Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Se houvesse nova série...

meneses escreveu:se houvese nova serie, gostava que fosse super fiel à historia da manga. sem fillers, sem cortes, tudo tudo fiel!

Amén!

Se houvesse uma nova série

eu gostaria que houvesse a Kousagi,as sailors eternas e mais algumas coisitas que à no manga

Bjs SophieGirl
Brimsty escreveu:Jailbird, encontrei isto na wikipédia:
OVA, por vezes chamado de OAV (siglas para Original Video Animation e Original Anime Video), é um formato de animação que consiste de um ou mais episódios de anime lançados diretamente ao mercado de vídeo (VHS ou LD, atualmente DVD e Blu-ray), sem prévia exibição na televisão ou nos cinemas.

Ah, ok, já faz mais sentido. Razz Sim, realmente isso permitiria maior liberdade, para além uma necessidade de investimento menor.

Afinal não era um sapo...
Se houvesse uma nova série, eu adorava ver o casamento da Bunny com o Gonçalo e o da Mariana com a Haruka.
Se houvesse uma nova série gostaria de ver no fim, depois de tanto enredo, o casamento, por favor!
Porém gostaria também de uma versão um pouco diferente da que foi escrita. Porque não experimentar algo entre o Seiya e a Usagi? Very Happy Fui sempre muito fã da Usagi e do Mamo-Chan mas gostaria de ver algo bem diferente
One-Sided Love Like a Star @ heaven Loving
someone that doesn't love you is like reaching for a star, you know
you'll never reach it, but you just got to keep trying
Like a Star @ heaven
aetharyn escreveu:Se houvesse uma nova série gostaria de ver no fim, depois de tanto enredo, o casamento, por favor!
Porém gostaria também de uma versão um pouco diferente da que foi escrita. Porque não experimentar algo entre o Seiya e a Usagi? Very Happy Fui sempre muito fã da Usagi e do Mamo-Chan mas gostaria de ver algo bem diferente

Estou contigo...era engraçado ver finalmente o casamento da Bunny com Gonçalo, como seria a Bunny gravida da Chibiusa... e com as Sailor Stars mais exploradas.

E porque não um filme de uma possivel realidade entre Bunny e Seiya como casal?! Só para os fãs deste casal( que mesmo em minoria ainda são alguns...como eu Smile )Mi gostava imenso!!!

A mim o anime ficou me a saber a pouco, acho que se podia pegar em muita coisa.

»»»A minha 1ºfic: Coração de Esperança«««

Vendo Manga da Sailor Moon Super contente NOVOS.

Como sabem, a Naoko nunca continuará de facto o anime ou o manga. Mas no meu ponto de vista,o que poderia ser feito era um remake, aproveitando alguns pontos do manga que não foram abordados no anime, e ainda mais, uma explicação detalhada de quem afinal é a misteriosa Sailor Cosmos. Isso sim Embaracoso

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...

Tenho a mesma opinião que a Tinoco. Gostava de um remake onde incorporassem mais coisas do manga. Apesar de nunca ter lido o manga, do que me apercebi ao longo dos anos que estou no fórum e dos comentários que foram feitos o manga tem coisas, aliás, muitas coisas, diferentes do anime ou mais exploradas e se calhar podiam pegar por aí e desenvolver mais. É um mero sonho claro está, mas pronto, sonhar não custa.
SofiaFlower escreveu:Tenho a mesma opinião que a Tinoco. Gostava de um remake onde incorporassem mais coisas do manga. Apesar de nunca ter lido o manga, do que me apercebi ao longo dos anos que estou no fórum e dos comentários que foram feitos o manga tem coisas, aliás, muitas coisas, diferentes do anime ou mais exploradas e se calhar podiam pegar por aí e desenvolver mais. É um mero sonho claro está, mas pronto, sonhar não custa.

Claro que sonhar não custa (até o Vitor Gaspar e o Coelhinho inventarem um novo imposto sobre os sonhos ou assim Matreiro)

Quanto ao que dizes, é verdade. Ora vejamos e atenção que isto podem ser spoilers para quem não leu o manga (porque é o caso da Sofia. Daí ir por em spoiler):
Spoiler
*No manga não há aquelas coisas obcessivas dos monstrinhos do dia a todo o santo capítulo/episódio/whatever

*No manga tens um maior envolvimento de todas as personagens, na Stars aparecem todas e têm todas um papel relevante na trama

*No manga aparece a Sailor Cosmos, explicam melhor a existência da Chibi Chibi e ainda poem a Chibiusa em outstand no fim do arco Stars, com o Quarteto Amazonas como guerreiras cósmicas ou coisa que lhe valha

* Na fase Classic, os guerreiros da terra (Kunzite, Zoicite, Neflite e Jedite) têm papeis diferentes, já para não falar que referem o que lhes aconteceu antes de se tornarem generais do reino das trevas (e nisso o Live-action ganha um ponto a favor porque o Live-action têm isto Matreiro)

*Uhm... De repente não me ocorre outra, mas no manga têm a Parallel Sailor Moon e o Codename wa Sailor V, que nem aparecem referenciados no anime (quer dizer, o pouco de Sailor V que aparece no anime é aquele episódio em que sabemos da Paixão que a Minako tinha pelo Alan). No anime/filmes/ovas/whatever podiam ter explorado essas partes como fizeram com os filmes.

