que dava a horas em que eu não estava "on".
Fora isso, a série era fixe, só que dava a horas em que eu não estava "on".

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Calma! A dobragem foi bastante boa! Tudo bem o original é melhor, sempre foi e sempre será assim, mas Portugal até nem é muito de dobragens de séries, filmes e essas "americanisses"! Ao contrário de muitos países, Portugal legenda as séries e filmes, ao contrário de, por exemplo, a França, a Espanha, o Brasil, etc...
E na minha opinião, acho que o que disseste ForeverOblivion, que quando Portugal põe a mão em alguma coisa é um caldo entornado, acho que isso aplica-se mais nos próprios amercianos, pelo menos neste aspecto!
E na minha opinião, acho que o que disseste ForeverOblivion, que quando Portugal põe a mão em alguma coisa é um caldo entornado, acho que isso aplica-se mais nos próprios amercianos, pelo menos neste aspecto!

Pitz16 escreveu:Calma! A dobragem foi bastante boa! Tudo bem o original é melhor, sempre foi e sempre será assim, mas Portugal até nem é muito de dobragens de séries, filmes e essas "americanisses"! Ao contrário de muitos países, Portugal legenda as séries e filmes, ao contrário de, por exemplo, a França, a Espanha, o Brasil, etc...
Eu falo no geral (anime inclusive), e nós vamos sempre atrás do que a America faz.
Já notaram que as críticas levam sempre à America??? Coincidência? Não me parece!

usagi_necax escreveu:eu adorava ver esta serie!!
antes dava kndo eu vinha da primaria mas depois tornou a dar ha dois ou tres anos no verao!
mas nunca cheguei a saber como e que ficavam os caminhos de cada um deles!!![]()
Nem eu para dizer a verdade. O que dá na TV tem sempre o mesmo destino: dá durante algum tempo e depois que os outros se lixem... é sempre o mesmo!

Por acaso o final não é o que estão a pensar, mas também não vou revelar, a não ser que me peçam para vos mandar pm, é que não gosto muito de fazer spoiler!
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.