Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Semelhanças de personagens (VS)

Isto é para personagens que achem de personalidade parecida Razz

Eu acho a Zakuro parecida, de personalidade, com a Layla; ambas maduras e famosas:

Semelhanças de personagens (VS) 2 vs Semelhanças de personagens (VS) 2

também acho a Sora de Kaleido Star, parecida de personalidade com a Ichigo de tokyo Mew Mew:

Semelhanças de personagens (VS) Kaleidostar vs Semelhanças de personagens (VS) 2

e, não gozem:

[Esta imagem já não existe] vs Semelhanças de personagens (VS) 7629d96dd165f03aada75ebbc3d125b0

o Goku e o Tsubasa;

O que acham? E se tivesem de escolher? Qual das personagens escolhiam?
Façam as vossa comparações.
Gosto mais da Sora do k da Ichido (plo menos a k conheço). Não axo k sejam mt parecidas. até pk a Sora ñ luta pra salvar o mundo da poluição e as cores delas são diferentes...
E gosto tb mais do goku, conheço à mais tempo.
ai k LOOOOOOOL.. akela do snagoku com o oliver tsubasa tá xcelente!! nunca tinha reparado! lololol E são ambas personagens de anime k ADORO (e não, não é por serem os principais... é mesmo por admirar determinadas caracteristicas.. por exemplo na SM embora goste mt da bunny, não é apersonagem k eu ADORO, essa é a saturno ^-^lol).. Tá um topico engraçado.. vou pensar nas personagens de anime k conheço e ver se reconheço semelhanças.. dps dou noticias ^-^lol

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Lembrei-me de outro, o Kenshin de Rurouni Kenshin e o Diego do Zorro, quando estão meio engraçados Razz
Encontrei um site XEIO de personagens axim parecidas Embaracoso

Para kem estiver interexado Embaracoso

http://www.lelola.net/misc/twins/part1.shtml
http://www.lelola.net/misc/twins/2/part2.shtml

Há algumas delas em k a parecença é axutadora o.o

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
lol! Ai tem muitos mesmo parecidos! Ganda site Lumi-chan obrigado!
se repararem bem, vao ver k as mew mew power e asailor moon tem parecenxas.
por exemplo:
as transformaçoes as mew's tbcomexao com as unhas pintadas e depois luvas, coinxidenxia? talvex.
e renne: kuando acaba a transformaxao aparexe a LUA por trax.
tb sao 5, como as sailor's ao prencipio.
depois aparece o cavaleiro azul, como tb existe o mascarado.
as cores delas tbb sao parecidas.
alguns do videos k existe na net, tem as musicas das mew mew's.
o cinto morango da zoye tb se vai alterando, como a sailor moon.
entre outrax coisax.
PORQUE JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!!!
sailor sun escreveu:se repararem bem, vao ver k as mew mew power e asailor moon tem parecenxas.
por exemplo:
as transformaçoes as mew's tbcomexao com as unhas pintadas e depois luvas, coinxidenxia? talvex.
e renne: kuando acaba a transformaxao aparexe a LUA por trax.
tb sao 5, como as sailor's ao prencipio.
depois aparece o cavaleiro azul, como tb existe o mascarado.
as cores delas tbb sao parecidas.
alguns do videos k existe na net, tem as musicas das mew mew's.
o cinto morango da zoye tb se vai alterando, como a sailor moon.
entre outrax coisax.

wowShocked eu so vi até hoje o 1º episodio de todos disso, mas tenho visto as apresentações e ja vi k de facto são 5 (e lembrei-m tb das 5 inner da SM). .E agora tive a ler o que escreveste e bem Shocked tem mesmo MONTES de semelhanças, quase parece k foi criado 'à semelhança de..' lol
Tenho que ver isso :p

Eu vi o 1º epi de Tokyo Mew Mew e só me consegui lembrar de Sailor Moon ;P

Então o raio da arma da Ichigo!!!

Grrrrr!!!

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Lumi-chan escreveu:Eu vi o 1º epi de Tokyo Mew Mew e só me consegui lembrar de Sailor Moon ;P

Grrrrr!!!

Parece o "Yell" da Chibi-Usa, eu vou ser sincero, não gosto muito de animes em que eu considero que seja praticamente "copy; paste" da Sailor Moon, porque eu acho que é mesmo isso que eles fizeram ao criar esse tipo de anime, mas enfim.
:(moon5): Sailor Sun

Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Pitz16 escreveu:
Lumi-chan escreveu:Eu vi o 1º epi de Tokyo Mew Mew e só me consegui lembrar de Sailor Moon ;P

Grrrrr!!!

Parece o "Yell" da Chibi-Usa, eu vou ser sincero, não gosto muito de animes em que eu considero que seja praticamente "copy; paste" da Sailor Moon, porque eu acho que é mesmo isso que eles fizeram ao criar esse tipo de anime, mas enfim.

De facto xDD eu já vi uns quantos epis de tokyo mew mew e aquilo concordo, é copy paste de sailor moon >.< e tbm lá vi uns quantos traços de ojamajo doremi (as cores do cabelo e do fato da ichigo kd tá transformada são IGUAIZINHAS às da doremi em bruxa e também a cor do cabelo da Ichigo em humana é IGUALZINHA à cor do cabelo da Doremi tbm :\ ) e concordo com a Lumi, a arma da ichigo... er.... é igual ao carillion crystall mas invertdo Embaracoso"""" enfim, a originalidade neste mundo já n existe :\
Tenho algumas semelhanças xD:
Sailor Mars/Rey Hino vs. Kikyou - Inuyasha
Semelhanças de personagens (VS) Reikikyo

Sailor Pluto vs Saori Kido
Semelhanças de personagens (VS) Pluto2vv4
Axo ke é so por agora xD
Aquela semelhança da Rei com aquela do Inuyasha tá mesmo wow Neutral Deve ser por ambas serem Miko's xDDDD
Poseidon escreveu:
Sailor_Ice escreveu:
Semelhanças de personagens (VS) Reikikyo

LOOL são iguais XD

WOWShocked completamente mesmo... nem há outra palavra scratch

Omg o.o

Essa a mim parecia-me a Kagome xD

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco