Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Série] Baywatch - Marés Vivas

Ah é bem . E eu a pensar que estava a dizer uma grande asneirada x)
A sério Bane? Não sabias? Já começou há alguns meses, quase na mesma altura que SM.
O David Hasselhoff é um grande actor, e é dos que mais me lembro da série (claro!), pena é que depois se estragou tanto...

gomawo Tinoco-chan ♡  a dor passa, mas a beleza permanece
Dumpling* escreveu:Ah é bem . E eu a pensar que estava a dizer uma grande asneirada x)
A sério Bane? Não sabias? Já começou há alguns meses, quase na mesma altura que SM.
O David Hasselhoff é um grande actor, e é dos que mais me lembro da série (claro!), pena é que depois se estragou tanto...

É verdade Dump. Quem o conhecer e se lembra dele do Justiceiro e de Marés Vivas deve achar super estranho ele se ter estragado todo, coitado!
Dumpling* escreveu:Ah é bem . E eu a pensar que estava a dizer uma grande asneirada x)
Começou no mesmo dia que SM, 7 de Março de 2011. albino

"Depois se estragou tanto"? O homem sempre teve panca para a bebida... Nos últimos anos é que, com a idade, o corpo já não aguenta tanto e, então, anda por aí aos caídos... Vedetas também são gente.

Li em qualquer lado (já não me lembro onde) que mesmo durante as gravações de Baywatch havia problemas com as bebedeiras do homem...Enfim... Gostava imenso dele enquanto actor, é realmente uma pena. =\
Samantha escreveu:Li em qualquer lado (já não me lembro onde) que mesmo durante as gravações de Baywatch havia problemas com as bebedeiras do homem...Enfim... Gostava imenso dele enquanto actor, é realmente uma pena. =\
Já no tempo do Knight Rider (O Justiceiro) era assim. Como disse, não é de agora. A diferença é que ele tá velho e o corpo já se recente de tanta bebida, daí tanta escandaleira sempre que ele bebe um copito a mais.

zirateb agora já podes ver o Cody, lol. Ontem começou a temporada 6 e ele começa a aparecer a partir de agora Razz
Só ao fim de semana pois tenho aulas à noite

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
Então talvez vás ter que agendar a gravação porque deixou de dar ao fim de semana. Mas deixa lá, podes ir à confiança, asseguro-te que ele continua giro
Esta é uma das séries que gostava de rever agora que sou mais velha e irei certamente ver as coisas de uma outra perspectiva, lembro-me que gostava muito mesmo da série, até porque sempre tive uma queda por filmes/séries que fossem filmados assim em locais de praia, mar, Sol, calor. Adoro filmes relacionados com o Hawaii e assim, enfim, pode ser que neste Verão consiga ver Razz

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco