Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sereias

Ok como havia dito noutro tópico...

eis as sereia...

montagens?
isso eu não sei... mas existem tantas coisas que não sabemos... pale

primeira sereia:
Aparentemente foi encontrada uma sereia de verdade morta perto da praia.
Uma mistura entre peixe e mulher que, até agora, nunca foi fotografada.
No blog etudo podem encontrar a notícia completa com mais detalhes sobre o encontro.

[Esta imagem já não existe]

para mais informações site Etudo

segunda encontrada:
[Esta imagem já não existe]

fonte:Acredite se quiser
RainbowAddicted escreveu:Mas apareceu nas notícias õ_o Eu vi isso em notícias faz imenso tempo.

Pois foi o.o
Eu até comentei com alguém se eram montagem ou não, lembro-me bem o_o
Foi logo no princípio do ano se não me engano
Eu não me lembro de ver Oo

OMG, sereias Oo
Era engraçado que fossem reais Embaracoso

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Misatu escreveu:Se fosse verdade tinha aparecido nas noticias...
O problema é que como certas notícias não dão jeito, ninguém lhes dá o sensacionalismo doutras.. Rolling Eyes

Não sei se acredito, mas não digo que não... Aquela 2ª se não for real é de alguém que sabe mexer muito bem com edições de imagens ou escultura...

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Lumi-chan escreveu:
O problema é que como certas notícias não dão jeito, ninguém lhes dá o sensacionalismo doutras.. Rolling Eyes

Não sei se acredito, mas não digo que não... Aquela 2ª se não for real é de alguém que sabe mexer muito bem com edições de imagens ou escultura...

concordo ctg lumi...opa...eu sinceramente ate axo k acredito...mx n tenho a certeza...tipo...se calhar ate ha mesmo...apesar d acreditar masi facilmente em et's do k na existencia das sereias...n digo k n existam...

Embaracoso
_______
sonhar nao mata...mas magoa...e por vezes ainda mais do que qualquer ferida fisica...
afinal estava errada...

opssss
mas digo desde ja k kem fez as imagens fez um optimo trabalho....

edit: (so agora e k vi k fiz double post...gomen...foi sem kerer...)
_______
sonhar nao mata...mas magoa...e por vezes ainda mais do que qualquer ferida fisica...
realmente que ótmio trabalho...
olha só que mentirinha.. me pegou tambem xP

existem tantos artistas sem ter o que fazer nesse mundo.... '-'
há tantas coisas assim, nunca sbemos oq é verdade e o q naun é

merci, André <3

Hapinnes in colour motion... porque a cor é, afinal, a base de toda a felicidade! - by dizzy

Epah, por momentos acreditei mesmo Embaracoso

Como peixa que sou xD adoro cenas místicas, acreditei mesmo que isto fosse real Embaracoso
SofiaFlower escreveu:Epah, por momentos acreditei mesmo Embaracoso

Como peixa que sou xD adoro cenas místicas, acreditei mesmo que isto fosse real Embaracoso
talvez esses não são reais.. mas o homem só descubriu alguns % do mar
(não me arrisco a dizer exatamente... xD)
mas nunca se sabe... vai saber o que tem no fundo do mar '-'
Depois de teres falado nas supostas sereias no outro tópico, fiquei com curiosidade e fui pesquisar...
Por acaso são falsas... Mas que estão muito bem feitas, estão... Mas olhem lá que se fossem verdadeiras eram muita feias, pobresinhas... :Chocado:

Nem pensar... Nem tudo o que aparece nas notícias é completamente verdade... Se falassem nas "sereias" muita gente ia acreditar e outra não... Aquelas santas que choram mel e tudo e mais alguma coisa também aparecem nas notícias e como garantem que e verdade? Há anos, no alentejo também havia uma árvore que emanava um forte cheiro a rosas, foi mais do que falado e badalado... Nessa altura era "verdade". Depois, veio-se a descobrir que injectávam qualquer coisa na árvore... :Lagrimas:

Isto das sereias, sabe-se que são esculturas (muito realistas, mas não passam disso), até podiam ter falado que eram sereias e tudo o mais... Mas depois ia ser como a árvore perfumada, quando descobrissem, iam dizer que era uma boneca...

Gente, não acreditem em tudo o que se vê nas notícias. O que hoje é verdade amanhã pode passar a ser mentira...

no principio fiquei na duvida mas realmente o star uranus tem razao nem tudo o q ouvimos é verdade
apesar de parecer mt real nao passavam de esculturas
so gente q n tem nada pa fazer é q inventa isto
Star Uranus escreveu:Gente, não acreditem em tudo o que se vê nas notícias. O que hoje é verdade amanhã pode passar a ser mentira...
Star Uranus...:Lagrimas: :Lagrimas: :Lagrimas: :Lagrimas:

Brincadeiras à parte....sei que tudo o que dizes é acertadissímo....pobres de nós se acreditassemos um tudo o que ouvimos...se já andamos com os neurónios muitas vezes...baralhados..ou em curto circuito..então imagina se acreditassemos em tudo Matreiro.

Lembro-me muito bem da árvore que falas no Alentejo...e também da senhora de Fátima que chorava lágrimas de sangue...são tudo notícias de carácter sensacionalismo.

Temos de também ter um pouco de sensatez no que querem nos induzir através das noticias, especialmente na televisão!!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco