Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Semelhanças de personagens (VS)

as comparacoes estao o maximo!!!!Rolar

eu gosto de todos mas acho a joana de sailor moon e a bunny parecidas com a sarah do kaleido star, o k acham?lol!
Incrível, são mesmo iguais! affraid Pura gémeas! lol!
:(moon5): Sailor Sun

Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Ahh n sabia >_< tbm nunca vi inuyasha =| mas pronto xD

Ja agora, vi esse site que alguem deixou ;_; sry a pessoa mas n tou a ver quem é LOL isso tem com cada pariência o.o jesus xD
os autores japoneses procuram copiar os idolos dos outros autores e muitas vexes sao os mesmos k faxem os esboços...

:portatempo:
Hanon escreveu:resta saber quem imitou quem xD
A Sailor Mars surgiu primeiro ke a Kikyou... por isso a kikyou e uma imitação da Rita XD
Pronto agora o jantar veio-me a boca e entrou outra vez! ( tou no gozo) Sao mesmo iguais! A uma rapariga de Love Hina que tambem e parecida com a Rei tenho e de me lembrar do nome dela!
GoIs escreveu:Pronto agora o jantar veio-me a boca e entrou outra vez! ( tou no gozo) Sao mesmo iguais! A uma rapariga de Love Hina que tambem e parecida com a Rei tenho e de me lembrar do nome dela!
a Motoko? akela ke tem uma espada e ke ta sempre mandando o keitaru pelos ares com as suas tecnicas especiais!
Semelhanças de personagens (VS) Layla Semelhanças de personagens (VS) 1057705322_atiesvenus

Eu por acaso acho que a Layla é mais parecida com a Minako que a Sarah.
:(moon5): Sailor Sun

Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Outro dia a ver Tokyo Mew Mew axei a Zakuro super parecida em personalidade com a Minako do PGSM...

As duas famosas, kerem fikar longe das outras, ganham poderes sem ser com a personagem principal e a roupa delas é super parecida, axo k o k foi definitivo foi o chapéu k tantu a Zakuro como a Minako têem ;P

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
O que eu estava a dizer, não era semelhenças só a nível físico mas tb de personalidade.
Qd eu disse k o Kenshin era parecido com o Zorro(anime) era em vários sentidos, personalidade e aspecto. Têm os dois olhos azuis e cabelo à frente dos olhos, sabem manejar mt bem a espada, às vezes são trapalhões, e gostam de uma rapariga k e fria com eles Twisted Evil
Eu acho.
Haruka_san escreveu:O que eu estava a dizer, não era semelhenças só a nível físico mas tb de personalidade.
Qd eu disse k o Kenshin era parecido com o Zorro(anime) era em vários sentidos, personalidade e aspecto. Têm os dois olhos azuis e cabelo à frente dos olhos, sabem manejar mt bem a espada, às vezes são trapalhões, e gostam de uma rapariga k e fria com eles Twisted Evil
Eu acho.

Question Suspect kenshin do rurouni kenshin? rapariga fria!? sinceramente o kenshin é k é frio pa kaoru!! tadita.. ela vai pa kyoto atrás dele... ela espera por um anel k ele lhe dá sem perceber mt bm pk... ai ai.. a kaoru sofre por ele! se sofre! Matreiro nesse aspecto não o considero nada parecido com o diego do zorro, nada!:p lololol

qt à personalidade não sei bem.. já n vejo zorro há mt mesmo.. mas axu k não tinham mt a ver.. um alto outro baixo.. um + po moreno (ou o zorro era loiro?)o outro é ruivo.. um tem cabilo comprido - samurai - outro tem curto, normal... isso da cor dos olhos não me lembro, mas acredito que tenham razão..
os grandes heróis das suas historias, mas trapalhões um pouco, talvez sim aí sejam parecidos (os 'oro's do kenshin matam-me :p lol! )

a cena da espada.. axu k não tem nada a ver.. so mesmo ser espada.. pk o tipo de espada e de esgrima de zorro não tem NADA ver com a esgrima dos samurais, e o tipo d espada destes.. mesmo nada Rolling Eyes
Mas sim... vai havendo alguns traços semelhantes entre as personagens, talvez... Embaracoso

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Pitz16 escreveu:Semelhanças de personagens (VS) Layla Semelhanças de personagens (VS) 1057705322_atiesvenus

Eu por acaso acho que a Layla é mais parecida com a Minako que a Sarah.

hmm.. epah.. sinceramente.. so se for a cor de cabelo Matreiro
Eu não axu ninguém parecida com a joana!:p nem sarahs nem laylas nem ninguém Embaracoso lol~não axu mesmo nenhuma personagem do kaleido star parecida com a minako Embaracoso Mas pronto, é só a minha opinião! Smile

Editado pela última vez em

hmm olhem, sabem a personagem d evangelion k está no avatar da Misatu? Embaracoso
pois então, é gémea da kaoru do rurouni kenshin!! Neutral pelo menos eu quando olhei pro avatar a 1ª x axava k era a kaoru.. Embaracoso

Masi alguém k compartilhe da minha opinião? Embaracoso

Sailor_Ice escreveu:Tenho algumas semelhanças Matreiro:
Sailor Mars/Rey Hino vs. Kikyou - Inuyasha
Semelhanças de personagens (VS) Reikikyo

sao iguais Shocked lol!

a Haruka (sailor moon) e a Yui (fushigi yuugi) tb sao mto mas mto parecidas

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco