Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sera Myu

Bem, já vi que há por aki fãs da Chieko! (ainda bem k já se resolveu o problema das fotos)

Então para quem quiser ver algum musical com ela, estes são os em que ela entra:

• Kessen / Transylvania no Mori (Kaiteiban) - Saikyou no Kataki Dark Cain no Nazo (2001 Winter Special)
  • Chou Wakusei Death Vulcan no Fuuin (2001 Spring Special)
  • Tanjou! Ankoku no Princess Black Lady (2001 Summer Special)
  • Tanjou! Ankoku no Princess Black Lady (Kaiteiban) - Wakusei Nemesis no Nazo (2002 Winter Special)
  • 10th Anniversary Festival - Ai no Sanctuary (2002 Spring Special)

• Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
    Bem, atashi fez uma lista enorme com os actores e personagens xD Estão supostamente por ordem, segui de um site e daqui, se faltar alguma ou houverem erros, avisem Embaracoso

Sailor Moon

Ooyama Anza

Hara Fumina

Kanbe Miyuki

Kuroki Marina

Sailor Mercury

Morino Ayako

Miyagawa Yukiko

Akamine Hisano

Izawa Mariya

Kawabe Chieco

Wakayama Manami

Sailor Mars

Nakayama Hiroko

Kotani Misako

Umemiya Asuka

Sakai Hiromi

Kanda Eri

Yoshida Megumi

Kawasaki Aiko

Honma Risa

Sailor Jupiter

Kanoko

Sada Marie

Inayoshi Takako

Satou Emika

Akari Tonegawa

Ooyama Chiho

Kuriyama Emi

Hayashi Yuriko

Sugimoto Ayano

Sakata Kaori

Okada Karina

Watanabe Mai

Sailor Venus

Suzuki Nana

Yamashita Sakae (CD)

Soya Chizuru

Nakaya Kanatsu

Miyazawa Akiko

Otani Miyu

Inada Nao

Nakamura Yuki

Murata Ayumi

Watanabe Mizuki

Shibuya Momoko

Erica

Sailor ChibiMoon

Miyakawa Ai

Kawasaki Mao

Takenaka Natsumi

Shirai Dia Tamaki

Gunji Ayano

Izawa Arisu

Takabatake Kasumi

Miyazaki Noel

Yamamoto Aisha

Ohta Nanami

Ohno Mão

Horita Mina

Oosaki Moe

Sailor Uranus

Kimura Sanae

Takagi Nao

Uchida Asako

Nakayama Akiko

Sailor Neptune

Sakamoto Kahoru

Tomita Chikage

Fuji Miyuki

Tahara Hiroko

Shimada Sara

Asami Yuuka

Inami Tomoko

Ooyama Takayo

Sailor Pluto

Hosoki Miwa

Saitou Rei

Kamiya Yuki

Nakazawa Seiko

Watanabe Teruyo

Hosaka Yuuko

Nakae Yukiko

Yokoi Miho

Sailor Saturn

Takeda Keiko

Imai Chihiro

Sanpei Asami

Mita Mao

Tomioka Mario

Kakiuchi Ayami

Nakamura Ruria

Iizuka Yui

Funakoshi Eriko

Sailor Chibi ChibiMoon

Kawasaki Mao

Asuke Mikiko

Gochou Yuka

Horita Mina

Sailor Star Fighter

Katayama Sayuri

Akiyama Chinatsu

Sailor Star Healer

Okuyama Momoko

Tabe Mikako

Sailor Star Maker

Ono Hikari

Nakayama Akiko

Sailor Juno

Ajima Niki

Sailor Astarte (só nos musicais)

Hosoda Aya

Sailor Galaxia

Sara Saori

Matsumoto Tamami

Takemi

Sakaguchi Yumie

Sailor Iron Mouse

Kudou Aki

Sailor Aluminum Seiren

Oonuki Anri

Sailor Lead Crow

Endou Ado

Sailor Tin Nyanko

Hosokawa Toni

Sailor Heavy Metal Papillon

Endou Keiko

Sailor Pewter Fox (só nos musicais)

Ku Rei

Iemura Junko

Sailor Titanium Kerokko/Sailor Mitis Kerokko

Yamaguchi Haruko

Wakamatsu Megumi

Sailor Chi

Yasuda Mari

Sailor Phi

Komura Mika

Sailor Theta (só nos musicais)

Matsumoto Yuuko

Endou Ado

Katagiri Asuza

Sailor Butress (só nos musicais)

Seki Shiori

Jedite

Nihashi Susumu

Asami Yuuka

Queen Beryl

Nishina Yuri

Miyazawa Akiko
    Lool Jujumoon, acho que essa lista está correcta, mas não estão aí todos os actores e todos os papeis senão n saíamos daki... XD

Vou dizer as minhas sailors preferidas (nomes em ordem ocidental):

Sailor Moon - Miyuki Kanbe
    Sailor Mercury - Morino Ayako
    Sailor Mars - Eri Kanda
    Sailor Jupiter - Nenhuma
    Sailor Venus - Ayumi Murata
    Sailor Chibi-moon e Chibichibimoon - Kawasaki Mao (k mais tarde fez de Black Lady em Tanjou Ankoku no Princess Black Lady e o seu Kaiteiban)
    Sailor Uranus - Nao Takagi (a melhor, sem dúvida)
    Sailor Neptune - Yuuka Asami
    Sailor Pluto - Yuuko Hosaka
    Sailor Saturn - Mario Tamioka
    Sailor Star Fighter - Sayuri Katayama (the best!!! as starlights do 2º estágio não prestam)
    Sailor Star Healer - Momoko Okuyama
    Sailor Star Maker - Hikari Ono!!!!!!! (a minha actriz preferida dos musicais, fez tb de Hawk's Eye, Vampiruu e Diamante)

---

Bem, como prometi, hoje posto as imagens das outers (se não conseguirem ver as imagens à primeira actualizem pff):

Kimura Sanae como Sailor Uranus - A 1ª que fez todo o 1º estágio, a minha segunda preferida
    Nao Takagi como Sailor Uranus - A 2ª entrou em todos os musicais com a Fumina e a Miyuki, saiu no Muguen Gakuen por já ser mt velha para interpretar (25 anos --') pk senão continuaria em força.
    Nao Takagi como Haruka
    Uchida Asako como Sailor Uranus - 3ª Uranus, a pior delas
    Nakayama Akiko - 4ª e última Uranus, fez de Sailor Star Maker nos musicais anteriores, é razoável, pena ter estado pouco tempo...

Shimada Sara como Sailor Neptune - a 5ª Michiru Embaracoso
    Asami Yuuka como Sailor Neptune - a 6ª Michiru e a melhor, tem uma química fantástica com a Nao (mais tarde fez de Jedite num dos musicais, n me lembro kual Embaracoso' saiu pela mesma razão da Nao)
    Asami Yuuka como Michiru (de uniforme Juuban)
    Inami Tomoko como Sailor Neptune - a 7ª Michiru (fez antes de Mistress 9)
    Ooyama Takayo como Sailor Neptune - a 8ª e última Michiru

Saito Rei como Sailor Pluto - a 2ª Plu Embaracoso
    Nakazawa Seiko como Sailor Pluto - a 4ª Setsuna
    Watanabe Teruru como Sailor Pluto - a 5ª Setsuna
    Hosaka Yuuko (ou Yuhko) como Sailor Pluto - a 6ª Setsuna e a minha preferida
    Yokoi Mihoh como Sailor Pluto - a 8ª e última Plu

Takeda Keiko como Sailor Saturn - a 1ª Hotaru
    Mita Mao como Sailor Saturn - a 4ª Hotaru
    Tamioka Mario como Sailor Saturn - a 5ª Hotaru e a minha preferida
    Kakiuchi Ayame como Sailor Saturn - a 6ª Hotaru (faz-me lembrar imenso uma colega minha do ballet O.o)
    Nakamura Ruria como Sailor Saturn - a 7ª
    Iizuka Yui como Sailor Saturn - a 8ª
    Funakoshi Eriko como Sailor Saturn - a 9ª e última

Amanhã, ou noutra altura, posto as imagens dos Mamo-chans, das Chibiusas e Chibi-Chibis e das Starlights Embaracoso

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
    ja tinha ouvido falar, mx nnc tinha tido curiosidd pa ir ver...
    mx agora fui ao Utube ver alguns excertos e fikaei c vontade d ver tudo...gostei bastante..se bem k akeles fatos...eu sei k x têm k ver bem ao longe...mx enfim...n gostei dos fatos, principalmente do da moon...
    kt as imagens...eu n as konsigo ver...so as do primeiro post...e sim...actualizei a pagina varias vezes, mx diz smp

Directory has no index file

e pena pk gostava de ver umas fotos...
    mas axo k foi uma optima ideia teres criado aki um topiko pa o musical...
    Embaracoso
    _______
    sonhar nao mata...mas magoa...e por vezes ainda mais do que qualquer ferida fisica...
    Por acaso moonlight... que seca :S Bem... assim tou a ver que vou ter de postar todas as imagens outra vez... Que raio de coisa das imagens! --'

moonlight,

Lumi-chan escreveu:(...) o link abre para uma cena estranha, mas se actualizares aparece a pic =)

Embaracoso
    O site oficial do sera myu em japonês é este: http://sailormoon.channel.or.jp/musical/index.html No entanto esse site n tem nada de especial... e como tá em japonês n serve de muita utilidade a quem n percebe.

Em inglês existe este site com várias informações: http://fairy-dust.net/eiendensetsu/index1.html
    e este que é onde eu gosto de ir que tem vários videos de omakes (making-offs) e fankans e que tem os cds para download e mais uma série de coisas divertidas (como imagens, foi de lá que eu tirei todas as que postei): http://seramyuantics.takaginaosama.com/

A wikimoon tb tem uma larga secção dedicada ao sera myu com todos os actores, resumos dos musicais, letras de músicas... Para quem quiser várias letras de músicas tem este site: http://www.angelfire.com/musicals/musicalmoon/

Como as fotos andam com problemas eu vou parar de as postar, mas nesses sites que eu indiquei (sobretudo o terceiro) há fotos e assim os curiosos já podem ver Wink

_S.E.A_, eu citei a Lumi-chan na resolução das fotos, podes continuar a pôr.
    Obrigada pelos sites! Embaracoso
    pois, mas jujumoon...eu actualizei a pagina n uma mas varias vezes...e fikou sempre na mesma...p isso e k falei....
    Embaracoso
    _______
    sonhar nao mata...mas magoa...e por vezes ainda mais do que qualquer ferida fisica...
    moonlight escreveu:pois, mas jujumoon...eu actualizei a pagina n uma mas varias vezes...e fikou sempre na mesma...p isso e k falei....
    Embaracoso

Selecciona, em cima, todo o URL da página e faz Enter, foi o que eu fiz e deu.
    Jujumoon escreveu:
    moonlight escreveu:pois, mas jujumoon...eu actualizei a pagina n uma mas varias vezes...e fikou sempre na mesma...p isso e k falei....
    Embaracoso

Selecciona, em cima, todo o URL da página e faz Enter, foi o que eu fiz e deu.

arigato jujumoon....
    assim ja deu...
    Embaracoso
    _______
    Pronto, então como já deu hoje vou pôr as fotos dos Tuxedos, das Chibiusas e das Starlights Embaracoso Depois começo a pôr fotos dos inimigos por musical. Tá aqui um site que eu me esqueci de postar ontem e este sim tem mt informação: http://www.sera-myu.com/

Gunji Ayano como Sailor Chibimoon - a 5ª
    Izawa Arisu como Sailor Chibimoon - a 6ª
    Takabakate Kasumi como Sailor Chibimoon - a 7ª
    Miyazaki Noel como Sailor Chibimoon - a 8ª
    Horita Mina como Sailor Chibimoon- a 12ª (fez de Chibi-chibi também)
    Oosaki Moe como Sailor Chibimoon - a 13ª e última

Mochizuki Yuuta como Tuxedo Kamen - o 2º e mais longo Tuxedo e o 2º actor a estar mais tempo nos musicais
    Edo Hidemasa como Tuxedo Kamen - o 5º
    Urai Kenji como Tuxedo Kamen - o 6º
    Shirota Yuu como Tuxedo Kamen - o 7º

Sailor Starlights do 1º estágio - As originais e as melhores (pena a peruca da Fighter), eu adoro-as. Da esquerda para a direita Ono Hikari (que fez também o papel de Hawk's Eye, Loof Merrow, Vampiruu e Diamante) como Maker, Katayama Sayuri como Fighter e Okuyama Momoko como Healer
    Sailor Starlights e Kakyuu do 1º estágio - As mesmas actrizes para starlights (agora a Sayuri já tem uma peruca de jeito), Kakyuu é Yoshioka Sakoto (a melhor tb!! tem uma voz fantástica)

Sailor Starlights do 2º estágio - Da esquerda para a direita Tabe Mikako como Healer, Nakayama Akiko como Maker (fez da 4ª Uranus) e Akiyama Chinatsu como Fighter (fez antes de Mistress 9) (n gosto destas 3, vejam as originais antes de se deixarem iludir por elas!!! ò.ó)
    Toyama Ai como segunda Kakyuu

E pronto, já tá... N liguem aos meus desvaneios com as Starlights... São coisas pessoais vocês entendem se as compararem. Wink

Nunca tinha ouvido falar disto :S acho que mais logo vou procurar cenas pra ver, agora tou curiosa Embaracoso
    Ai eu adoro o Sera myu.Very Happy Então teatroVery Happy musicaVery Happy e sailor moonVery Happy
    como é que eu não ia gostar
    Very Happy . Actriz no papel de sailor moon que eu gostei mais
    foi a Anaz
    Simpatico2 porque ela é simplesmente fantásticaSimpatico2 tem uma voz lindíssimaSimpatico2 dança
    muito
    Simpatico2 bem tem uma óptima presença em palco e faz de usagi com uma energia e
    alegria inigualáve
    Simpatico2 l. Eu também gosto muito da Miyuki (que descanse em pazChorar ) e da
    Mariana mas acho que a anza é a melhor. O meu actor no papel de Takishido
    Kamen é o Mochizuki Yuuta por ter uma voz linda e por se parcer em muito
    com o Mamoru
    Babado . Com as outras actrizes ainda não têm uma opinam definida.Embaracoso

Quanto aos fatos
    eu também ao inicio não gostava( não gostava detestava estava sempre a
    criticar
    Embaracoso ) mas depois habituei-me e agora ate gostoSimpatico2 .
    As musicas são lindas eu adoro-as muito
    Simpatico2 . Tanto que pego em algumas das canções
    legendas no youtube (as que gosto mais) e ajeito a letra para dar com a musica
    e ate fica bastante fixe
    Simpatico2 . E depois ponho-me a canta-las pela casa na escola na
    rua e toda a gente fica a olhar para mim
    .
    Matreiro
    As musicas que eu mais gosto são Knockin’ Down Hesitation, Sailor War! , Mata
    Mata Chibiusa Desu, Gondola no Koibito-tachi ,Link, Mystery Sagashi e Lonely
    Distance

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
    • 188.726 mensagens
    • 1.338 membros
    • último membro: Tinoco