Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Seiya...Cavalo...Égua...ou Burro? Voce decide xD

Você Decide!! =)

Total de votos: 14

• Cavalo 64% 9 votos
  • Égua 21% 3 votos
  • Burro 14% 2 votos

Esta sondagem está encerrada.

Ora bem...muitos têm sido os off-topics sobre este kuadrupede...e afinal de kontas ainda nao se xegou a nenhuma konklusao...afinal k raio de animal é estA jovem? Matreiro sim pk é MULHER Razz agora voces decidam Matreiro (ai a Gois knd xegar Matreiro)
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
quando a Gois chegar é k vai ser giro

por mim elA é tudo o que se pode imaginar desde que pertença ao genero cavaloide....mas como so posso votar num vai cavalo, porque é o que lhe chamo

mas ele é cavalo e égua, e burro tb
e deve ser coelho, ja que gosta tanto de cenouras xD
bem, nao se sabe a que especie pertence, mas sabe-se que é um idiota chapado que gosta de cenouras e vive na qunta do Avo Cantigas, para alem de que frequenta os cableireiros mais out para manter aquele rabo de cavalo xD
Vai ser giro? Ui muito! XD

A Seiyazinha na sua forma normal e uma egua , mas como e virada da crina torou-se um cavalito!

Mas como fui eu que lhe começei a chamar cavalo vou ter que votar em CAVALO!

E VAI FICAR CAVALO PARA SEEEEMPRREEEEEE! XD

O CAVALO SE EU FOSSE COMO TU BEBIA COCKTAIL DE CENOURAS E COMIA CAJU! XD

E tambem nao vamos insultar os burros que eles nao tem culpa! Coitados!
( Isto ta mal hoje nao ha piadas! XD peço desculpa por hoje tar muito seca XD)
A votação devia dar pa por todas as opções...visto bem ele é isto tudo:
Cavalo:por causa do idiota do penteado!
Égua:Por que um idiota de um penteado e por quando se treansforma é uma mulher!
Burro:por pensar que a bunny algum dia se virará para ele!
Por acaso tou constipada! Ou entao nao consigo dizer piadas sobre ele porque tou em territorio inimigo! Tou em casa do meu primo e ele curte o Seiya! XD

Nao obrigado dispenso! Eu tou a tomar Mebocaina! XD
deve ser mesmo por estares em territorio inimigo, isso faz uma lavagem cerebral´
nao fiques aí demasiado tempo ou ainda sais a dizer "cenourinhas *relincho* vou virar quadrupede*
Gois, tens de partir uma perna ao "Cavalo" para ver se ele morre! xD

Nota: Para quem não sabe quando um cavalo parte a perna, morre.
:(moon5): Sailor Sun

Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Hey Pitz ao tempo que ja nao te via! Andas atras de uma meninaa! SEU MALUCO! ( Tou a brincar! XD)

Nao que o meu primo nao consegue se ele tentar ha logo Mortal Kombat! XD

Mas se eu o matar nao o posso torturar e assim nao mete piada! XD
epá o teu primo não tem culpa de gostar do seya!.......o seya consegue fazer um feitiço aos ceguinhos(aqueles que não conhecem verdadeiramente o seu espirito)...sorry os fans....
Ele vai ja deixar de gostar voces vao ver! E que ele adora a Mariana e isso ate a minha irma gosta da Mariana mas do Seiya ja nao! XD
GoIs escreveu:Hey Pitz ao tempo que ja nao te via! Andas atras de uma meninaa! SEU MALUCO! ( Tou a brincar! XD)

Bem, para além daquele problema que estou com Matemática que me fez desaparecer uns 2 dias e quando ia voltar o pc avariou e só ontem chegou e estive a formatá-lo e passei ontem o dia todo nisso, mas agora estou de volta! Ainda voltei para me darem os parabéns no dia 3! xD

(desculpem o off-topic)
:(moon5): Sailor Sun

Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Nao pudemos escolher as 3 hipoteses??? xD xD xD

~O meu blog~

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Sammu
  • 1 online: Sammu