Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Seiya...Cavalo...Égua...ou Burro? Voce decide xD

Você Decide!! =)

Total de votos: 14

• Cavalo 64% 9 votos
  • Égua 21% 3 votos
  • Burro 14% 2 votos

Esta sondagem está encerrada.

axo bem, e pk ha pessoas indecisas cm eu loool:marsrir:

~O meu blog~
Axo k neste kaso n será tnt uma kestao de indecisao, mas sim uma kesto dele caber nas 3 opçoes por diversas razoes xD
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
EU MATO QUEM FEZ ISTO ELE! :S

PORQUE VOCES SAO TAO MAUS, O RAPAZ COITADO NAO VOS FEZ MAL NENHUM! VOCES AO UNS SEM CORAÇAO :S
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!

*Pego em varias estacas*
'Aqui vai uma...outra...outra.......'

tudo estacado contra a parede! xD
Eu nao tou a dizer k n gosto do rapaz (ou raparigaShocked ) apenas que ele é parecido com os quadrupedes... :chibichibi:

:(arte):

~O meu blog~
Eu n votei por isso mesmo... n sei se é burro, se é cavalo e n sei se é égua.... se pudesse votava nas 3, mas eu kero ver os resultados por isso vou ter de votar nalgum... :mariaenfim:

~O meu blog~
Miss Moon temos que nos unir,olha só o k estão a fazer ao nosso kido Seiya????????????????????????????????????????????????
Meu Deus estou tão triste!!!!!!!!!!!!!! Mas deixa lá o que importa é o que ele significa pra nós!!!!!!!!!
Já viste os videos dos links que te mandei!!!! São lindos não são?
Bjinhos e viva o nosso SEIYA sempre o adorei,mas quando vi a voz que ele tem na versão original ai,ai não resisti a tanto charme!!!!!:-stfighter-:
Princess_Serena escreveu:Misatu, tive a mesma indecisão, isto deveria dar para os 3 XD

Temos de pedir pa meterem a 4ª escolha: todos os k foram leccionados....

lol!

~O meu blog~
Pah...ó Bane axo k gostares do Seiya deve ser o teu uniko defeito Razz Wink tou a brinkar hein!! Razz
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Bane Tsukino, tamos no lado da resistencia! xD
ja agoa onde e que tavam os videos, so apareci ontem e ja nao me lembro :S
tou uma beca doentinha e deve provocar efeitos de esquecimento xD

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco
  • 1 online: Sammu