Sereias
Ok como havia dito noutro tópico...
eis as sereia...
montagens?
isso eu não sei... mas existem tantas coisas que não sabemos...
primeira sereia:
[Esta imagem já não existe]
para mais informações site Etudo
segunda encontrada:
fonte:Acredite se quiser
eis as sereia...
montagens?
isso eu não sei... mas existem tantas coisas que não sabemos...
primeira sereia:
Aparentemente foi encontrada uma sereia de verdade morta perto da praia.
Uma mistura entre peixe e mulher que, até agora, nunca foi fotografada.
No blog etudo podem encontrar a notícia completa com mais detalhes sobre o encontro.
para mais informações site Etudo
segunda encontrada:
fonte:Acredite se quiser
Misatu escreveu:Se fosse verdade tinha aparecido nas noticias...O problema é que como certas notícias não dão jeito, ninguém lhes dá o sensacionalismo doutras..
Não sei se acredito, mas não digo que não... Aquela 2ª se não for real é de alguém que sabe mexer muito bem com edições de imagens ou escultura...

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
A primeira é falsa:
http://www.snopes.com/photos/odd/mermaid.asp
Tal como a segunda:
http://www.snopes.com/photos/tsunami/mermaid.asp
Essas fotos já deram não sei quantas voltas ao mundo...
http://www.snopes.com/photos/odd/mermaid.asp
Tal como a segunda:
http://www.snopes.com/photos/tsunami/mermaid.asp
Essas fotos já deram não sei quantas voltas ao mundo...
Onde estou? Quem sou eu? Onde estão os meus medicamentos?
The Cat's Eyes - é o meu blog, sim. E depois?
B&M; Photo - o meu portfolio fotográfico
The Cat's Eyes - é o meu blog, sim. E depois?
B&M; Photo - o meu portfolio fotográfico
Lumi-chan escreveu:Misatu escreveu:Se fosse verdade tinha aparecido nas noticias...O problema é que como certas notícias não dão jeito, ninguém lhes dá o sensacionalismo doutras..![]()
Não sei se acredito, mas não digo que não... Aquela 2ª se não for real é de alguém que sabe mexer muito bem com edições de imagens ou escultura...
concordo ctg lumi...opa...eu sinceramente ate axo k acredito...mx n tenho a certeza...tipo...se calhar ate ha mesmo...apesar d acreditar masi facilmente em et's do k na existencia das sereias...n digo k n existam...

_______
sonhar nao mata...mas magoa...e por vezes ainda mais do que qualquer ferida fisica...
sonhar nao mata...mas magoa...e por vezes ainda mais do que qualquer ferida fisica...
SofiaFlower escreveu:Epah, por momentos acreditei mesmotalvez esses não são reais.. mas o homem só descubriu alguns % do mar
Como peixa que sou xD adoro cenas místicas, acreditei mesmo que isto fosse real
(não me arrisco a dizer exatamente... xD)
mas nunca se sabe... vai saber o que tem no fundo do mar '-'
Depois de teres falado nas supostas sereias no outro tópico, fiquei com curiosidade e fui pesquisar...
Por acaso são falsas... Mas que estão muito bem feitas, estão... Mas olhem lá que se fossem verdadeiras eram muita feias, pobresinhas... :
:
Nem pensar... Nem tudo o que aparece nas notícias é completamente verdade... Se falassem nas "sereias" muita gente ia acreditar e outra não... Aquelas santas que choram mel e tudo e mais alguma coisa também aparecem nas notícias e como garantem que e verdade? Há anos, no alentejo também havia uma árvore que emanava um forte cheiro a rosas, foi mais do que falado e badalado... Nessa altura era "verdade". Depois, veio-se a descobrir que injectávam qualquer coisa na árvore... :
:
Isto das sereias, sabe-se que são esculturas (muito realistas, mas não passam disso), até podiam ter falado que eram sereias e tudo o mais... Mas depois ia ser como a árvore perfumada, quando descobrissem, iam dizer que era uma boneca...
Gente, não acreditem em tudo o que se vê nas notícias. O que hoje é verdade amanhã pode passar a ser mentira...
Por acaso são falsas... Mas que estão muito bem feitas, estão... Mas olhem lá que se fossem verdadeiras eram muita feias, pobresinhas... :
: Misatu escreveu:Se fosse verdade tinha aparecido nas noticias...
Nem pensar... Nem tudo o que aparece nas notícias é completamente verdade... Se falassem nas "sereias" muita gente ia acreditar e outra não... Aquelas santas que choram mel e tudo e mais alguma coisa também aparecem nas notícias e como garantem que e verdade? Há anos, no alentejo também havia uma árvore que emanava um forte cheiro a rosas, foi mais do que falado e badalado... Nessa altura era "verdade". Depois, veio-se a descobrir que injectávam qualquer coisa na árvore... :
: Isto das sereias, sabe-se que são esculturas (muito realistas, mas não passam disso), até podiam ter falado que eram sereias e tudo o mais... Mas depois ia ser como a árvore perfumada, quando descobrissem, iam dizer que era uma boneca...
Gente, não acreditem em tudo o que se vê nas notícias. O que hoje é verdade amanhã pode passar a ser mentira...

Star Uranus escreveu:Gente, não acreditem em tudo o que se vê nas notícias. O que hoje é verdade amanhã pode passar a ser mentira...Star Uranus...:
: :
: Brincadeiras à parte....sei que tudo o que dizes é acertadissímo....pobres de nós se acreditassemos um tudo o que ouvimos...se já andamos com os neurónios muitas vezes...baralhados..ou em curto circuito..então imagina se acreditassemos em tudo
.Lembro-me muito bem da árvore que falas no Alentejo...e também da senhora de Fátima que chorava lágrimas de sangue...são tudo notícias de carácter sensacionalismo.
Temos de também ter um pouco de sensatez no que querem nos induzir através das noticias, especialmente na televisão!!
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.