[Série] Baywatch - Marés Vivas
Quem cresceu durante os 90's de certeza que ouviu falar ou chegou mesmo a ver nem que fosse apenas um episódio desta série norte-americana.
(Bem, procurei e não achei nenhum tópico sobre isto mas se já existir, movam-no, pf)
Para quem não sabe (for real?!) Baywatch é uma série que retrata o dia-a-dia de um grupo de nadadores salvadores da região balnear mais movimentada da Califórnia. Entre várias situações entre os membros da equipa, que conta com nomes como David Hasselhoff, Pamela Anderson, David Charvet, entre outros, retratam-se também situações de risco que podem acontecer nas prais californianas, como ataques de tubarões, assaltos e claro está, afogamentos.
Durante os anos 90 esta série passou, se não me engano, no canal 1 e mais tarde, na TVI, mas recentemente a Sic Radical voltou a transmiti-la, ao início da noite, de 2ª a 6ª, e com repetições de episódios mais antigos ao fim de semana.
O que acham desta série? Costumavam/costumam ver? O que acham dos enredos, das relações entre as personagens?
(Bem, procurei e não achei nenhum tópico sobre isto mas se já existir, movam-no, pf)
Para quem não sabe (for real?!) Baywatch é uma série que retrata o dia-a-dia de um grupo de nadadores salvadores da região balnear mais movimentada da Califórnia. Entre várias situações entre os membros da equipa, que conta com nomes como David Hasselhoff, Pamela Anderson, David Charvet, entre outros, retratam-se também situações de risco que podem acontecer nas prais californianas, como ataques de tubarões, assaltos e claro está, afogamentos.
Durante os anos 90 esta série passou, se não me engano, no canal 1 e mais tarde, na TVI, mas recentemente a Sic Radical voltou a transmiti-la, ao início da noite, de 2ª a 6ª, e com repetições de episódios mais antigos ao fim de semana.
O que acham desta série? Costumavam/costumam ver? O que acham dos enredos, das relações entre as personagens?
Eu não perdia um episódio na TVI. Gostava mesmo muito e cheguei a ter uns calções iguais aos deles.
Depois, a minha mãe comprou-me uma bóia torpedo oficial da série e, isso, ainda tenho. 
Quando a série foi reposta na SIC Radical, vi uns bocados no início mas... tudo tão maus actores!
Aquilo era tipo os Morangos com Açucar lá do sítio. Basta ter uma cara bonita e um corpo bem feito e pronto, já se é actor.
As interpretações são miseráveis e o enredo é um bocado chato.
Quando a série se mudou para o Havai, então, piorou bastante, a meu ver.
Na altura tinha uma daquelas pancas parvas pela Carmen Electra.
Mas, depois, soube que ela tinha andado metida na Playboy e coisas indecentes e, então, deixou de ser a mocita perfeita. 
De qualquer forma, Baywatch fez um grande sucesso nos anos 90 em todo o Mundo.
Há uns tempos falava-se de um filme para cinema, mas não sei se foi ou vai prá frente...
Baywatch rulava bués!
Depois, a minha mãe comprou-me uma bóia torpedo oficial da série e, isso, ainda tenho. 
Quando a série foi reposta na SIC Radical, vi uns bocados no início mas... tudo tão maus actores!
Aquilo era tipo os Morangos com Açucar lá do sítio. Basta ter uma cara bonita e um corpo bem feito e pronto, já se é actor.As interpretações são miseráveis e o enredo é um bocado chato.
Quando a série se mudou para o Havai, então, piorou bastante, a meu ver.
Na altura tinha uma daquelas pancas parvas pela Carmen Electra.
Mas, depois, soube que ela tinha andado metida na Playboy e coisas indecentes e, então, deixou de ser a mocita perfeita. 
De qualquer forma, Baywatch fez um grande sucesso nos anos 90 em todo o Mundo.
Há uns tempos falava-se de um filme para cinema, mas não sei se foi ou vai prá frente...

Baywatch rulava bués!

Tenho um trabalho de Inglês sobre os anos 90 e tenho de falar sobre o entretenimento e cultura (séries, filmes, músicas...) e vou sem dúvida falar disto
adorava ver e adorava as paisagens, adoro o actor que fazia de Justiceiro noutra série, tenho pena de não voltarem a passar isto na TV era brutal 
adorava ver e adorava as paisagens, adoro o actor que fazia de Justiceiro noutra série, tenho pena de não voltarem a passar isto na TV era brutal 

SofiaFlower escreveu:Tenho um trabalho de Inglês sobre os anos 90 e tenho de falar sobre o entretenimento e cultura (séries, filmes, músicas...) e vou sem dúvida falar distoadorava ver e adorava as paisagens, adoro o actor que fazia de Justiceiro noutra série, tenho pena de não voltarem a passar isto na TV era brutal
LOL! Isto passa na Sic Radical, ahahha x)
Em relação ao tópico... Quando era mais pequeno abominava completamente esta série... Não sei porquê. Mas desde há alguns anos que tenho de curiosidade ver, até que a Sic Radical começou a transmitir. Vi a terceira temporada quase toda (foi a que eles passaram), e já vão na quinta. Nestes dias não tenho visto, porque perdi imensos episódios, ahaha.
A série era definitivamente um hit na altura.. Toda a gente via, mas agora nós que vemos isto parece-nos estranho.
Eu falo por mim, é que uma série sobre nadadores-salvadores não tem ponta por que se lhe pegue. O enredo é super fraco, é só eye-candies, ahhaha
O único que fazia mesmo bem o papel era o David Hasselhoff, de resto...
Sim, no que toca a enredoúma pessoa fica a olhar para aquilo tipo wha...? mas na altura isso nem se punha em questão.
Eu também só descobri que a Sic Radical tinha voltado a dar quando começou a 3ª temporada mas acho que já estava a dar há mais tempo, pelo menos pelo que o meu bf me disse.
Sofia, fala bem dos anos 90 porque foram fantásticos no que toca à cultura. A revolução já tinha começado nos anos 80 e os 90's foram o culminar dela e abriram muito as portas para o que conhecemos hoje em dia...por isso, toca a elogiar! *lol*
Eu também só descobri que a Sic Radical tinha voltado a dar quando começou a 3ª temporada mas acho que já estava a dar há mais tempo, pelo menos pelo que o meu bf me disse.
Sofia, fala bem dos anos 90 porque foram fantásticos no que toca à cultura. A revolução já tinha começado nos anos 80 e os 90's foram o culminar dela e abriram muito as portas para o que conhecemos hoje em dia...por isso, toca a elogiar! *lol*

Samantha escreveu:Sim, no que toca a enredoúma pessoa fica a olhar para aquilo tipo wha...? mas na altura isso nem se punha em questão.A SIC Radical começou a passar Baywatch a partir da 3.ª temporada. As duas anteriores não tinham lá a Pamela Anderson.

InuYasha escreveu:A série era definitivamente um hit na altura.. Toda a gente via, mas agora nós que vemos isto parece-nos estranho.Subscrevo completamente!Eu falo por mim, é que uma série sobre nadadores-salvadores não tem ponta por que se lhe pegue. O enredo é super fraco, é só eye-candies, ahhaha
O único que fazia mesmo bem o papel era o David Hasselhoff, de resto...
![]()
Eu vi o primeiro e outro aqui há um tempo e ia adormecendo. Srsly... eu adorava, babava pelo Cody (epá mas se for a pensar era o mesmo quando os excesso cantavam), e nunca esqueço e bla bla até tinha barbies com fatos de banho da baywatch e com a cena tipo bóia - ya sou munta burra , não se deve chamar bóia mas também não me lembro do nome. Anyway...
Agora quanto ver aquilo actualmente... enfim. Para esquecer, nada que o Inuyasha não tenha dito.

gomawo Tinoco-chan ♡♡ a dor passa, mas a beleza permanece ♥
Dumpling* escreveu:Subscrevo completamente!A cena tipo bóia há-de ser uma bóia mesmo.
Eu vi o primeiro e outro aqui há um tempo e ia adormecendo. Srsly... eu adorava, babava pelo Cody (epá mas se for a pensar era o mesmo quando os excesso cantavam), e nunca esqueço e bla bla até tinha barbies com fatos de banho da baywatch e com a cena tipo bóia - ya sou munta burra , não se deve chamar bóia mas também não me lembro do nome. Anyway...
Agora quanto ver aquilo actualmente... enfim. Para esquecer, nada que o Inuyasha não tenha dito.

Chama-se Bóia Torpedo.

A minha alma está parva... Baywatch a dar na sic radical e eu sem saber de nada
Quem é que perdia esta série nos anos 90? Ninguém
! Quase todas as pessoas viam isto, era uma loucura!
A Pamela Anderson e o David Dasselhoff causavam sensações um pouco por todas as idades.
Foi uma série que marcou realmente várias gerações.
Quem é que perdia esta série nos anos 90? Ninguém
! Quase todas as pessoas viam isto, era uma loucura!A Pamela Anderson e o David Dasselhoff causavam sensações um pouco por todas as idades.
Foi uma série que marcou realmente várias gerações.

zirateb escreveu:Nem que seja para nos "babarmos" com matt brody, o cody ou logan flowler e depois voltar a realidade e pesarmos como era possível gostar destes homens
Aaaahhhhh...o Cody...como eu gostava de ver o Cody e ouvir o Cody e babar pelo Cody...depois apareceu o Darren Hayes na minha vida e o Cody foi ao ar,lol.
Mas agora que voltei a ver vou ver até ao fim para ver o Cody outra vez e tentar perceber o que me deu na cabeça.
E na série Havai era o Jason, alguém se lembra dele?
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.