Semelhanças de personagens (VS)
Kohta escreveu:Omg o.o
Essa a mim parecia-me a Kagome
LOOOOL a kagome é a rencarnação da kikyou
eu adoro-a(s)!

"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
GoIs escreveu:Pronto agora o jantar veio-me a boca e entrou outra vez! ( tou no gozo) Sao mesmo iguais! A uma rapariga de Love Hina que tambem e parecida com a Rei tenho e de me lembrar do nome dela!a Motoko? akela ke tem uma espada e ke ta sempre mandando o keitaru pelos ares com as suas tecnicas especiais!
Outro dia a ver Tokyo Mew Mew axei a Zakuro super parecida em personalidade com a Minako do PGSM...
As duas famosas, kerem fikar longe das outras, ganham poderes sem ser com a personagem principal e a roupa delas é super parecida, axo k o k foi definitivo foi o chapéu k tantu a Zakuro como a Minako têem ;P
As duas famosas, kerem fikar longe das outras, ganham poderes sem ser com a personagem principal e a roupa delas é super parecida, axo k o k foi definitivo foi o chapéu k tantu a Zakuro como a Minako têem ;P

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
O que eu estava a dizer, não era semelhenças só a nível físico mas tb de personalidade.
Qd eu disse k o Kenshin era parecido com o Zorro(anime) era em vários sentidos, personalidade e aspecto. Têm os dois olhos azuis e cabelo à frente dos olhos, sabem manejar mt bem a espada, às vezes são trapalhões, e gostam de uma rapariga k e fria com eles
Eu acho.
Qd eu disse k o Kenshin era parecido com o Zorro(anime) era em vários sentidos, personalidade e aspecto. Têm os dois olhos azuis e cabelo à frente dos olhos, sabem manejar mt bem a espada, às vezes são trapalhões, e gostam de uma rapariga k e fria com eles

Eu acho.
Haruka_san escreveu:O que eu estava a dizer, não era semelhenças só a nível físico mas tb de personalidade.
Eu acho.
kenshin do rurouni kenshin? rapariga fria!? sinceramente o kenshin é k é frio pa kaoru!! tadita.. ela vai pa kyoto atrás dele... ela espera por um anel k ele lhe dá sem perceber mt bm pk... ai ai.. a kaoru sofre por ele! se sofre!
nesse aspecto não o considero nada parecido com o diego do zorro, nada!:p lolololqt à personalidade não sei bem.. já n vejo zorro há mt mesmo.. mas axu k não tinham mt a ver.. um alto outro baixo.. um + po moreno (ou o zorro era loiro?)o outro é ruivo.. um tem cabilo comprido - samurai - outro tem curto, normal... isso da cor dos olhos não me lembro, mas acredito que tenham razão..
os grandes heróis das suas historias, mas trapalhões um pouco, talvez sim aí sejam parecidos (os 'oro's do kenshin matam-me :p
)a cena da espada.. axu k não tem nada a ver.. so mesmo ser espada.. pk o tipo de espada e de esgrima de zorro não tem NADA ver com a esgrima dos samurais, e o tipo d espada destes.. mesmo nada
Mas sim... vai havendo alguns traços semelhantes entre as personagens, talvez...

Pitz16 escreveu:![]()
Eu por acaso acho que a Layla é mais parecida com a Minako que a Sarah.
hmm.. epah.. sinceramente.. so se for a cor de cabelo
Eu não axu ninguém parecida com a joana!:p nem sarahs nem laylas nem ninguém
lol~não axu mesmo nenhuma personagem do kaleido star parecida com a minako
Mas pronto, é só a minha opinião! 
Editado pela última vez em
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Pura gémeas!

pelo menos eu quando olhei pro avatar a 1ª x axava k era a kaoru.. 

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.