Sera Myu
Bem... Andei por aqui a pesquisar e parece-me que não há nenhum tópico a falar especificamente do Sera Myu! Como é que isso é possível? 
Bem, para aqueles que já conhecem e para os que não conhecessem, aqui vai o que ele é:
Sera Myu é a abreviatura de Sailor Moon Myusicaru (Musical), vários musicais baseados no anime e no mangá apresentados no Japão de 1993 a 2005.
Teve 3 estágios marcados por 4 actrizes a fazerem o papel principal:
(nomes por ordem japonesa, cliquem no nome para ver uma foto):
- Ooyama Anza (1º estágio: Gaiden a Eien Densetsu K FFS)
- Hara Fumina (2º estágio: Shin Densetsu a Kaguya Shima K)
- Kanbe Miyuki (que morreu
, 2º estágio: Last Dracul a Chou Wakusei)
- Kuroki Marina (2º estágio: Tanjou! Ankoku no Princess Black Lady a Kakyuu Ouhi Kourin e 3º estágio: Shin Kaguya a Shin Kaguya K)
Os musicais, para além de contarem as histórias do anime e do mangá, também têm históras originais (todos os musicais da Miyuki são com histórias originais). Têm imensas musicas fantásticas e actores muito fixes.
Esta é a lista dos musicais (ao todo 30), contando com as versões revistas (os kaiteibans, onde se corrigem e modificam algumas coisas que não agradaram no original):
Sailor Moon - Gaiden Dark Kingdom Fukkatsu Hen (1993 Summer Special)
Sailor Moon - Gaiden Dark Kingdom Fukkatsu Hen (Kaiteiban) (1994 Winter Special)
Sailor Moon - Bishoujo Senshi Sailor Moon Super Spring Festival (Spring 1994)
Sailor Moon S - Usagi Ai no Senshi e no Michi (1994 Summer Special)
Sailor Moon S - Henshin - Super Senshi e no Michi (1995 Winter Special)
Sailor Moon S - Henshin - Super Senshi e no Michi (Kaiteiban) (1995 Spring Special)
Sailor Moon SuperS - Yume Senshi - Ai - Eien ni... (1995 Summer Special)
Sailor Moon SuperS - Yume Senshi - Ai - Eien ni... Saturn Fukkatsu Hen! (1996 Spring Special)
Sailor Moon SuperS - Bishoujo Senshi Sailor Moon SuperS Special Musical Show (Early Summer 1996)
Sailor Moon Sailor Stars (1996 Summer Special)
Sailor Moon Sailor Stars (Kaiteiban) (1997 Winter Special)
Eien Densetsu (1997 Summer Special)
Eien Densetsu (Kaiteiban) - The Final First Stage (1998 Winter Special)
Shin Densetsu Kourin (1998 Summer Special)
Kaguya Shima Densetsu (1999 Spring Special)
Kaguya Shima Densetsu (Kaiteiban) Natsuyasumi! Houseki Tankentai (1999 Summer Special)
Shin / Henshin - Super Senshi e no Michi - Last Dracul Jokyoku (2000 Winter Special)
Kessen / Transylvania No Mori - Shin Toujou! Chibi Moon wo Mamoru Senshi-tachi (2000 Summer Special)
Kessen / Transylvania no Mori (Kaiteiban) - Saikyou no Kataki Dark Cain no Nazo (2001 Winter Special)
Chou Wakusei Death Vulcan no Fuuin (2001 Spring Special)
Tanjou! Ankoku no Princess Black Lady (2001 Summer Special)
Tanjou! Ankoku no Princess Black Lady (Kaiteiban) - Wakusei Nemesis no Nazo (2002 Winter Special)
10th Anniversary Festival - Ai no Sanctuary (2002 Spring Special)
Mugen Gakuen - Mistress Labyrinth (2002 Summer Special)
Mugen Gakuen - Mistress Labyrinth (Kaiteiban) (2003 Winter Special)
Starlights - Ryuusei Densetsu (2003 Summer Special)
Kakyuu-Ouhi Kourin - The Second Stage Final (2004 Winter Special)
Shin Kaguya Shima Densetsu (2004 Summer Special)
Shin Kaguya Shima Densetsu (Kaiteiban) - Marinamoon Final(2005 Winter Special)
No principio podem achar um bocado estranho as músicas, os próprios fatos (feitos para se verem à distância) e algumas coisas. Eu no princípio achei, mas depois com o tempo fui-me habituando e eles realmente são muito fixes. No momento o sera myu encontra-se em hiatus e não se sabe (sendo o mais provável que não) se vai continuar.
E então? Gostam, já viram? Têm curiosidade em ver? Falem sobre isso
A Sailorwarsupreme tem vários musicais no youtube se quiserem ver