Miriam88 estou contigo! Eu acho que seria muito bom fazerem um filme, mas teria de ser bem feito e isso só seria possível com o arsenal de Hollywood! Sad O problema é que eles não estão virados para o manga só para os Comics. Daí haver apenas filmes de baixo orçamento com cenários que parecem sair do século passado! Eu estou na área do Cinema e adoraria fazer algo do género mas para que fosse realmente BOM seria muito dispendioso... Mas ainda não desisti! Cool
Like a Star @ heaven
aetharyn escreveu:Miriam88 estou contigo! Eu acho que seria muito bom fazerem um filme, mas teria de ser bem feito e isso só seria possível com o arsenal de Hollywood! Sad O problema é que eles não estão virados para o manga só para os Comics. Daí haver apenas filmes de baixo orçamento com cenários que parecem sair do século passado! Eu estou na área do Cinema e adoraria fazer algo do género mas para que fosse realmente BOM seria muito dispendioso... Mas ainda não desisti! Cool

No dia que fizerem uma versão hollywoodesca de Sailor Moon eu corto-me com colheres de plástico.

Depois de ter visto o Tekken e o Dragon Ball - Evolution jurei para nunca mais

Tinoco acho que não me entendeste... QUando me referia a algo estilo Hollywwod referia-me aos meios que eles têm a nível de efeitos e orçamento. Pois porque para fazer a Sailor Moon seria necessário muito dessas duas coisas. Concordo contigo a versão Dragon Ball é medíocre para não dizer pior. Shocked Fazer uma adaptação é sempre muito difícil e é preciso ser-se coerente senão fica uma total palhaçada. Quem verdadeiramente aprecia o anime/manga faria um bom trabalho, mas é preciso igualmente saber como usar os recursos, não achas?
Like a Star @ heaven
Eu entendi o que querias dizer, mas não consigo imaginar Sailor Moon em filme estilo -live-action- . Já para não falar que a história mais provavelmente seria toda adulterada, provavelmente ficaria uma fantochada como ficou o Dragon Ball. O ideal era ter sim os recursos que se têm em Hollywood, mas de qualquer forma, não serviria de nada, porque infelizmente não há quem invista muito nessas coisas, e a ultima tentativa decente de tentar fazer alguma coisa do género resultou num "home-made" film de Sailor Moon, feito por Americanos, que por acaso ainda não vi, mas já ouvi boas críticas acerca dele. Contudo, não passa de uma repetição daquilo que já vemos no Live-action.

Esse "home-made" feito pelos Americanos aconselho-te a não veres para não cortares os pulsos, bem pior que o live-action! Eu continuo a achar que se poderia fazer algo bom... vou tentar investir nisso, quem sabe um dia não se faz algo mesmo bom Cool e até pode ser que mudes de ideia em relação ao "possível" filme Very Happy
Like a Star @ heaven
Tinoco escreveu:
Quanto ao que dizes, é verdade. Ora vejamos e atenção que isto podem ser spoilers para quem não leu o manga (porque é o caso da Sofia. Daí ir por em spoiler):
Spoiler
*No manga não há aquelas coisas obcessivas dos monstrinhos do dia a todo o santo capítulo/episódio/whatever

*No manga tens um maior envolvimento de todas as personagens, na Stars aparecem todas e têm todas um papel relevante na trama

*No manga aparece a Sailor Cosmos, explicam melhor a existência da Chibi Chibi e ainda poem a Chibiusa em outstand no fim do arco Stars, com o Quarteto Amazonas como guerreiras cósmicas ou coisa que lhe valha

* Na fase Classic, os guerreiros da terra (Kunzite, Zoicite, Neflite e Jedite) têm papeis diferentes, já para não falar que referem o que lhes aconteceu antes de se tornarem generais do reino das trevas (e nisso o Live-action ganha um ponto a favor porque o Live-action têm isto Matreiro)

*Uhm... De repente não me ocorre outra, mas no manga têm a Parallel Sailor Moon e o Codename wa Sailor V, que nem aparecem referenciados no anime (quer dizer, o pouco de Sailor V que aparece no anime é aquele episódio em que sabemos da Paixão que a Minako tinha pelo Alan). No anime/filmes/ovas/whatever podiam ter explorado essas partes como fizeram com os filmes.
É mesmo isso Tinoco Very Happy queria dar alguns exemplos quando comentei mas na altura não me lembrei (de coisas que já tinha lido por aqui ou na web em geral) mas o que escreveste em spoiler ilustra algumas coisas com as quais concordo e que nota-se indiscutivelmente uma diferença entre o anime e o manga. Apesar de que gosto do anime, no entanto parece que há mais pessoas aqui que têm essa opinião também.
Star Uranus escreveu:
meneses escreveu:se houvese nova serie, gostava que fosse super fiel à historia da manga. sem fillers, sem cortes, tudo tudo fiel!

Amén!

Tinoco escreveu:Quanto ao que dizes, é verdade. Ora vejamos e atenção que isto podem ser spoilers para quem não leu o manga (porque é o caso da Sofia. Daí ir por em spoiler):
Spoiler

^
Como já foi dito, não acredito que houvesse uma nova série diferente das outras, mas sim um remake mais fiel ao manga. O que gostaria também de ver era o futuro da Chibiusa e do Quarteto, isto mais numa continuação do manga.
Gostava que a Nehelenia acorda-se do seu sonho e ainda fosse má!

Depois ela lutava contra a Sailor Moon mas a Sailor Moon quase morria então a sailor saturno usava o seu poder contra a Nehelenia (e morria obvio) mas a Nehelenia ainda estava viva pois ela estava mais forte que nunca...até mais forte que a Sailor Galáxia!
A sailor moon transformava-se em Sailor Cosmos e derrotava a Nehelenia

Fim...(mas obvio que pelo meio ainda tinha mais algumas lutas mas todas sem demónios!)

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77