Sereias
Bane Tsukino escreveu:Star Uranus escreveu:Gente, não acreditem em tudo o que se vê nas notícias. O que hoje é verdade amanhã pode passar a ser mentira...Star Uranus...:: :
: :
:
Brincadeiras à parte....sei que tudo o que dizes é acertadissímo....pobres de nós se acreditassemos um tudo o que ouvimos...se já andamos com os neurónios muitas vezes...baralhados..ou em curto circuito..então imagina se acreditassemos em tudo.
Lembro-me muito bem da árvore que falas no Alentejo...e também da senhora de Fátima que chorava lágrimas de sangue...são tudo notícias de carácter sensacionalismo.
Temos de também ter um pouco de sensatez no que querem nos induzir através das noticias, especialmente na televisão!!
Não bane, essas notícias não são sensasionalistas... Santinhas que choram, que fazem milagres, árvores perfumadas e afins, são notícias para encher um noticiário... Mas depende, se for uma coisa que realmente mova multidões, que chegue a causar incidentes e isso, podem ser notícia sem ser para encher ou sensasionalistas... Depende da forma como é abordada e da importâcia que lhe dão...
Nem sabem, mas no outro dia no CSI Miami, um teve de pesquisar uns tesouros no fundo do mar, e depois aparece uma imagem que aparenta ser uma uma sereia, por momentos ele acredita mesmo que é, resumindo, quando chegam a cima e vão ver as filmagens subaquáticas, confirma que não era xD mas sim uma santa que tava na proa de um navio que se afugou à muito tempo, eu lembrei-me logo deste tópico :s

Tens de entrar para responderes neste tópico.
.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.