Bem, para aqueles que já conhecem e para os que não conhecessem, aqui vai o que ele é:
Sera Myu é a abreviatura de Sailor Moon Myusicaru (Musical), vários musicais baseados no anime e no mangá apresentados no Japão de 1993 a 2005.
Teve 3 estágios marcados por 4 actrizes a fazerem o papel principal:
(nomes por ordem japonesa, cliquem no nome para ver uma foto):
- Ooyama Anza (1º estágio: Gaiden a Eien Densetsu K FFS)
- Hara Fumina (2º estágio: Shin Densetsu a Kaguya Shima K)
- Kanbe Miyuki (que morreu
, 2º estágio: Last Dracul a Chou Wakusei)- Kuroki Marina (2º estágio: Tanjou! Ankoku no Princess Black Lady a Kakyuu Ouhi Kourin e 3º estágio: Shin Kaguya a Shin Kaguya K)
Os musicais, para além de contarem as histórias do anime e do mangá, também têm históras originais (todos os musicais da Miyuki são com histórias originais). Têm imensas musicas fantásticas e actores muito fixes.
Esta é a lista dos musicais (ao todo 30), contando com as versões revistas (os kaiteibans, onde se corrigem e modificam algumas coisas que não agradaram no original):
No principio podem achar um bocado estranho as músicas, os próprios fatos (feitos para se verem à distância) e algumas coisas. Eu no princípio achei, mas depois com o tempo fui-me habituando e eles realmente são muito fixes. No momento o sera myu encontra-se em hiatus e não se sabe (sendo o mais provável que não) se vai continuar.
E então? Gostam, já viram? Têm curiosidade em ver? Falem sobre isso

A Sailorwarsupreme tem vários musicais no youtube se quiserem ver

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
Boa, _S.E.A_!
Eu ainda não vi, mas pretendo com mais tempo analisar (mas meu medo das roupas ainda não se foi :

O SOS Sailor Moon Project tem muitas informações sobre o musical (claro, tem vários fãs, a Sailor Cosmos e a LunaTsukino pegam a frente) e discutem no fórum muito sobre isso. Vamos ver se vou gostar (claro que Miyuki Kanbe chamou-me a atenção novamente para o Sera Myu, já estava desistindo da idéia
)
Eu ainda não vi, mas pretendo com mais tempo analisar (mas meu medo das roupas ainda não se foi :

O SOS Sailor Moon Project tem muitas informações sobre o musical (claro, tem vários fãs, a Sailor Cosmos e a LunaTsukino pegam a frente) e discutem no fórum muito sobre isso. Vamos ver se vou gostar (claro que Miyuki Kanbe chamou-me a atenção novamente para o Sera Myu, já estava desistindo da idéia
)
Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março

Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
Lool, eu por acaso nunca estranhei muito as roupas... Acho que os fatos ficam bonitos como estão (os das sailors pk os outros dão msm medo o da anza como princess serenity... é msm horrivel
).
Eu seu que no SOS há Chou, eu costumo ir lá mts vezes, foi até por causa desta história toda da Miyuki e por lá ser a semana da Usagi no Sera Myu que me lembrei de criar o tópico
Ainda bem que acharam boa ideia 
). Eu seu que no SOS há Chou, eu costumo ir lá mts vezes, foi até por causa desta história toda da Miyuki e por lá ser a semana da Usagi no Sera Myu que me lembrei de criar o tópico
Ainda bem que acharam boa ideia 

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
Atashi nunca viu os musicais, por isso não consigo opinar bem.
Das Moon's que mostraste, a que gostei mais foi a Marina e depois a Miyuki (T_T). A Anza fica meio pirosa no fato.
Eu não gosto muito dos fatos porque têm brilhos e adornos demais. Acho que podiam ter feito a ESM sem asas, ficava melhor, as asas tiram muito destaque à personagem.
Mas achei boa ideia o tópico, assim podemos saber mais sobre o Sera Myu e partilhar opiniões.
Das Moon's que mostraste, a que gostei mais foi a Marina e depois a Miyuki (T_T). A Anza fica meio pirosa no fato.
Eu não gosto muito dos fatos porque têm brilhos e adornos demais. Acho que podiam ter feito a ESM sem asas, ficava melhor, as asas tiram muito destaque à personagem.
Mas achei boa ideia o tópico, assim podemos saber mais sobre o Sera Myu e partilhar opiniões.

Silvermist. <3
| Spoiler: | |
![]() ![]() |
Os fatos é, como já disse, uma questão de nos habituarmos
Aqui vão mais algumas imagens das Usagis, agora n tenho tempo para postar mais nenhuma. Cliquem no nome para ver 
Anza com o fato de Super Sailor Moon
Fumina de Kimono
Miyuki com o fato de Super Sailor Moon
Miyuki com uniforme do colégio
Marina com fato de sailor moon
Marina com fato de super sailor moon
A minha moon preferida é a Miyuki, ela conseguiu realmente captar o espírito da Usagi. Depois vem a Anza que é simplesmente fantástica e, finalmente, juntas no último lugar a Fumina (perdeu em bastante por ter sido depois da Anza, não gosto da voz dela) e a Marina (mt genki e kawaii para mim :S chega a ser exagerada).
Aqui vão mais algumas imagens das Usagis, agora n tenho tempo para postar mais nenhuma. Cliquem no nome para ver 
Anza com o fato de Super Sailor Moon
Fumina de Kimono
Miyuki com o fato de Super Sailor Moon
Miyuki com uniforme do colégio
Marina com fato de sailor moon
Marina com fato de super sailor moon
A minha moon preferida é a Miyuki, ela conseguiu realmente captar o espírito da Usagi. Depois vem a Anza que é simplesmente fantástica e, finalmente, juntas no último lugar a Fumina (perdeu em bastante por ter sido depois da Anza, não gosto da voz dela) e a Marina (mt genki e kawaii para mim :S chega a ser exagerada).

anza e marina...as minhas favoritas
.o:
.o:
.o:
eu adoro os musicais, tirando a parte das roupas, os musicais têm musicas e actuações fantasticas.
aconselho a todos
.o:
.o:
.o: eu adoro os musicais, tirando a parte das roupas, os musicais têm musicas e actuações fantasticas.
aconselho a todos

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1
Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
Eu já vi os videos, mas sem saber ordem de músicas, nem nada =/
Se alguém souber dum torrent com pelo menos 1 dos musicais legendado, aí eu vejo e comento, senão =/
É que ver isso assim sem saber história, nem nada =/ Ainda por cima sendo histórias originais...
Se alguém souber dum torrent com pelo menos 1 dos musicais legendado, aí eu vejo e comento, senão =/
É que ver isso assim sem saber história, nem nada =/ Ainda por cima sendo histórias originais...

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
meneses escreveu:eu ja vi uns excertos...o fatos tb m xamaram a atençao lol...axeios..enfim "diferentes"
pelo k percebi a historia baseia-se tanto no anime cmo as vezes se baseia no manga....
n m pareceu k fossem historias originais mas se calhar ate o sao..cmo ja dise so vi excertos no youtube
Os musicais Kaguya Shima Densetsu e o respectivo Kaiteiban, assim como o Last Dracul, o Transylvania no Mori e o Kaiteiban e o Chou (todos os da Miyuki) têm histórias originais, assim como o Ai no Sanctuary.
Os outros apresentam as histórias das várias fases baseadas tanto no anime como no mangá e com algumas partes e personagens por eles inventadas, mas sempre mantendo-se fieis aos originais.

---
Lumi-chan, a Sailorwarsupreme tem vários musicais completos assim como fankans (eventos em que são apresentados os novos actores, há concursos de fatos para os mais novos... mais dedicados ao público) e legendados no youtube se quiseres ver, aki vai o link do perfil dela: https://www.youtube.com/user/sailorwarsupreme?ob=1
A Curiosayh também tem, mas muitas vezes apenas as músicas têm legendas... o que torna um bocado dificil a compreensão do musical, msm assim aki vai o link: https://www.youtube.com/user/curiosayh

meneses escreveu:lolol ja vi k sabes td dos musicais....e o k eu sei menos por acaso lololol
obg pelos links heide velos com atencao e ja agora tb pela xplicaçao...
pelos vistos houve imensos musicais lolol
Ah... sei bastantes coisas mas n sei td :
': De nada, eu estou aki para dar a conhecer os musicais!!---
E já agora, continuando na onda das fotos, desta vez vou postar das inners. Já sabem, cliquem no nome
Morino Ayako como Sailor Mercury - A primeira Sailor Mercury que acompanhou a Anza durante todo o 1º estágio
Akamine Hisano como Ami (de kimono) - 3º Sailor Mercury
Kawabe Chieko como Sailor Mercury - a 5ª (mais tarde fez de Naru no PGSM)
Wakayama Manami como Sailor mercury - 6ª e última
Kanda Eri como Sailor Mars - A 5ª e provavelmente mais famosa Rei
Eri como Rei (de kimono)
Eri como Rei (de uniforme)
Yoshida Megumi como Sailor Mars - a 6ª Rei
Kawasaki Aiko como Sailor Mars - a 7ª Rei
Honma Risa como Sailor Mars - 8ª e última Rei, começou como Cere-cere no Transylvania no Mori Kaiteiban (kawaii)
Oyama Chiho como Sailor Jupiter - 5ª Makoto. É a irmã mais nova da Anza
Kuriyama Emi como Sailor Jupiter - a 5ª Makoto
Emi como Makoto (de kimono)
Hayashi Yuriko como Sailor Jupiter - a 6ª Makoto
Sugimoto Ayano como Sailor Jupiter - a 7ª Makoto
Watanabe Mai como Sailor Jupiter - a 10ª e última Mako-chan
Inada Nao como Sailor Venus - a 5ª Minako
Nao como Minako (de kimono)
Nakamura Yuki como Sailor Venus - a 6ª Minako
Nurata Ayumi como Sailor Venus - a 7ª Minako e a minha preferida

Ayumi como Minako (de uniforme)
Watanabi Mizuki como Sailor Venus - a 8ª Minako
Shibuya Momoko como Sailor Venus - a 9ª Minako
Erika como Sailor Venus - a 10ª e última Minako
Como vêem, não há ordem específica para as sailors. Pode haver 6 Reis e 3 Makotos num só estágio. Várias entraram com mais que uma Usagi, outras só com uma... N pude por as fotos de todas (tb assim n saía daki), mas pronto. Espero que gostem
(na próxima ponho das outers e da chibiusa)

Obrigada por partilhares as fotos connosco, _S.E.A_ 
Eu não acho os fatos assim tão maus... Reparem, não é nada fácil fazerem fatos que se adaptem aos que vemos no anime/manga. Além disso, como a própria _S.E.A_ já referiu, eles são brilhantes e aparentemente muito exagerados porque são precisamente para se fazem notar ao longe. E eu acho que a equipa que esteve encarregue deles fez muito bem o seu trabalho.
De todas que colocaste, só pude avaliar pelo aspecto físico (como disse, ainda não tive oportunidade de ver os musicais). De todas as Minakos, gostei bastante da Ayumi (nesta foto está muito bonita) e a tal Mizuki também não me pareceu mal. Das Makotos, gostei da Emi, embora a Chiho tenha uma cara mesmo de má
A Risa, como Mars, parece-me demasiado "kawaii" para ela x) A Eri, no entanto, parece perfeita para o papel. Quanto à Ami, a primeira e a segunda são mais semelhantes, a meu ver. Mas, mais uma vez repito, isto baseia-se apenas no aspecto físico, pois ainda não vi as prestações 

Eu não acho os fatos assim tão maus... Reparem, não é nada fácil fazerem fatos que se adaptem aos que vemos no anime/manga. Além disso, como a própria _S.E.A_ já referiu, eles são brilhantes e aparentemente muito exagerados porque são precisamente para se fazem notar ao longe. E eu acho que a equipa que esteve encarregue deles fez muito bem o seu trabalho.
De todas que colocaste, só pude avaliar pelo aspecto físico (como disse, ainda não tive oportunidade de ver os musicais). De todas as Minakos, gostei bastante da Ayumi (nesta foto está muito bonita) e a tal Mizuki também não me pareceu mal. Das Makotos, gostei da Emi, embora a Chiho tenha uma cara mesmo de má
A Risa, como Mars, parece-me demasiado "kawaii" para ela x) A Eri, no entanto, parece perfeita para o papel. Quanto à Ami, a primeira e a segunda são mais semelhantes, a meu ver. Mas, mais uma vez repito, isto baseia-se apenas no aspecto físico, pois ainda não vi as prestações 
Jujumoon escreveu:_S.E.A_, eu não consegui ver nenhuma foto, nem estas nem as do outro post. Só as do primeiro post.
Sendo assim não consigo comentar bem'
Por acaso... que se está a passar? de manhã dava para ver

bem... ficam os links, talvez dê mais tarde :
':

Editado pela última vez em
Jujumoon, o link abre para uma cena estranha, mas se actualizares aparece a pic =)
Eu tenho de ver se vejo a Kawabe Chieko como Ami *.* Eu adorei vê-la no live como Naru, portanto x3
Eu tenho de ver se vejo a Kawabe Chieko como Ami *.* Eu adorei vê-la no live como Naru, portanto x3

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.